Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,684
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruig disse:
È fácil entre o Alexandre e um arrivista sem experiencia quem escolhias?
A sucessão do PDC vai ter que ser mto pragmática. ou querem Brunos de Carvalhos e Vales Azevedos no nosso clube?
Preferes morrer afogado ou queimado?

A segunda equação, e por muito que custe ler, eles há muito que já cá estão. E têm nomes.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,258
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A melhor maneira de fazer alguém se mexer, é se os votos nulos e brancos na próxima votação terem uma tal dimensão que seja claro verificar que existe uma grande franja de sócios sem voz contra esta SAD.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
Treinador de Bancada disse:
A melhor maneira de fazer alguém se mexer, é se os votos nulos e brancos na próxima votação terem uma tal dimensão que seja claro verificar que existe uma grande franja de sócios sem voz contra esta SAD.
Não acredito que não hajam candidatos nas próximas eleições.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,136
4,008
39
Porto, Portugal
Em qualquer regime biológico, politico, desportivo o que faz mexer, melhorar, evoluir é a competição
Necessitamos de opositores para sermos um clube saudavel. Aqueles que vao fazer barulho se as contas nao estao bem, se houverem negocios estranhos, se as contrataçoes falharem.
Actualmente vivemos num regime de impunidade, nao interessa se fazemos A ou B, se gastamos X ou Y se negociamos este ou aquele
Nao pode ser

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,684
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não existirá nenhum candidato enquanto JNPC for vivo.
Metam isso na cabeça.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
Absolution disse:
Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.

O tumor não vai ser candidato.
Tal como o Rogério Alves, o Alex terá o seu Varandas. Uma figura mais limpa, menos geradora de conflito mas completamente controlada por este.

O boneco que se afigura para esse serviço é um merdas. Um merdas que ganhou alguma reputação e visibilidade nos podcasts.

Embora já duas pessoas completamente distintas me tenham dito a mesma coisa, vou aguardar mais uns tempos para ver se há desenvolvimentos na matéria.
Estou para ver se realmente há mexidas nos bastidores e se essa pessoa se começa a chegar à frente da batalha.
Mas que raio???!?!?! Isto não é um forum? Não é onde as pessoas trocam ideias abertamente? Ou passou a ser um forum do oculto em que cada um de nós tem de adivinhar o que os outros estão a tentar dizer?????
A não ser que haja muita chavalada a escrever, desculpem mas não consigo entender que não se concretizem os pensamentos, acusações, ideiais etc, seja lá o que for.

Em relação ao conteúdo, vou subentender que ou falas do Batalha 1893 ou do Tiago Silva e termino dizendo, quem me dera que qualquer um dos dois concorresse à presidência do Porto já!! Não sei é se ainda há tempo de reúnir uma equipa e preparar eleições.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,575
6,838
45
Lisboa
Parece-me evidente que o nome mais consensual entre todos e o que tem mais vontade para avançar é o AVB. Eu pessoalmente coloco-o muito acima de qualquer outro possível candidato, em todos os aspectos.

A única hipótese de acelerar este processo de substituição é começar a surgir uma onda de fundo nas redes sociais e entre os sócios com maior visibilidade a empurrá-lo para uma candidatura. Não que isso tenha efeitos imediatos já nestas eleições mas tb tenho dúvidas que PdC aguente mais um mandato completo. E ainda tenho outra convicção, AVB é o único homem que PdC veria com bons olhos à frente do clube.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
Vlk disse:
Parece-me evidente que o nome mais consensual entre todos e o que tem mais vontade para avançar é o AVB. Eu pessoalmente coloco-o muito acima de qualquer outro possível candidato, em todos os aspectos.

A única hipótese de acelerar este processo de substituição é começar a surgir uma onda de fundo nas redes sociais e entre os sócios com maior visibilidade a empurrá-lo para uma candidatura. Não que isso tenha efeitos imediatos já nestas eleições mas tb tenho dúvidas que PdC aguente mais um mandato completo. E ainda tenho outra convicção, AVB é o único homem que PdC veria com bons olhos à frente do clube.
Desculpar me às a honestidade. Neste momento estou me a borrifar para a vontade do presidente. Neste momento, por culpa própria, merece nos pouco crédito.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,575
6,838
45
Lisboa
mack disse:
Mas que raio???!?!?! Isto não é um forum? Não é onde as pessoas trocam ideias abertamente? Ou passou a ser um forum do oculto em que cada um de nós tem de adivinhar o que os outros estão a tentar dizer?????
A não ser que haja muita chavalada a escrever, desculpem mas não consigo entender que não se concretizem os pensamentos, acusações, ideiais etc, seja lá o que for.

Em relação ao conteúdo, vou subentender que ou falas do Batalha 1893 ou do Tiago Silva e termino dizendo, quem me dera que qualquer um dos dois concorresse à presidência do Porto já!! Não sei é se ainda há tempo de reúnir uma equipa e preparar eleições.
Não percebo como é que se pode ganhar confiança em alguém para ser presidente do Porto exclusivamente com base em blogs, twitters, fóruns e afins... Não é uma crítica mas a mim faz-me muita confusão.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,575
6,838
45
Lisboa
mack disse:
Desculpar me às a honestidade. Neste momento estou me a borrifar para a vontade do presidente. Neste momento, por culpa própria, merece nos pouco crédito.
A vontade dele é importante, no sentido de: ele confiar absolutamente em alguém ser a única hipótese de sair mais cedo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,575
6,838
45
Lisboa
SUPERMLY disse:
Neste momento a tarefa principal n é voltar a ganhar mas sim limpar as finanças do clube de forma a que n esteja ameaçada a sua existencia
Isso é verdade, mas como é que fazes isso sem idas à Champions?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,575
6,838
45
Lisboa
Marcos Narciso_1985 disse:
Gostava de saber porque é que o António Oliveira nao se candidata???

Todos sabemos que o legado de JNPC dificilmente sera repetido, mas precisamos urgentemente de voltar a ganhar!!!

Ele foi nosso treinador e selecionador nacional, portanto conhece bem os meandros do futebol.

Para director desportivo voltaria a contratar o Antero Henrique, os nossos melhores jogadores estrangeiros chegaram com ele. (P.S: E ele nunca colocou ferias durante o Mercado de transferencias ao contrario de outros...)
O Oliveira percebia dos meandros do futebol há 20 anos atrás. Hoje ainda percebe mais do que os comuns mortais como eu, mas menos do que muita gente.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
Vlk disse:
Não percebo como é que se pode ganhar confiança em alguém para ser presidente do Porto exclusivamente com base em blogs, twitters, fóruns e afins... Não é uma crítica mas a mim faz-me muita confusão.
O autor do Batalha1893 é só o maior contestatário da direcção em AG. Esta coragem e determinação e amor ao Porto a mim diz me muito.

O Tiago é muito incisivo e assertivo no que diz, é advogado de formação e tem um amor legítimo ao clube, para mim tem um voto de confiança.

Esqueçam o AVB, esse vai ser um eterno candidato.

Já falei sobre este assunto à umas páginas atrás e quero deixar uma vez mais bem claro, não quero como candidatos é Macacos, Fernando Gomes, Adelinos e nenhum Pinto da Costa.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,212
3,433
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:
Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.

O tumor não vai ser candidato.
Tal como o Rogério Alves, o Alex terá o seu Varandas. Uma figura mais limpa, menos geradora de conflito mas completamente controlada por este.

O boneco que se afigura para esse serviço é um merdas. Um merdas que ganhou alguma reputação e visibilidade nos podcasts.

Embora já duas pessoas completamente distintas me tenham dito a mesma coisa, vou aguardar mais uns tempos para ver se há desenvolvimentos na matéria.
Estou para ver se realmente há mexidas nos bastidores e se essa pessoa se começa a chegar à frente da batalha.
Mas alguém iria votar nesse cepo (partindo do principio que percebi de quem falas)?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
Vlk disse:
A vontade dele é importante, no sentido de: ele confiar absolutamente em alguém ser a única hipótese de sair mais cedo.
Infelizmente não acredito nisso. Ele sabe que enquanto for candidato vai sozinho e usa isso do ponto de vista que lhe dá jeito....

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
Ivganovich disse:
Mas alguém iria votar nesse cepo (partindo do principio que percebi de quem falas)?
Podem concretizar? Cêpo? Será que eu ando enganado em relação a algumas pessoas?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
mack disse:
O autor do Batalha1893 é só o maior contestatário da direcção em AG. Esta coragem e determinação e amor ao Porto a mim diz me muito.
Engraçado que eu tenho a ideia que ele é um "avençado" da atual direção...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,684
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Também acho, só que a culpa não é dele. É de quem não avança.
É um misto de síndrome de Estocolmo com revivalismo esperançosóutópico..
E os candidatos não avançam porque sabem que serão carne para canhão, quer para esta malta da Sad que os irá denegrir ao máximo, quer para a malta das claques que enquanto souberem que podem contar com JNPC para a renda mensal não farão nada.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
PO disse:
Engraçado que eu tenho a ideia que ele é um "avençado" da atual direção...
Não tinha/tenho essa percepção. Mas sei que ele é quem mais questiona ( e acertivamente ) a direcção nas AG e muitas vezes são questões que qualquer um de nós faria, não de guião.

Estado
Não está aberto para novas respostas.