Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
mack disse:
Não te deixes enganar, ele já esteve no PC por várias razões e não é nenhum Luís Gonçalves.
Estava a ser irónico. É um óptimo discurso como nunca vi o Luís Gonçalves a fazer. Aliás, nunca ouvi um discurso do Luís Gonçalves, só algumas entrevistas e a gritaria habitual para dentro do campo e não fiquei propriamente fã do estilo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,568
84,528
40
Vlk disse:
Para rapidamente ultrapassarmos os lampiões só vejo uma solução: AVB com a colaboração do Antero (ou de alguém com as "competências" dele no mundo dos empresários da bola).
Isto!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,602
8,103
Vlk disse:
Estava a ser irónico. É um óptimo discurso como nunca vi o Luís Gonçalves a fazer. Aliás, nunca ouvi um discurso do Luís Gonçalves, só algumas entrevistas e a gritaria habitual para dentro do campo e não fiquei propriamente fã do estilo.
Desculpa, não percebi a ironia.

Avante, o eu queria mesmo era que este marasco e saque ao Porto acabasse, precisamos de gente com amor ao clube, com vontade de servir o Porto e não servir-se do Porto, gente com garra....

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,602
8,103
O Antero não sendo nenhuma anjinho tb acabou no fogo cruzado dos amigos da outra facção, a do filho do PC. Enquanto se falava no Antero não se falava no irmão do Adelino Caldeira nem no Alexandre, mas o que é certo é que veio a público que sempre preferiu bons treinadores ( Leonardo Jardim p.e. ) e pelo menos éramos extremamente competitivos, ao contrário de agora que só compramos velhos e traidores. Ele saiu caimos a pique, é um facto.

É pelo ditado, " atrás de mim virá quem bom de mim fará "

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O Antero, hoje, seria uma lufada de ar fresco.

Defende muito os seus interesses, mas faz um trabalho competente, quer ao nível de treinadores, jogadores, estrutura, organização dos departamentos de futebol...

Com a saída dele, tão festejada, não melhoramos em absolutamente nada, pelo contrário.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Ignis Draco disse:
O Antero, hoje, seria uma lufada de ar fresco.

Defende muito os seus interesses, mas faz um trabalho competente, quer ao nível de treinadores, jogadores, estrutura, organização dos departamentos de futebol...

Com a saída dele, tão festejada, não melhoramos em absolutamente nada, pelo contrário.
Eu tenho mais ou menos a tua opinião do Anyero, mas tb é preciso ter em conta que só conseguimos ser campeões quando ele saiu. Não há soluções milagrosas, mas olhando para perda progressiva do valor do plantel tb acho o Antero infinitamente melhor que Luís Gonçalves.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,602
8,103
Vlk disse:
Eu tenho mais ou menos a tua opinião do Anyero, mas tb é preciso ter em conta que só conseguimos ser campeões quando ele saiu. Não há soluções milagrosas, mas olhando para perda progressiva do valor do plantel tb acho o Antero infinitamente melhor que Luís Gonçalves.
Isso é um bocado redutor. Foi DD creio de 2005 a 2016. Com ele fomos campeões 7 vezes, isto em que tivemos túneis e JJ ao colo a todo o vapor e sem ele apenas fomos campeões uma vez.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,588
1,457
Eu gosto do antero henrique....mas para presidente acho o vilas boas + o antero henrique . Para a area financeira e juridica ia buscar duas equipas de advogados de top . Assim tinhamos uma gestão ativa e até criativa (temos poucas receitas face aos demais clubes europeus) e de advogados para processarem a torto e a direito tudo e todos que ponham na lama o NGC. Ficavam todos em sentido....

è caro mas acho que vale a pena.

Quanto a departamento de scouting também o refundava pois creio que não existe são maioritariamente ex jogadores sem queda para o assunto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,063
Gaia
O Antero Henrique foi bom enquanto houve guito, mas depois:
-deu milhoes por baldes de lixo como Reyes, Depoitre, Herrera, etc
-estoirou com as finanças do clube
-é o responsavel principal por estarmos 10 anos atrás do benfica e nao só em termos de formaçao foi sempre contra o Centro de Formaçao porque queria gastar milhoes em jogadores

Voces falam de uma maneira que até parece que o AH saiu daqui há 10 anos. 
O benfiquista de vinhais só foi embora por causa da ciumeira com o Alexandrinho.

temos de mudar de PROTAGONISTAS, as mesmas moscas e praticas só dão cócó.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,602
8,103
grandeporto disse:
O Antero Henrique foi bom enquanto houve guito, mas depois:
-deu milhoes por baldes de lixo como Reyes, Depoitre, Herrera, etc
-estoirou com as finanças do clube
-é o responsavel principal por estarmos 10 anos atrás do benfica e nao só em termos de formaçao foi sempre contra o Centro de Formaçao porque queria gastar milhoes em jogadores

Voces falam de uma maneira que até parece que o AH saiu daqui há 10 anos. 
O benfiquista de vinhais só foi embora por causa da ciumeira com o Alexandrinho.

temos de mudar de PROTAGONISTAS, as mesmas moscas e praticas só dão cócó.
OK tudo de mau era o AH, ainda bem que só comprou esses 3 jogadores....  Agora já só compramos craques, o CE está a ser construido e a fação do filho foi afastada das negociatas.

Eu ia jurar que até treinadores lhe foram sonegados....

Está explicada a qualidade dos nossos planteis nos últimos anos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu acho que vocês em vez de andarem a fantasiar com salvadores vindos do nevoeiro, deviam era criar um movimento que desse um partido politico para começarmos a fazer barulho a serio.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
À beira do LG é um GÉNIO!
Até à data, ainda não vi absolutamente nada da parte do LG que me faça crer que é minimamente competente no seu trabalho.
Umas ameaças a alguns jornalistas, algumas vezes a fazer cara de mau... Agora a atitude perante o mercado de transferências, capacidade de vender activos e acima de tudo capacidade de descobrir diamantes em bruto a preços convidativos... um zero absoluto.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,238
3,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Relativamente a isto só há uma coisa que tenho a certeza, qualquer um que tenha apoiado recandidaturas desta direcção não terão o meu voto, certamente.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
LG conhece muita gente entre tudo o que envolve o futebol.
Sabe de muitos podres de muita gente ligada ao futebol.
Mas está velho e talvez acomodado como o resto da estrutura.
Com um PDC com menos 10/15 anos garanto que era diferente.
Muita gente lhe têm respeito e até medo do que ele sabe ( sei do que falo).
Mas da forma que as coisas estão neste momento não fica fácil isso ser uma vantagem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.