Os Springboks sempre foram os bad boys do rugby. Autênticos bichos, que deixam tudo em campo, não costumam ter muitos Bryans Habanas, mas ao contrário, costumam ter muitos Bothas e Smits.MiguelDeco disse:O meu jogador preferido dos all blacks sempre foi o Brad Thorn.. imagino o que é ser um jogador da equipa contrária e ver aquele monstro a correr em direcção a nós Nos spingbok eu sempre adorei o lado mau do Bakkies Botha..
não, não tenho tempo suficiente.. mas adorava..sinal disse:MiguelDeco costumas acompanhar a NRL, a Rugby League?
Aquilo é espectáculo puro.
Eu tb não vejo os jogos, mas vejo os resumos. Costumo acompanhar a AFL (futebol australiano) e a NRL.MiguelDeco disse:não, não tenho tempo suficiente.. mas adorava..
se bem que é uma forma um pouco diferente do jogo em si, mas tem mais adrenalina é um facto.. mas eu sou um romântico do rugbysinal disse:Eu tb não vejo os jogos, mas vejo os resumos. Costumo acompanhar a AFL (futebol australiano) e a NRL.
Eles vendem muito bem o produto deles.
Quando tiveres tempo espreita isto:
https://www.youtube.com/watch?v=x4mkkIzjO1I
https://www.youtube.com/watch?v=Oll05zTgr8U
É rugby 13, que é mais popular na Austrália que o Rugby Union (o 15). Na Nova Zelândia também é bastante popular esta vertente.MiguelDeco disse:se bem que é uma forma um pouco diferente do jogo em si, mas tem mais adrenalina é um facto.. mas eu sou um romântico do rugby
é o que eu mais gosto no jogo, o lado quase de batalha e planeamento do mesmo.. mais velocidade dá mais espectáculo mas retira a essência do jogosinal disse:É rugby 13, que é mais popular na Austrália que o Rugby Union (o 15). Na Nova Zelândia também é bastante popular esta vertente.
Embora no país dos Kiwis, os mais populares são o Union e o Rugby 7. Confesso que dos 3 prefiro o Union também, mais táctico, onde a linha avançada é constituída por autênticos tractores.
Mas a Rugby League também me agrada muito, é espectáculo puro, o segundo vídeo mostra ensaios absolutamente antológicos, a capacidade destes gajos de manusear a 'bola' e a velocidade absurda, tornam esta vertente, brutal.
O rugby 7, pouco sigo, não sou grande apreciador.
Obrigado. Já estou a ver.MiguelDeco disse: