Quintero

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
hoje vi o Quintero fazer uma coisa que nunca tinha feito no NGC > correr atrás da bola.

Força Quintero, talento não te falta!

V

val

Guest
a fase de habituação ao futebol europeu , parece já estar a dar resultado , pena a lesão que veio atrasar , mas ele já percebeu que tem que "dar à perna" , talento tem de sobra , para ser um caso sério do futebol mundial.

6 Novembro 2013
2,933
722
Porto
O talento deste menino é tão grande... Gostava de o ver a 10 como subsituto do Lucho com o Carlos Eduardo a 8. É uma incógnita com funcionaria um Carlos Eduardo + Quintero mas na minha opinião tem tudo para dar certo.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
dragao_de_ramalde disse:
O talento deste menino é tão grande... Gostava de o ver a 10 como subsituto do Lucho com o Carlos Eduardo a 8. É uma incógnita com funcionaria um Carlos Eduardo + Quintero mas na minha opinião tem tudo para dar certo.
exacto só falta experimentar esta dupla.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,482
639
dragao_de_ramalde disse:
No futuro a médio prazo até consigo imaginar.
Neste momento não dá garantias. Já assim temos alguma dificuldade em equilibrar a equipa, com esse meio-campo anda era pior.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,915
1,050
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
FC PORTO WARRIOR disse:
correcção. Quintero + Carlos Eduardo + Herrera. Meio campo de sonho
Sim, era um regalo, mas não era para nós... Com as abébias que o Hererra tem dado, colocá-lo a pivô defensivo (pelo que se leu na imprensa era o que o PF testava) seria um suicídio. Herrera só pode jogar a 8, pressionar, caminhar com bola, apoiar o ataque. Mas com alguém a cobrir-lhe as costas em caso de perda de bola.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,470
863
Parece que este jogador jogou 17 minutos no último jogo. Alguém o viu a fazer alguma coisa? Ainda tem que comer muito bife.

6 Novembro 2013
2,933
722
Porto
RuiDias disse:
Parece que este jogador jogou 17 minutos no último jogo. Alguém o viu a fazer alguma coisa? Ainda tem que comer muito bife.
Eu vi-o fazer alguma coisa.Algumas boas coisas.

Para mim o meio campo é:
                              Quintero

Carlos Eduardo

Fernando

Ficava perfeito.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,825
729
Era tão bom que neste momento já fizesse 90 minutos daquele jogo que, a espaços, já demonstrou ser capaz... esperemos que evolua corretamente.

P

Pavão

Guest
RuiDias disse:
se o emprestarmos para o mesmo clube do Walter isso podia dar mau resultado... :)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,851
1,437
Gostei mais da atitude dele no último jogo, procurou a bola, defendeu... Notou-se a falta de ritmo (não jogava há uns tempos largos), mas é normalíssimo. Pode ser fundamental no que resta da época.