Rúben Neves

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,840
3,129
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esperar que hoje seja titular e que faça uma exibição tremenda e seguríssima...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,480
20,213
Este miudo ou muito me engano ou vai fazer história ao ser titular nesta primeira jornada. Sinceramente seria surpreendente para mim se assim não fosse.

Essa sua "história" e essa sua titularidade mostra tb uma coisa bem positiva em relação ao treinador. Temos um homem que não olha a nomes, não olha a idades e muito menos olha a estatutos ou nacionalidade.... temos um homem cujo primeiro critério é a qualidade em prol da equipa.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,393
7,540
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ainda estou em estado de choque com a possibilidade do Ruben ser titular hoje à noite, que lhe corra tudo bem.

Sente-se um ar fresco no Dragao :)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,626
11,456
Espero que logo lhe seja dada uma oportunidade, face ao que demonstrou na pré-época.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo, porque a sorte dele, é a do NGC.

Força Rubén

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,646
26,111
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Quem,aos 17 anos, alcança este patamar só tem de sorrir e gozar o momento.

Joga com prazer que tudo acontecerá com naturalidade

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,005
247
Acho que toda a nação portista deseja ardentemente que o Rúben hoje dê o primeiro passo rumo a uma grande carreira. Queremos que este nosso pequeno grande Dragão se imponha e nos encha de orgulho. Queremos a mística de volta.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
17 anos... incrivel... eu com os meus 17 anos estava prai em casa a jogar super nintendo lol... este miudo tem a possibilidade de aos 17 anos estrear-se a titular no jogo de abertura do campeonato em pleno estádio do Dragão...  é daquelas coisas que dá que pensar...

Boa sorte rapaz, joga simples :)

Quanto ao jogo, 1º objectivo ganhar.. 2º objectivo com exibição de encher o olho.

Porto

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,727
4,581
Não estando Ruben Neves assim tantos furos abaixo de Casemiro (neste início até tem sido o contrário), tem de ser ele a jogar. Temos de potenciar o que é nosso. Obviamente que é necessário proteger os jovens, mas creio que às vezes leva-se ao exagero essa história do "é imprudente queimar etapas".

Se é capaz de jogar com os melhores tem de jogar com os melhores. Não é na Segunda Liga a jogar contra equipas que só jogam em jogo direto ou a levar cacetada de trauliteiros que vai lá.

A Segunda Liga apenas serve para dar ritmo de jogo e elevar os índices de competitividade de jovens habituados a jogarem apenas com miúdos da idade deles. E que, mesmo assim, já dão cartas nesse campeonato. Basta ver as classificações das equipas B. A Segunda Liga está muito nivelada por baixo hoje em dia. Noutros tempos havia sempre uma meia dúzia de fortes candidatos à subida. Hoje em dia há um ou dois (normalmente os que descem no ano anterior) e de resto é ver quem é o menos mau que consegue acabar o campeonato em lugares de acesso à Primeira Liga. Daí que as equipas B tenham sido, e, bem, nesta sua segunda aparição, incluídas na Segunda Liga. Aquando da sua primeira aparição teriam mais dificuldades pois a Segunda Liga era bem mais competitiva.

Assim sendo, o Ruben só vai precisar da B se deixar de ser opção na A pela subida de forma do Casemiro ou pela eventual vinda do Clasie. E hoje acho que todos pensamos que irá ser titular. Que Lopetegui também pense o mesmo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,782
1,307
Pode estar prestes a tornar-se no mais jovem de sempre a jogar no campeonato de início na história do FCPorto. Acredito muito nele. Força Rúben.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Se for titular será um momento histórico para ele, mas merece inteiramente tudo o que de bom lhe está a acontecer e muito mais virá pelo caminho . . . Força Ruben, és a nossa esperança !

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,451
5,564
Vai sem medo miúdo. É o prémio merecido pelo teu trabalho e dedicação. Desfruta !

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Muitos parabéns  miúdo por hoje te teres tornado o jogador mais jovem de sempre a vestir como titular a bela

camisola azul e branca do GRANDE FCP!! Desejo-te toda a sorte do mundo nesta caminhada que espero

longa e ganhadora à frente do NGC!! Vamos que vamos!!!