Quintero

T

transmontano1978

Guest
chegou a hora dele?? estou incredulo!!!!

pode vir a ser um bom jogador, mas o puto nem lugar tem ainda na B. anda tudo a comer gelados com a testa.

vamos ver:
o moço recupera uma bola? imposssivel.
o moço aguenta 90 minutos? nem45 de intensidade.
o moço faz uma coisas engraçadas com a bola, bate bem livres de resto zero.

quando tivermos um treinador a serio este miudo vai ser emprestado dois ou tres aninhos e depois vamos conversar sobre ele.

pra muitos isto é o FM2014, mas nao!!!! isto é futebol a serio.

muito verde

P

Paulo Leite

Guest
transmontano1978 disse:
chegou a hora dele?? estou incredulo!!!!

pode vir a ser um bom jogador, mas o puto nem lugar tem ainda na B. anda tudo a comer gelados com a testa.

vamos ver:
o moço recupera uma bola? imposssivel.
o moço aguenta 90 minutos? nem45 de intensidade.
o moço faz uma coisas engraçadas com a bola, bate bem livres de resto zero.

quando tivermos um treinador a serio este miudo vai ser emprestado dois ou tres aninhos e depois vamos conversar sobre ele.

pra muitos isto é o FM2014, mas nao!!!! isto é futebol a serio.

muito verde
finalmente alguém que pensa como eu ...

pode vir a ser 1 grande jogador, mas para já não passa de 1 miúdo mimado que pensa já ser 1 grande estrela...

Tem que provar... concordo com o empréstimo ou "queimar etapas" na equipa B...

T

transmontano1978

Guest
Drago93 disse:
Se não jogar não evolui, isso é certo...
por isso dois aninhos a rodar era o melhor para ele e consecutivamente para nos. este tipo de jogador ta mesmo a pedir isso.

O mesmo digo em relação ao kelvin, um ou dois aninhos emprestado e bem acompanhado era o melhor para ele.

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Quintero é um jogador ainda muito tenro e com alguns defeitos e não é com este treinador que ele vai melhorar, Estou a lembrar-me dum treinador que consegue burilar estes jogadores. Esse treinador pode ter muitos defeitos mas para este tipo de trabalho é especial. Chama-se Jesualdo Ferreira. Veja-se as declarações do Hulk e do Lucho. Veja-se os progressos que o Rafa tem tido no SB.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Merece mais minutos - até me arrisco a dizer que mostrou mais do que o Josué e justificava a titularidade um destes jogos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,076
21,972
Gonçaloo disse:
Merece mais minutos - até me arrisco a dizer que mostrou mais do que o Josué e justificava a titularidade um destes jogos.
Eu diria que não é difícil mostrar mais do que o Josué!!!
O josué até pode ter muita garra, ser muito Portista, dar tudo em campo e dar muitos beijos no emblema mas isso não chega, ou se assim fosse eu dava para capitão do FC Porto. O Josué tem qualidade mas não é suficiente para o Porto e muito menos para ser titular... mas é a minha opinião.
Já o Quintero é um talento, um fora de série mas ainda verdinho e com muito para aprender... ainda assim vai merecendo mais minutos do que aqueles que tem.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,956
4,455
Fernando Resende disse:
O josué até pode ter muita garra, ser muito Portista, dar tudo em campo e dar muitos beijos no emblema mas isso não chega, ou se assim fosse eu dava para capitão do FC Porto. O Josué tem qualidade mas não é suficiente para o Porto e muito menos para ser titular... mas é a minha opinião.
Já o Quintero é um talento, um fora de série mas ainda verdinho e com muito para aprender... ainda assim vai merecendo mais minutos do que aqueles que tem.
O Josué é um 8; O Quintero é um 10.

O Josué nunca vai render como o Quintero a 10; O Quintero nunca vai render como o Josué a 8.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Fernando Resende disse:
Aceito o que dizes mas tens de aceitar que então metade dos jogadores hoje em campo também não tem qualidade...

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Gonçaloo disse:
So pode ser piada (sem querer ofender).

Entrou e nem se mexe? Anda a passo em campo com 1-0? So sabe correr pra frente? Isto é o que?
Merece jogar na B a ver se cresce.
Muito mal neste jogo. Atitude lamentavel. Desiludiu-me completamente.

Ver o Quintero em campo foi muito triste. Um talento destes merece outra cabeça. Precisa de alguem que lhe puxe as orelhas. Tem tudo pra ser jogador mas falta-lhe atitude.

6 Novembro 2013
2,933
722
Porto
bluesand disse:
So pode ser piada (sem querer ofender).

Entrou e nem se mexe? Anda a passo em campo com 1-0? So sabe correr pra frente? Isto é o que?
Merece jogar na B a ver se cresce.
Muito mal neste jogo. Atitude lamentavel. Desiludiu-me completamente.

Ver o Quintero em campo foi muito triste. Um talento destes merece outra cabeça. Precisa de alguem que lhe puxe as orelhas. Tem tudo pra ser jogador mas falta-lhe atitude.
Acho que até se fartou de correr atrás da bola. Na minha modesta opinião ... A bola não lhe chegou muitas vezes mas nas poucas em que chegou fez alguma coisa...

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
dragao_de_ramalde disse:
Acho que até se fartou de correr atrás da bola. Na minha modesta opinião ... A bola não lhe chegou muitas vezes mas nas poucas em que chegou fez alguma coisa...
Eu sei o que vi no Dragao, mas respeito.

Espero que de o salto. Espero que ganhe juizo porque o talento esta la.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,100
6,642
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Teófilo Cubillas disse:
O Josué é um 8; O Quintero é um 10.

O Josué nunca vai render como o Quintero a 10; O Quintero nunca vai render como o Josué a 8.
É óbvio que dos dois o Josué fará melhor a posição 8 mas, na minha opinião, a posição 10 é aquela em que encaixa melhor. Hoje não foi muito feliz.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,715
9,613
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Hoje andou a correr atrás da bola, a bola é que nunca foi parar aos pés dele uma vez que ia sempre para as faixas !

A 10 é apenas o Carlos Eduardo ou Quintero

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
bluesand disse:
Eu sei o que vi no Dragao, mas respeito.

Espero que de o salto. Espero que ganhe juizo porque o talento esta la.
Daquilo que vi na televisão parece-me que correu bastante, mas posso ter ficado com a ideia errado - recuperou algumas bolas (o que é de estranhar nele) e pressionou os defesas, eu daquilo que vi gostei.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Gosto do Quintero, gosto da sua irreverencia da sua imprevisibilidade mas neste momento para ele era melhor não jogar no FCP...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,482
639
Gonçaloo disse:
Daquilo que vi na televisão parece-me que correu bastante, mas posso ter ficado com a ideia errado - recuperou algumas bolas (o que é de estranhar nele) e pressionou os defesas, eu daquilo que vi gostei.
Estive no Dragão e até me surpreendeu. Pressionou, correu, nada a apontar nesse aspeto.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,956
4,455
Sky disse:
É óbvio que dos dois o Josué fará melhor a posição 8 mas, na minha opinião, a posição 10 é aquela em que encaixa melhor. Hoje não foi muito feliz.
Estou de acordo, mas acho que hoje se viram progressos no Quintero.

O treinador devia te-lo mandar aquecer aos 25min, tão fraco estava a ser o futebol. Tem que entrar mais cedo, pelo menos antes dos 60min.

Marmita disse:
A 10 é apenas o Carlos Eduardo ou Quintero
x2

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
Se à imensa qualidade que tem juntar o esforço e vontade que demonstrou ontem poderemos ter um grande jogador a despontar. É continuar assim.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,072
5,500
O Quintero parece-me que desaprendeu. Não gostei nada do que vi ontem. Parecia uma barata tonta em campo. Parecia que estava completamente perdido. Isto mostra falta de trabalho nos treinos por parte do PF. Só isso explica que o Quintero era mais útil à equipa no início da temporada do que agora...