Sem querer estar aqui a defender o LG, queria só levantar uma questão: será que de facto a gestão de ativos e a sua contratação é uma das tarefas dele?Raba disse:Até à data, ainda não vi absolutamente nada da parte do LG que me faça crer que é minimamente competente no seu trabalho.
Umas ameaças a alguns jornalistas, algumas vezes a fazer cara de mau... Agora a atitude perante o mercado de transferências, capacidade de vender activos e acima de tudo capacidade de descobrir diamantes em bruto a preços convidativos... um zero absoluto.
Luís Gonçalves com 54 anos está velho?0781 disse:LG conhece muita gente entre tudo o que envolve o futebol.
Sabe de muitos podres de muita gente ligada ao futebol.
Mas está velho e talvez acomodado como o resto da estrutura.
Com um PDC com menos 10/15 anos garanto que era diferente.
Muita gente lhe têm respeito e até medo do que ele sabe ( sei do que falo).
Mas da forma que as coisas estão neste momento não fica fácil isso ser uma vantagem.
Caro a idade é um numero. O que temos na cabeça e no coração é que faz de nós velhos ou novos.Devenish disse:Luís Gonçalves com 54 anos está velho?
Então eu com 66 anos estou com os pés para a cova e o Pinto da Costa com 82 anos é uma espécie rara de sobrevivência.
Foda-se...
Por essas e por outras sempre tive muitas reservas no queimanço em praça pública que era feita ao Antero, não quero como é óbvio com isto defende-lo.apocalypto disse:Um ponto ENORME a favor do Antero Henrique é o facto da senhora Madureira não o querer no clube. Já do Alexandre, ela e o marido são amigos dele. Isto diz tudo desta gente!
O homem há-de ter algumas qualidade ou não teria ido parar ao PSG, digo eu... isso ou teve uma grande cunha!apocalypto disse:Um ponto ENORME a favor do Antero Henrique é o facto da senhora Madureira não o querer no clube. Já do Alexandre, ela e o marido são amigos dele. Isto diz tudo desta gente!
Já antes de PSG tinha recusado o Chelseamesenga disse:O homem há-de ter algumas qualidade ou não teria ido parar ao PSG, digo eu... isso ou teve uma grande cunha!
Depois do que vi após a saída dele ele é um géniomesenga disse:O homem há-de ter algumas qualidade ou não teria ido parar ao PSG, digo eu... isso ou teve uma grande cunha!
E varios anos mais tarde, era vê-lo em amena cavaqueira com dirigentes vermelhos em reunioes da Liga enquanto eramos comidos de cebolada dentro de campo.Devenish disse:Eu não conheço o Antero Henrique, já ouví dizer mal dele e já ouví dizer bem e creio que uma das pessoas que o conhece (e creio ser amigo dele mas não posso confirmar porque "ouvir dizer" hoje em dia ou desde sempre foi é uma situação que nunca gostei) é Manuel Vila Pouca que também não conheço mas que tenho consideração pelos escritos dele no seu blogue e que leio a maioria no facebook.
Lembra-me uma coisa do Antero Henrique numa altura que devia ter um cargo relativamente pouco importante no Clube aquando do FCP-Anderlecht em que fomos eliminados da CL na pré-eliminatória. Não foi uma eliminação grotesca como este ano, tivemos um pouco de azar e toda a gente saíu triste do Estádio.
Na altura do regresso ao balneário (local onde eu estava perto na arquibancada) ví Antero Henrique acabrunhado, muito triste, a cara dizia tudo. Se ele não é portista então era um profissional 5 estrelas a forma como o observei no fim - umas coisas esqueço outras ficam-me na mente e esta ficou. Belos tempos em que uma derrota que tinha muito mau significado deixava toda a gente de rastos, desde Dirigentes, Treinadores, jogadores e público. Não havia ainda pipocas, selfies e Instagram.
Isto foi na época 2000-01 - fui agora confirmar.
Não sei se será o caso dele mas o dinheiro, o acumular riqueza por vezes muda as pessoas não todas mas muitas sim. Aceito essa tua opinião.Marulanda disse:E varios anos mais tarde, era vê-lo em amena cavaqueira com dirigentes vermelhos em reunioes da Liga enquanto eramos comidos de cebolada dentro de campo.
Era tambem vê-lo sereno e tranquilamente no seu telemovel enquanto perdiamos titulos. Nessa altura o desanimo e a tristeza nao era tao visivel.
Talvez porque em 2000-2001 era um jovem à procura do seu espaço e sem grande riqueza mas que em 2013-2016 era ja um homem rico e por isso as tristezas ja nao se viam tanto no rosto...
mal ou bem, sei de fonte segura (familiares do próprio) que Leonardo Jardim tinha tudo acordado com o nosso clube por via do Antero ... as guerrinhas internas e o chulito do xaninho minaram a contratação - o resto é história e foi vê-lo crescer e singrar com outras cores e nós fomos buscar um Paulo FonsecaSUPERMLY disse:Eu sempre gostei do Angelino Ferreira.
Não acredito que seja santo(neste ramo do futebol quem é santo n se safa) mas era alguem que se importava e servia o clube e não se servia dele.
Antero nos finais do seu percurso aqui servia se do clube já para não falar dos jogos de poder com o filho do presidente
A informação que tenho é que o Antero tinha tudo certo com o Mano Menezes na altura...Pavão disse:mal ou bem, sei de fonte segura (familiares do próprio) que Leonardo Jardim tinha tudo acordado com o nosso clube por via do Antero ... as guerrinhas internas e o chulito do xaninho minaram a contratação - o resto é história e foi vê-lo crescer e singrar com outras cores e nós fomos buscar um Paulo Fonseca
o Antero podia servir-se do clube e encher os bolsos, mas percebia muito bem a correlação entre ganhar em campo e encher os próprios bolsos e isso fazia-o mais competente que os demais
a diferença agora é que tens gente inerte e incompetente a encher-se nos bolsos na mesma, mas não ganhas nada e tens uma equipa de merda
façam o exercício e vão espreitar o tópico dos emprestados - em tempos, tínhamos promessas e jogadores interessantes emprestados e com perspectiva de crescimento - hoje tens uma bela colecção de entulho que vai sendo emprestado até findar contrato
é o nosso aterro
é errada... a informação que tenho é de alguém familiar e próximo do LJ que garantiu que o nosso clube era, e de que maneira, a preferência deste para treinarSUPERMLY disse:A informação que tenho é que o Antero tinha tudo certo com o Mano Menezes na altura...