Quintero

T

transmontano1978

Guest
O quintero ainda não me conseguiu convencer. Para mim e depois do que vi dele, parece me muito bom ao nível do passe e remate mas preocupantemente LENTO com a bola nos pés.

Honestamente olho para ele e parece me um potencial bola de ouro mas no futsal.

Parece o ricardinho....

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,710
502
Quando vi o mundial sub em que participou, pensei, descobrimos um génio...achei estranho os galifões não o terem apanhado...agora entendo, aquela cabecinha precisa de ser formatada. Será que o conseguiremos fazer?

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Gostava de o voltar a ver jogar com o Setúbal, nem que fosse apenas na segunda parte. E até seria engraçado, já que a meu ver, foi o principal obreiro da conquista dos três pontos, em Setúbal, quando o jogo estava, de certa forma, ''encravado''.

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
410
226
Conquistas
2
32
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parabéns miúdo ! És cheio de talento! oJogo é que esta com pressa que sejas um jogador mais maduro, e deu-te logo mais 10 anos :) lol

"O colombiano completou 31 anos e teve direito a bolo de aniversário no balneário do FC Porto, depois do treino deste sábado. "

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
iaajpp disse:
A qualidade é incomparável mas também não jogam na mesma posição e para mim a 10 ele perdeu o lugar para CE e Lucho
E o Licá está a jogar na posição dele? Entre um e outro a jogar em posições que não lhe pertencem por natureza o Quintero....Kelvin ou até mesmo Ghilas ofereciam mais poder ofensivo...mas PF é que sabe...eu não vejo nada no Licá que me convença mas enfim.

M

MegaPorto

Guest
Juan, perdoa-lhe que ele não sabe o que faz.

Podes sempre desabafar com o Ghilas...

N

NADSM

Guest
Sim, era melhor estar a rodar, sem dúvida nenhuma. Até porque para este campeonato não vai fazer diferença nenhuma, até com Palminhas e apesar do Palminhas, pode chegar (o que é manifestamente pouco para o NGC, mas enfim...) e sempre ia jogando mais, que é o que ele precisa. Não percebo estas substituições aos 87 mim, não no NGC, francamente que não entendo, com o jogo controlado desde os 1ºs 15 mim e continua com medo de arriscar com o Kelvin e o Quintero muito mais cedo.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,587
6,162
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ontem Quintero devia ter jogado mais tempo e não meia dúzia de minutos espero que no jogo da Taça da Liga no Sábado seja titular ou jogue mais tempo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
" É claro que ele gostava de jogar mais, mas para jogar no FCP não basta ter talento, é preciso dar à perna"

Muito bem, o empresário do Quintero.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,608
377
36
Vila Nova Famalicão
Com a saído do Lucho penso que o Quitero poderá ser o jogar mais beneficiário da situação;
Espero que tenha cabeça para fazer uma grande segunda parte de época, um pouco ao jeito do James na sua primeira época cá...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,448
486
Para mim é claramente o melhor 10 da nossa equipa e da nossa liga.Não joga?
Está á espera que apareça alguém que lhe saiba tirar todo o seu "nectar".

Ultimamente o meu Porto não tem sabido lapidar os diamantes que tem:Kelvin;Iturbe;Quintero;etc etc

6 Novembro 2013
2,933
722
Porto
Quintero, começaste esta época a ter de ver jogar o Lucho.

Guess What? O Lucho foi-se embora. Agora é ele que te vai ver querer ver jogar. Faz por isso.É a tua oportunidade.