Demonstra que nao tem confiança.. Tambem, se o treinador nunca confia nele, é normal que se sinta desmotivado..Wetl disse:O Quintero parece-me que desaprendeu. Não gostei nada do que vi ontem. Parecia uma barata tonta em campo. Parecia que estava completamente perdido. Isto mostra falta de trabalho nos treinos por parte do PF. Só isso explica que o Quintero era mais útil à equipa no início da temporada do que agora...
Eu consigo.transmontano1978 disse:mas alguem consegu dizer que este miudo é hoje jogador pro NGC.
Deixem se de FM, o miudo nem na equipa B tem lugar, para já.
ainda é jogador de futsal.
O actual momento da equipa não é propicio a que um jogador das caracteristicas dele(provavelmente o jogador mais talentoso do plantel) apareça.Aliás é até prejudicialDiogo Silva disse:Deixem o homem em paz.
Ontem entrou, correu e PRESSIONOU BASTANTE. Apenas apanhou um jogo todo partido, sem lógica nenhuma.
Eu gostei da atitude dele, procurou ter bola.
Oh meu Deus. Ao que chegamos. Então o Quintero é jogador de futsal?transmontano1978 disse:mas alguem consegu dizer que este miudo é hoje jogador pro NGC.
Deixem se de FM, o miudo nem na equipa B tem lugar, para já.
ainda é jogador de futsal.
Se conseguires descobrir 1!!!(um) que tenho melhorado ou mantido o nivel dos outros anos tens ai a resposta á segunda frase...RuiDias disse:Não consigo entender como ainda consegue jogar pior do que quando veio. Não lhe estão a ensinar nada ou ele não quer aprender.
ai meu Deus?? é por entendidos como tu e como o nosso treinador que estamos no 3º lugar. este miudo por exemplo ao belushi, como disse anteriromente, so para carregar as malas (atualmente).Pelado disse:Oh meu Deus. Ao que chegamos. Então o Quintero é jogador de futsal?
Só pode ser gozo. Quintero tem muita qualidade a diferentes níveis que já demonstrou.Tem grande visão , excelente passe, remates fantásticos, é muito bom a marca livres diretos e cantos, tem qualidade de drible superior e a velocidade necessária. O que lhe falta para ser, no mínimo bom e potencialmente fantástico ? Defender ? Ele não é trinco nenhum !transmontano1978 disse:ai meu Deus?? é por entendidos como tu e como o nosso treinador que estamos no 3º lugar. este miudo por exemplo ao belushi, como disse anteriromente, so para carregar as malas (atualmente).
diz me por favor a quem tira ele o lugar na equipa B.
andas a ler muito a bola e o correio da manha![]()
pode vir a ser grande jogador...neste momento nao tem lugar na Bdragao_de_ramalde disse:Só pode ser gozo. Quintero tem muita qualidade a diferentes níveis que já demonstrou.Tem grande visão , excelente passe, remates fantásticos, é muito bom a marca livres diretos e cantos, tem qualidade de drible superior e a velocidade necessária. O que lhe falta para ser, no mínimo bom e potencialmente fantástico ? Defender ? Ele não é trinco nenhum !
É claramente superior (a milhas) a qualquer jogador da equipa B e melhor que alguns da A. Para além disso, acredito que já é melhor que o Beluschi mas ai não posso discordar porque são opiniões e comparar jogadores é sempre relativo.
concordo.ruifcpsempre disse:Vamos ter calma com ele, com outro treinador dará jogador...
penso exactamente o contrário.FCP82 disse:Para mim Quintero, sem Moutinho e sem Lucho, seria indiscutível nesta equipa.
O problema ia continuar. Um número 8 intenso que leve o jogo para a frente, recue, pressione, roube bolas, com qualidade. É isso que não temos e é sobre isso que fomos sempre piorando desde o início de época. É a raiz do problema.FCP82 disse:Para mim Quintero, sem Moutinho e sem Lucho, seria indiscutível nesta equipa. Falta qualidade na posse e toque de bola. Quintero é o tal nº 10 que nos tem faltado. Pode nao defender muito bem. Mas para isso está lá o Fernando e Herrera. Tem que se dar mais liberdade a Quintero para ser o motor da equipa nas jogadas ofensivas. Falta-nos o ultimo passe e Quintero é o único que vejo no nosso plantel para fazer isso nas melhores condições. Para alem disso, ele tem a vantagem de ser um exímio marcador de bolas paradas ( para mim as bolas paradas, no futebol actual, são 50% de sucesso de uma equipa). Em Barcelos, vao existir muitas faltas, deveriamos aproveitar esse factor a nosso favor.
lá está. tal e qual.paulo21 disse:Para o Quintero entrar na equipa, falta isso, uma equipa que o sustente. Com Quaresma muito dificilmente pode entrar na equipa titular. Ou então evolui e passa a participar no processo defensivo com intensidade.