Rúben Neves

J

Jorge Costa

Guest
Craque! Que jogador!

Também devo dar os parabéns. Eu acho que se com 17 anos fosse titular num jogo no dragao, completamente cheio e marcasse aos 10 minutos um golo começava a chorar!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
MADJER73 disse:
Muitos parabéns  miúdo por hoje te teres tornado o jogador mais jovem de sempre a vestir como titular a bela

camisola azul e branca do GRANDE FCP!! Desejo-te toda a sorte do mundo nesta caminhada que espero

longa e ganhadora à frente do NGC!! Vamos que vamos!!!
A cereja no topo do bolo foi mais um record por ser agora o mais jovem jogador a marcar pelo NGC!

E tirou isso ao grande bi-bota de ouro o ENORME Fernando Gomes!

Já és GRANDE Rúben e vais ser ENORME no NGC!!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,292
4,041
Será que ainda se pensa nele para B?

Com a chegada do Clasie parece-me que será ele que sairá.

V

Vitropolis

Guest
Que o Porto tenha finalmente juizo com uma miudo dos nossos e não vá parar bizarramente ao Konaspor ou algo do genero.

Este miudo é para jogar em alta rotaçao.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,381
790
Depois de ver o jogo de hoje, onde fez um excelente trabalho, percebi que o titular vai ser o Casemiro, pois a equipa ganha outra solidez.
Caso venha o Clasie eu era capaz de emprestar este jovem para rodar numa equipa da primeira divisão para, no próximo ano ou no seguinte, vir para o nosso clube para ser titular.
Digo isto para o bem dele, porque ele precisa de jogar para consolidar a qualidade que tem.

Pisco

Superior
25 Maio 2014
80
40
É incrivel a maturidade deste miudo com apenas 17 anos.

Joga simples, não tem medo de arriscar em passes longos, remata bem, enfim, estou sem palavras.

Como já disseram, tem tudo para ser um caso sério aos 20 anos, e para mim, o lugar dele é no plantel principal e não na B.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
904
319
Um prodígio que orgulhosamente veste as nossas cores. Ideal para este tipo de jogos (teoricamente) mais acessiveis.. Com jogos mais exigentes, Casemiro acaba por oferecer uma maior consistência defensiva e deverá ser a aposta do Mister... Alias, sou da opinião que o Rúben pode dar um 8 fabuloso em vez de um 6 bastante bom.. :)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,782
1,310
Fez HISTÓRIA hoje. Grande miúdo, tem o apoio de todos os portistas. Deve ser titular em França, espero que se porte à altura.

D

Dragony

Guest
E o speaker cantou Ruben e os dragões berraram Neves

Hehehe........o golo mais saboroso desde Kelvin

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu acho que o Rúben a 8 ficava monstruoso, tirava-lhe a responsabilidade mais defensiva e punha-o a construir jogo, acho que com Casemiro atrás fica o meio campo mais sólido, quando ele entrou "seguramos" o jogo.

Temos um grande plantel

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Caso venha o Clasie, acho que uma dupla Ruben Neves - Clasie no meio campo era perfeita, Era assim ao género de uma dupla Pirlo - Verratti na seleçao italiana.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,451
5,564
Grande estreia do miúdo e ainda por cima com um golo. Melhor não podia ser. Mas nem tudo são rosas, defensivamente ainda não oferece aquilo que precisamos. De toda a maneira parece-me vai ter bastantes minutos esta época ao contrário do que seria de esperar. O treinador parece gostar dele e já se viu que nestes jogos mais acessíveis cumpre perfeitamente. Relembro que só tem 17 anos e como é óbvio ainda tem várias coisas a corrigir. Mas pelo que já joga no meio dos graúdos, o futuro não podia ser mais promissor!