As Fiji se não exportassem tantos jogadores, eram uma seleção de nível 1 na boa. Quando jogam contra a austrália então, há fijianos por todo o lado hehehe bom jogo e equilibrado!
O França-Argentina também está a ser muito bom. A França é uma seleção em renovação com uma dupla de médios muito jovens e de enorme potencial. Em teoria, até tinha dado o favoritismo à Argentina mas de facto a França, 3 vezes vice-campeã do mundo, trasncende-se nos mundiais! Jogo importantissimo apra decidir quem acompanha a fortissima inglaterra nos quartos.
África do Sul - Nova Zelandia é um capricho do sorteio de grupos que resulta numa final antecipada do mundial. Nºao me surpreenderia nada se de facto voltasse a haver este jogo no ultimo dia do Mundial. São as 2 grandes seleções mundias, 5 titulos em conjunto.
NZ é a seleção que domina o rugby nos ultimos anos mas que neste ultimo ano não aparece em grande forma. O seleccionar insiste em não colocar o Beuaden Barrett a médio de abertura, vá-se lá saber... É uma seleção sem pontos fracos, Savea, Aarojn Smith, aquela fantastica dupla de segundas linhas, Retallick e Whitelock, o capitão Kieran Read, Reece, Ioane que nem deve jogar hoje, etc...
A África do sul é a "minha favorita", a seleção em que apostaria dinheiro no mercado de apostas. Chega em grande forma e tem, quanto a mim, a melhor dupla de médios do mundo neste momento, o Faf e um tal de Handre Pollard que poderá vir a ser, desconfio, o MVP deste mundial... a observar também o segunda linha Etzebeth, o fazedor de ensaios Kolbe e um tal de Nkosi. entre muito outros...