Râguebi

S

sinal

Guest
O Umaga é o gajo que mais me faz lembrar o All Blacks.

Já agora o George Gregan é o Wallabie que mais me faz lembrar a equipa Australiana, um dos melhores médios de formação da história, hands down. E o John Smit o gajo que representa o que é ser Springbok, um monstro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O meu jogador preferido dos all blacks sempre foi o Brad Thorn.. imagino o que é ser um jogador da equipa contrária e ver aquele monstro a correr em direcção a nós:) Nos spingbok eu sempre adorei o lado mau do Bakkies Botha..

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
O meu jogador preferido dos all blacks sempre foi o Brad Thorn.. imagino o que é ser um jogador da equipa contrária e ver aquele monstro a correr em direcção a nós:) Nos spingbok eu sempre adorei o lado mau do Bakkies Botha..
Os Springboks sempre foram os bad boys do rugby. Autênticos bichos, que deixam tudo em campo, não costumam ter muitos Bryans Habanas, mas ao contrário, costumam ter muitos Bothas e Smits.
Os All Blacks têm de tudo, há que admitir que aquele país respira a modalidade como nenhum, por isso, são mais vezes os melhores.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
verdade.. vejo os all blacks mais como orquestra.. têm sempre um maestro, um auxiliar, um expoente máximo de força e outro de velocidade.. e parecem muito mais compactos.. mas adoro o espírito também guerreiro dos sul africanos..

S

sinal

Guest
MiguelDeco costumas acompanhar a NRL, a Rugby League?

Aquilo é espectáculo puro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
se bem que é uma forma um pouco diferente do jogo em si, mas tem mais adrenalina é um facto.. mas eu sou um romântico do rugby:)
É rugby 13, que é mais popular na Austrália que o Rugby Union (o 15). Na Nova Zelândia também é bastante popular esta vertente.

Embora no país dos Kiwis, os mais populares são o Union e o Rugby 7. Confesso que dos 3 prefiro o Union também, mais táctico, onde a linha avançada é constituída por autênticos tractores.
Mas a Rugby League também me agrada muito, é espectáculo puro, o segundo vídeo mostra ensaios absolutamente antológicos, a capacidade destes gajos de manusear a 'bola' e a velocidade absurda, tornam esta vertente, brutal.
O rugby 7, pouco sigo, não sou grande apreciador.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
É rugby 13, que é mais popular na Austrália que o Rugby Union (o 15). Na Nova Zelândia também é bastante popular esta vertente.

Embora no país dos Kiwis, os mais populares são o Union e o Rugby 7. Confesso que dos 3 prefiro o Union também, mais táctico, onde a linha avançada é constituída por autênticos tractores.
Mas a Rugby League também me agrada muito, é espectáculo puro, o segundo vídeo mostra ensaios absolutamente antológicos, a capacidade destes gajos de manusear a 'bola' e a velocidade absurda, tornam esta vertente, brutal.
O rugby 7, pouco sigo, não sou grande apreciador.
é o que eu mais gosto no jogo, o lado quase de batalha e planeamento do mesmo.. mais velocidade dá mais espectáculo mas retira a essência do jogo:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Afinal nós, nortenhos e adeptos do FCP, também temos um bocado da mentalidade dos all blacks:) o ganhar é o normal, o não ganhar é que é uma tragédia:)

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
"Em nome da família Lomu confirmo que Jonah Lomu morreu esta manhã, por volta das 8 ou 9 da manhã. A família está, obviamente, devastada, como também amigos e conhecidos. Foi totalmente inesperado. O Jonah e a sua família chegaram ontem à noite do Reino Unido e ele subitamente morreu esta manhã", disse o médico do antigo jogador, John Mayhew.

estou em choque.