Por certo, o melhor jogador de sempre!
Descanse em paz!
Descanse em paz!
??? E os maoris ??? Não jogam ???André Farinha disse:
As coisas que se inventam para se tentar derrotar os All Blacks. Ganhem juízo!!!André Farinha disse:
Também adoro Rugby e como nós não estamos torcerei para minha seleção predileta que é o País de Gales.Daikan disse:Vai começar!
Nunca comentei aqui mas um desporto que adoro, é um pouco como ver futebol nos anos 80, puro e duro!
Quanto ao RWC19, vai ser o campeonato do mundo mais aberto de sempre - para mim será entre Nova Zelandia e África do Sul, com a Inglaterra à espreita... dou o favoritismo à SA, o Handre e o Faf parecem estar em grande forma mas ainda assim vou puxar pela "terra dos nosso pais", Wales!!
Também é a minha. "Tamo junto"! hehehMorais disse:Também adoro Rugby e como nós não estamos torcerei para minha seleção predileta que é o País de Gales.
O Rugby acho bem simples talvez as posições e o alinhamento do 15 é preciso um certo de treino para entender mas não acho nada complexo.Sakamoto disse:Aqui está um desporto do qual eu gostava de perceber um bocado. Sempre que está a dar paro para ver, com interesse, mas como não percebo nada acabo por desistir. Tanto este como futebol americano.
Qualquer dia tenho que me dedicar mais um bocado.
O futebol americano até acaba por ser mais simples que o Rugby. Mas não tem a mesma "pureza"Sakamoto disse:Aqui está um desporto do qual eu gostava de perceber um bocado. Sempre que está a dar paro para ver, com interesse, mas como não percebo nada acabo por desistir. Tanto este como futebol americano.
Qualquer dia tenho que me dedicar mais um bocado.