Quintero

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,038
493
Mika-Genebra disse:
Mantens que o treinador sai? Mas em breve ou porque ninguem fica aqui eternamente e como tal sejam 6 meses ou 10 ou la o que for ele acabar por sair? Ou simples convicçao (como a minha alias) que nao ganhamos logo e portanto ele vai de vela?
Sai, se perder com os slbzóides.

Pelo menos foi isso que eu entendi.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,587
6,162
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Quintero já não joga a algum tempo depois teve ainda uma lesão, gostava que domingo contra o Setúbal entrasse alguns minutos para ir ganhado ritmo

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Só o vejo a calçar se o Herrera ou Defour ganharem a posição ao lucho. Por uma questão de trabalho defensivo.
Ou o C Eduardo recua e mostra que pode ser opção mais atrás...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,955
3,512
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ontem com aquela chuva, não era o seu relvado.
Fico à espera de uma verdadeira opotunidade, já contra o Setúbal

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,715
9,613
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ontem o campo não estava bom para ele entrar ! mas que diabo, ele não joga desde de Novembro, não brinquem comigo :(  este rapaz é um talento, precisa de jogar para melhorar o seu jogo, não é sentado na bancada que vai melhorar !

Ver o Licá titular e o Quintero na bancada é um atentado ao futebol !!!!!!!!

I

iaajpp

Guest
Marmita disse:
Ontem o campo não estava bom para ele entrar ! mas que diabo, ele não joga desde de Novembro, não brinquem comigo :(  este rapaz é um talento, precisa de jogar para melhorar o seu jogo, não é sentado na bancada que vai melhorar !

Ver o Licá titular e o Quintero na bancada é um atentado ao futebol !!!!!!!!
A qualidade é incomparável mas também não jogam na mesma posição e para mim a 10 ele perdeu o lugar para CE e Lucho

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,715
9,613
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Só temos 2 jogadores no plantel para a posição 10 é o Carlos Eduardo e o Quintero...logo um é titular e o outro suplente ! Lucho é um 8

Daqui a dias sai do clube, vai brilhar para outros lados e vamos ficar a chorar !

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,670
7,628
Travolta disse:
...Ou o C Eduardo recua e mostra que pode ser opção mais atrás...
Nem mais, já o tenho referido e continuo a acreditar que com o eduardo a 8 e quintero a 10, teriamos um onze de topo..

O Eduardo ainda ontem demonstrou disponibilidade para ir à ala, pode dobrar o quaresma que desce menos e o quintero teria liberdade podendo descair para a esquerda com o varela a entrar ao segundo poste em cruzamentos do quaresma..

Agora mais do que antes, temos equipa para o quintero jogar, encontramos um construtor de jogo bem mais energico que o lucho, falta o ultimo passe..

Por fim, situaçoes como na luz e alvalade em que vimos o eduardo a ser eclipsado e o lucho a perder bolas, para mim é facil de entender que com o meio campo fernando, eduardo, quintero, podiamos ter dominado o centro do terreno nos 2 jogos em que william ou matic em cima do quintero, eduardo solto para construir.. Porque em velocidade temos gente que chegue para recuperar posicoes em contra-ataque..

Com este domínio de meio campo temos caminho aberto para os varios titulos, óbvio que precisamos de um treinador capaz de criar estas dinamicas..

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
killermartins disse:
Nem mais, já o tenho referido e continuo a acreditar que com o eduardo a 8 e quintero a 10, teriamos um onze de topo..(...)
Tendo a concordar. Embora desconheça quanto tempo terá de ser investido no Quintero para ser algo parecido com um 10 no FC Porto, concordo que CE pode (já) ser algo especial a 8. Todavia é preciso ter em atenção a experiência do jogador (no clube, nas competições e na própria posição) para não haver extrema dedicação à modalidade desportiva de "lançamento de pedras ao jogador" em jogos ou momentos em que as coisas lhe possam não sair tão bem.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,670
7,628
A Lenda continua disse:
Tendo a concordar. Embora desconheça quanto tempo terá de ser investido no Quintero para ser algo parecido com um 10 no FC Porto, concordo que CE pode (já) ser algo especial a 8. Todavia é preciso ter em atenção a experiência do jogador (no clube, nas competições e na própria posição) para não haver extrema dedicação à modalidade desportiva de "lançamento de pedras ao jogador" em jogos ou momentos em que as coisas lhe possam não sair tão bem.
Claro que nao se pode lançar um esquema para o ar em jogos a serio e arriscar a evoluçao dele..

Mas para isso servia a pre-epoca e a pequenez do PF levou-o a nao tentar tudo o que podia fazer com este plantel..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,670
7,628
Mas voltanto ao quintero e esquecendo o tactico, na minha opiniao,  a serie A prende o talento individual, aconteceu com o mustang que fazia bons jogos a nivel individual, mas pouco em equipa e ganhou o bidao de ouro..

Se um miudo como o quintero, na mesma onda do iturbe se destacam nessa liga por desbloquear jogos em rasgos individuais, livres irrepreensiveis, é porque de facto teem algum talento..

E esse talento foi o que faltou na primeira fase da epoca, demasiado trabalho e pouca magia..

6 Novembro 2013
2,933
722
Porto
Tem jogado pouco , sim, o treinador tem culpa de tudo ?

Desde novembro Quintero teve uma lesão. Ao mesmo tempo toda a gente a atacar o treinador por o Ghilas não ter minutos. A solução foi simples. Em vez de entrar o Quintero passou  a entrar o Ghilas. E depois como aparece o Carlos Eduardo Quintero muito simplesmente não tem lugar na convocatória. Não tem. É a realidade. Falam no Licá.

O Licá é da mesma posição que o Quintero ? Não tem nada a ver ! Licá joga na ala e Quintero no meio.Para além disso mesmo saindo Licá continua sem espaço a convocatória.
Podem ser convocados 18 jogadores e para entrarem uns têm de sair outros. Quem poderia sair para entrar o Quintero era o Carlos Eduardo. O Carlos Eduardo tem correspondido tem ficado. Restam Herrera,Defour, Lucho e Fernando. E nem para todos eles existe espaço. Herrera nem foi convocado para a luz (e caiu tudo em cima do treinador por causa disso).

Quero propor, façam-me uma convocatória, sem tirar os habituais titulares e coloquem-no. Uma convocatória impossível de críticar. Não dá. Ou sai um médio ( e não pode ser porque depois o menino defour não tem tempo de jogo e é um 31 porque com este treinador o defour nunca vai valer nada. Ou o Herrera que é um médio super promissor e que o PF não sabe apostar nele e bla bla bla. Ou o C.Eduardo que joga tão bem  não pode sair. Se saía Fernando o mundo acabava. Se sai Lucho idem. Nas alas se sai Quaresma o treinador não sabe o que faz porque não aposta no reforço, se sai Kelvin coitado do miudo porque é sempre ostracizado e nunca tem minutos e bla bla bla bla bla)

O treinador neste momento está na posição em que estava o Rei D.Carlos. Só o Regicídio o safou.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,587
6,162
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Quintero tem tudo para vir a ser um grande jogador tem de ter é um pouco de calma, a sua vez vai chegar basta ver o exemplo do James Rodriguez quando cá chegou também não foi logo titular.

A

Atsitrop

Guest
Marmita disse:
Só temos 2 jogadores no plantel para a posição 10 é o Carlos Eduardo e o Quintero...logo um é titular e o outro suplente ! Lucho é um 8

Daqui a dias sai do clube, vai brilhar para outros lados e vamos ficar a chorar !
O Josué também é 10.

Mas concordo que o Quintero é um talento e que precisa de mais minutos.