Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ruig disse:
È fácil entre o Alexandre e um arrivista sem experiencia quem escolhias?
Votava no Emplastro antes de votar no Alexandre Pinto da Costa.

Portanto sim, seria uma escolha bem fácil
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Raba disse:
Votava no Emplastro antes de votar no Alexandre Pinto da Costa.

Portanto sim, seria uma escolha bem fácil
Escolher o Alexandre ou um benfiquista para liderar o nosso clube é a mesma coisa.
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
165
176
Já há alternativa?

Assumindo que temos os tais 110000 socios, e que 40000 / 50000 tenham condições para votar, acho incrivel que nos ultimos 20 anos o maior número de socios a votar foi em 2007, com 3800 votos. Só neste fórum temos 6347 membros!!

Honestamente, eu não sei se a mudança de direção será benéfica para nós. Amo o meu clube, acho que as coisas não estão bem mas não faço a minima ideia do que se possa estar a passar lá dentro pois não faço parte deste meio.
Se estivessemos a falar de outros anos, provavelmente diria que influências externas poderiam estar a afetar os resultados desportivos do NGC, mas a época passada e esta estão a ser muito más para assumir isso.

Posto isto, nas próximas eleições irei votar nulo para mostrar o meus descontentamento e gostaria de solicitar aos restantes membros que pelo menos vão votar. Podem votar no JNPDC, no APDC, no Madureira, etc... mas vão votar!!!
Só assim conseguiremos passar a mensagem que as coisas não estão bem e talvez o Presidente abra os olhos e faça uma daquelas revoluções em que sabemos que ele é mestre, ou que decida ceder o seu lugar.


 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
estamos a caminho de nos tornarmos outro sporting e nem assim alguém aparece...

desportivamente e financeiramente estamos próximos...

única diferença mesmo é que eles conseguem em cada eleição 3 ou 4 candidatos... nós andamos sempre com um grupo de apoio ao mesmo de sempre... com palmadinhas nas costas... e ninguém aparece....

só posso concluir que todos os comentadeiros afectos ao nosso clube, todos os nomes conhecidos da praça pública, estão de acordo com o rumo que o clube está a tomar... pois não vejo uma única critica às nossas contas, aos nossos resultados desportivos...

4 finais perdidas  a juntar a duas ligas... hummmmm já vi treinadores e sads caírem por menos... mas está tudo bem...
 

Marcos Narciso_1985

Arquibancada
5 Junho 2018
379
97
Gostava de saber porque é que o António Oliveira nao se candidata???

Todos sabemos que o legado de JNPC dificilmente sera repetido, mas precisamos urgentemente de voltar a ganhar!!!

Ele foi nosso treinador e selecionador nacional, portanto conhece bem os meandros do futebol.

Para director desportivo voltaria a contratar o Antero Henrique, os nossos melhores jogadores estrangeiros chegaram com ele. (P.S: E ele nunca colocou ferias durante o Mercado de transferencias ao contrario de outros...)
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Já há 2 candidatos declarados..

Estão é os dois à espera que o homem morra..

Grande nojo...
e isso de não terem hipóteses de ganhar (vs PdC) é uma mentira 1000 vezes repetida..
especialmente num clube em que 1 socio=1 voto.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Neste momento a tarefa principal n é voltar a ganhar mas sim limpar as finanças do clube de forma a que n esteja ameaçada a sua existencia
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ninguém pode exigir ao sucessor uma repetição das conquistas na Era Pinto da Costa,temos de ser humildes e começar primeiro por pensar em arrumar as contas e a casa para criar um projecto sustentável e que dê condições para no futuro voltarmos a ser os melhores. Não vale a pena pensar em títulos quando temos a casa a arder
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Cheue disse:
Já há 2 candidatos declarados..

Estão é os dois à espera que o homem morra..

Grande nojo...
e isso de não terem hipóteses de ganhar (vs PdC) é uma mentira 1000 vezes repetida..
especialmente num clube em que 1 socio=1 voto.
Pois, e eu se puder não votarei em nenhum desses que estão à espera, demonstram falta de coragem. Dizer que ninguém tem hipótese de ganhar contra PdC quando este sem oposição nas últimas eleições conseguiu ter 20% dos votos contra..
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
SUPERMLY disse:
Neste momento a tarefa principal n é voltar a ganhar mas sim limpar as finanças do clube de forma a que n esteja ameaçada a sua existencia
Isto. O objectivo principal passará acima de tudo e em primeiro lugar por recuperar financeiramente o clube, e restabelecer toda a estrutura, limpando todos os elementos corrosivos e que nada acrescentam. É preciso que a equipa diretiva seja composta por gente capaz, profissional e com base no seu mérito. Tudo o que vier daí ajudará sem sombra de dúvidas a conseguir o resto , resto esse que passará pela vertente desportiva ...
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
ruig disse:
È fácil entre o Alexandre e um arrivista sem experiencia quem escolhias?
Até podias dizer "Entre Alexandre e ninguém quem escolhias?"

Ninguém.

É assustador ver alguém equacionar um lampião para Presidente do FC Porto. Faz-me temer pelo futuro do clube.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.

O tumor não vai ser candidato.
Tal como o Rogério Alves, o Alex terá o seu Varandas. Uma figura mais limpa, menos geradora de conflito mas completamente controlada por este.

O boneco que se afigura para esse serviço é um merdas. Um merdas que ganhou alguma reputação e visibilidade nos podcasts.

Embora já duas pessoas completamente distintas me tenham dito a mesma coisa, vou aguardar mais uns tempos para ver se há desenvolvimentos na matéria.
Estou para ver se realmente há mexidas nos bastidores e se essa pessoa se começa a chegar à frente da batalha.
 
R

rubickus

Guest
Contas criadas em Janeiro 2020 a fazer campanha pelo Alexandrinho.

YIKES. Ai Porto , Porto....
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Absolution disse:
Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.

O tumor não vai ser candidato.
Tal como o Rogério Alves, o Alex terá o seu Varandas. Uma figura mais limpa, menos geradora de conflito mas completamente controlada por este.

O boneco que se afigura para esse serviço é um merdas. Um merdas que ganhou alguma reputação e visibilidade nos podcasts.

Embora já duas pessoas completamente distintas me tenham dito a mesma coisa, vou aguardar mais uns tempos para ver se há desenvolvimentos na matéria.
Estou para ver se realmente há mexidas nos bastidores e se essa pessoa se começa a chegar à frente da batalha.
E quem é esse merdas?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
Absolution disse:
Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.

O tumor não vai ser candidato.
Tal como o Rogério Alves, o Alex terá o seu Varandas. Uma figura mais limpa, menos geradora de conflito mas completamente controlada por este.

O boneco que se afigura para esse serviço é um merdas. Um merdas que ganhou alguma reputação e visibilidade nos podcasts.

Embora já duas pessoas completamente distintas me tenham dito a mesma coisa, vou aguardar mais uns tempos para ver se há desenvolvimentos na matéria.
Estou para ver se realmente há mexidas nos bastidores e se essa pessoa se começa a chegar à frente da batalha.
Se percebo de quem tu tás a falar, a não ser que tenha uma grande base de apoio como a claque, acho que será trucidado.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Absolution disse:
Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.

O tumor não vai ser candidato.
Tal como o Rogério Alves, o Alex terá o seu Varandas. Uma figura mais limpa, menos geradora de conflito mas completamente controlada por este.

O boneco que se afigura para esse serviço é um merdas. Um merdas que ganhou alguma reputação e visibilidade nos podcasts.

Embora já duas pessoas completamente distintas me tenham dito a mesma coisa, vou aguardar mais uns tempos para ver se há desenvolvimentos na matéria.
Estou para ver se realmente há mexidas nos bastidores e se essa pessoa se começa a chegar à frente da batalha.
Se estás a falar de quem eu penso, acho que essa figura já perdeu toda a credibilidade. Há uns anos seria mais perigoso, hoje em dia não o vejo a ter grande apoio
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
ruig disse:
não é no sentido de ser monarquia mas vai ser o melhor preparado quando a hora chegar, aquele que conhece os dossiers o clube os adeptos o mercado e que tem o aval do PDC.
È fácil entre o Alexandre e um arrivista sem experiencia quem escolhias?
A sucessão do PDC vai ter que ser mto pragmática. ou querem Brunos de Carvalhos e Vales Azevedos no nosso clube?
Eu não diria que está preparado...

... Eu diria que está doutorado naquilo que não se deve fazer... Agora tem de ir às aulas de como se deve dirigir...
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
Absolution disse:
Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.

O tumor não vai ser candidato.
Tal como o Rogério Alves, o Alex terá o seu Varandas. Uma figura mais limpa, menos geradora de conflito mas completamente controlada por este.

O boneco que se afigura para esse serviço é um merdas. Um merdas que ganhou alguma reputação e visibilidade nos podcasts.

Embora já duas pessoas completamente distintas me tenham dito a mesma coisa, vou aguardar mais uns tempos para ver se há desenvolvimentos na matéria.
Estou para ver se realmente há mexidas nos bastidores e se essa pessoa se começa a chegar à frente da batalha.
Nao percebo o porque do misterio
Candidatos é claro que vai haver. Nos estamos a precisar de mudar ha muito tempo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.