Votava no Emplastro antes de votar no Alexandre Pinto da Costa.ruig disse:È fácil entre o Alexandre e um arrivista sem experiencia quem escolhias?
Portanto sim, seria uma escolha bem fácil
Votava no Emplastro antes de votar no Alexandre Pinto da Costa.ruig disse:È fácil entre o Alexandre e um arrivista sem experiencia quem escolhias?
Escolher o Alexandre ou um benfiquista para liderar o nosso clube é a mesma coisa.Raba disse:Votava no Emplastro antes de votar no Alexandre Pinto da Costa.
Portanto sim, seria uma escolha bem fácil
Pois, e eu se puder não votarei em nenhum desses que estão à espera, demonstram falta de coragem. Dizer que ninguém tem hipótese de ganhar contra PdC quando este sem oposição nas últimas eleições conseguiu ter 20% dos votos contra..Cheue disse:Já há 2 candidatos declarados..
Estão é os dois à espera que o homem morra..
Grande nojo...
e isso de não terem hipóteses de ganhar (vs PdC) é uma mentira 1000 vezes repetida..
especialmente num clube em que 1 socio=1 voto.
Isto. O objectivo principal passará acima de tudo e em primeiro lugar por recuperar financeiramente o clube, e restabelecer toda a estrutura, limpando todos os elementos corrosivos e que nada acrescentam. É preciso que a equipa diretiva seja composta por gente capaz, profissional e com base no seu mérito. Tudo o que vier daí ajudará sem sombra de dúvidas a conseguir o resto , resto esse que passará pela vertente desportiva ...SUPERMLY disse:Neste momento a tarefa principal n é voltar a ganhar mas sim limpar as finanças do clube de forma a que n esteja ameaçada a sua existencia
Até podias dizer "Entre Alexandre e ninguém quem escolhias?"ruig disse:È fácil entre o Alexandre e um arrivista sem experiencia quem escolhias?
E quem é esse merdas?Absolution disse:Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.
O tumor não vai ser candidato.
Tal como o Rogério Alves, o Alex terá o seu Varandas. Uma figura mais limpa, menos geradora de conflito mas completamente controlada por este.
O boneco que se afigura para esse serviço é um merdas. Um merdas que ganhou alguma reputação e visibilidade nos podcasts.
Embora já duas pessoas completamente distintas me tenham dito a mesma coisa, vou aguardar mais uns tempos para ver se há desenvolvimentos na matéria.
Estou para ver se realmente há mexidas nos bastidores e se essa pessoa se começa a chegar à frente da batalha.
Se percebo de quem tu tás a falar, a não ser que tenha uma grande base de apoio como a claque, acho que será trucidado.Absolution disse:Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.
Tal como o Rogério Alves, o Alex terá o seu Varandas. Uma figura mais limpa, menos geradora de conflito mas completamente controlada por este.
O boneco que se afigura para esse serviço é um merdas. Um merdas que ganhou alguma reputação e visibilidade nos podcasts.
Embora já duas pessoas completamente distintas me tenham dito a mesma coisa, vou aguardar mais uns tempos para ver se há desenvolvimentos na matéria.
Estou para ver se realmente há mexidas nos bastidores e se essa pessoa se começa a chegar à frente da batalha.
Se estás a falar de quem eu penso, acho que essa figura já perdeu toda a credibilidade. Há uns anos seria mais perigoso, hoje em dia não o vejo a ter grande apoioAbsolution disse:Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.
Eu não diria que está preparado...ruig disse:não é no sentido de ser monarquia mas vai ser o melhor preparado quando a hora chegar, aquele que conhece os dossiers o clube os adeptos o mercado e que tem o aval do PDC.
È fácil entre o Alexandre e um arrivista sem experiencia quem escolhias?
A sucessão do PDC vai ter que ser mto pragmática. ou querem Brunos de Carvalhos e Vales Azevedos no nosso clube?
Nao percebo o porque do misterioAbsolution disse:Já que o tema é a sucessão, deixo aqui o meu contributo sobre o assunto.