hoje vi o Quintero fazer uma coisa que nunca tinha feito no NGC > correr atrás da bola.
Força Quintero, talento não te falta!
É mesmo isso, grande Quintero, espero que tenha uma oportunidade a sério muito em breve.Dragão27 disse:hoje vi o Quintero fazer uma coisa que nunca tinha feito no NGC > correr atrás da bola.
x2 se tiver cabeça vai ser de classe mundial...Dragão27 disse:hoje vi o Quintero fazer uma coisa que nunca tinha feito no NGC > correr atrás da bola.
exacto só falta experimentar esta dupla.dragao_de_ramalde disse:O talento deste menino é tão grande... Gostava de o ver a 10 como subsituto do Lucho com o Carlos Eduardo a 8. É uma incógnita com funcionaria um Carlos Eduardo + Quintero mas na minha opinião tem tudo para dar certo.
Parece-me de génio juntar dois "magos".esteiro disse:exacto só falta experimentar esta dupla.
No futuro a médio prazo até consigo imaginar.dragao_de_ramalde disse:O talento deste menino é tão grande... Gostava de o ver a 10 como subsituto do Lucho com o Carlos Eduardo a 8. É uma incógnita com funcionaria um Carlos Eduardo + Quintero mas na minha opinião tem tudo para dar certo.
De sonho para os nossos adversarios?FC PORTO WARRIOR disse:correcção. Quintero + Carlos Eduardo + Herrera. Meio campo de sonho
Sem o Fernando para dar equilibrio ?FC PORTO WARRIOR disse:correcção. Quintero + Carlos Eduardo + Herrera. Meio campo de sonho
Sim, era um regalo, mas não era para nós... Com as abébias que o Hererra tem dado, colocá-lo a pivô defensivo (pelo que se leu na imprensa era o que o PF testava) seria um suicídio. Herrera só pode jogar a 8, pressionar, caminhar com bola, apoiar o ataque. Mas com alguém a cobrir-lhe as costas em caso de perda de bola.FC PORTO WARRIOR disse:correcção. Quintero + Carlos Eduardo + Herrera. Meio campo de sonho
Eu vi-o fazer alguma coisa.Algumas boas coisas.RuiDias disse:Parece que este jogador jogou 17 minutos no último jogo. Alguém o viu a fazer alguma coisa? Ainda tem que comer muito bife.
se o emprestarmos para o mesmo clube do Walter isso podia dar mau resultado...RuiDias disse:Parece que este jogador jogou 17 minutos no último jogo. Alguém o viu a fazer alguma coisa? Ainda tem que comer muito bife.