Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Raba disse:
Vocês devem ter um complexo qualquer com o regime. Eu quero que o regime se foda bem fodido.
Um gajo aqui preocupado com uns 200M de prejuízo nos últimos 5 anos, de tal forma que daqui a mais 5 pode já nem haver FCP, e vocês aflitos se este ou aquele lambe o cu ao regime.
Realmente o PdC pode ser reeleito enquanto quiser. Basta ir mandando umas piadolas ao outro clube, dizendo umas caralhadas e pode continuar a delapidar património que isso é absolutamente secundário.
Quando acordarem para a vida pode ser que seja tarde.
Há duas formas de matar o Porto. A Financeira, e aquela em que se tentar ignorar quem é o nosso maior inimigo.

Quem vier a seguir não pode ser fraco em nenhuma delas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Raul Pinto disse:
Prioridade principal, mesmo que isso obrigue a um mandato sem títulos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O estranho é esta reflexão só surgir sempre após as derrotas em campo.

(contra mim falo)

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
726
1,837
Shark disse:
E começar por convocar uma manifestação na alameda?
Se for divulgada com o mesmo espírito que se viu quando foi para divulgar o manifesto ainda somos capazes de aparecer lá uns 5 ou 6...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Irving disse:
Se for divulgada com o mesmo espírito que se viu quando foi para divulgar o manifesto ainda somos capazes de aparecer lá uns 5 ou 6...
É marcar,  antes de um jogo no Dragão.

Eu farei tudo por lá estar.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Raul Pinto disse:
Nesta temática é sobejamente conhecida a opinião e postura dos "SD", pelo menos do seu líder. Neste momento são o exército privado da SAD do clube, os carrascos que caso seja necessário, não hesitarão em utilizar a violência física e verbal contra qualquer putativo candidato contra o pdc.

E qual é a posição dos Coletivo 95? Ou são apenas um núcleo dos SD como por vezes parece?

Como já informei anteriormente neste tópico, estou e estarei disponível para ajudar naquilo que for necessário uma lista ou um mero grupo/manifesto que vise a modernização e mais transparência na gestão do clube e respetiva SAD. Podem me contactar via DM.

Um bem haja para quem, num ambiente tão adverso, diria Siciliano ou Colombiano, ousa questionar a gestão da atual SAD, como tal têm o meu apoio.

O que é que o Colectivo pode fazer?
São muito menos.

Há bem pouco tempo, penso que pelo caso "Coentrão" o grupo de ad€ptos profissionais não intimidou a claque?

Compreendo perfeitamente porque não fazem nada, por detrás da claque há gente com famílias, amigos, etc

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,929
1,063
Porto
Este temática altera o meu sistema nervoso, eu não posso integrar qualquer lista porque sou sócio há menos de 5 anos, mas estou disponível para ajudar.
No entanto, a realidade é só uma, enquanto que no sporting ninguém tem medo de se candidatar, aqui ninguém se candidata com medo dos SD e da máfia da SAD. Sendo assim, este tópico é perda de tempo.
Vamos assistir a mais quatro anos de títulos para o benfica e ver o pinto da costa a sair pela porta pequena. Tenho dito.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Raul Pinto disse:
Este temática altera o meu sistema nervoso, eu não posso integrar qualquer lista porque sou sócio há menos de 5 anos, mas estou disponível para ajudar.
No entanto, a realidade é só uma, enquanto que no sporting ninguém tem medo de se candidatar, aqui ninguém se candidata com medo dos SD e da máfia da SAD. Sendo assim, este tópico é perda de tempo.
Vamos assistir a mais quatro anos de títulos para o benfica e ver o pinto da costa a sair pela porta pequena. Tenho dito.

portas? meu amigo... daqui a 4 anos nem isso temos mais para vender

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,736
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que cenario dantesco que vai por aqui....

Acham que um AVB ou Rui Moreira nao se candidatam por causa dos SD? Esta tudo louco?

Falei nestes porque sao os que eu gostaria de ver a frente do clube, principalmente o Rui Moreira.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Miguel Barbosa disse:
Que cenario dantesco que vai por aqui....

Acham que um AVB ou Rui Moreira nao se candidatam por causa dos SD? Esta tudo louco?

Falei nestes porque sao os que eu gostaria de ver a frente do clube, principalmente o Rui Moreira.
E algum desses vai afrontar PdC? Ou seja, temos mais 4 anos desta gestão. E o que será do clube quando porventura algum desses lhe pegar? Eu digo, vai ser como o Varandas. Andar a arranjar dinheiro para pagar salários, vender ao desbarato, evitar a falência do clube. Daqui a 4 anos nem receitas de TV vão existir.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,736
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pedro Brandão disse:
E algum desses vai afrontar PdC? Ou seja, temos mais 4 anos desta gestão. E o que será do clube quando porventura algum desses lhe pegar? Eu digo, vai ser como o Varandas. Andar a arranjar dinheiro para pagar salários, vender ao desbarato, evitar a falência do clube. Daqui a 4 anos nem receitas de TV vão existir.
Eu so falei em relacao aos SD. Mais nada.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,750
24,067
Gaia
Se toda a gente tem medo dos SD e de forças estranhas e violentas, entao lamento muito mas o clube vai no caminho do apocalipse, será melhor dar as chaves a um gestor judicial ou vender o clube a um Fundo que coloque aqui gestores sem medo e faça aquilo que é preciso austeridade, rigor e investimento.

Claro que sou apologista de que alguém se assuma e constitua uma equipa de coragem e combate ao clientelismo, favores e corrupçao e claro seja sumitica, austera, rigorosa e compre 100% dos passes dos atletas.

O FC do Porto transformou se no Estado Português, descapitalizado a viver de empréstimos, mal gerido, cheio de dividas e a fazer favores aos amigos. 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
grandeporto disse:
Se toda a gente tem medo dos SD e de forças estranhas e violentas, entao lamento muito mas o clube vai no caminho do apocalipse, será melhor dar as chaves a um gestor judicial ou vender o clube a um Fundo que coloque aqui gestores sem medo e faça aquilo que é preciso austeridade, rigor e investimento.

Claro que sou apologista de que alguém se assuma e constitua uma equipa de coragem e combate ao clientelismo, favores e corrupçao e claro seja sumitica, austera, rigorosa e compre 100% dos passes dos atletas.

O FC do Porto transformou se no Estado Português, descapitalizado a viver de empréstimos, mal gerido, cheio de dividas e a fazer favores aos amigos.
Isso já disse aqui, só não tive é likes.

Se Têm medo dos SD, que por sinal entre os 3 grandes é de longe a menos violenta (das principais), então perante o polvo vão fazer o que? Perante o sistema judicial corrupto vão fazer o que?

Só dá mesmo para rir.

Mas pronto, continuem lá com o vosso fantasy manager.

25 Maio 2013
4,677
2,884
Já falaram aqui de propor que JNPC seja presidente honorário?

Podia participar em várias actividades públicas, como apresentação de jogadores, reuniões com entidades públicas e desportivas e coisas similares.

A presença dele vai sempre impor respeito. Isso pode ser aproveitado. Não queremos os seus anexos, apenas.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

qualquer um servia... desde que não prejudicasse tanto o clube... para fazer o que actualmente JNPC faz, mais valia não estar lá ninguém... sempre ficava mais barato

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pavão disse:

qualquer um servia... desde que não prejudicasse tanto o clube... para fazer o que actualmente JNPC faz, mais valia não estar lá ninguém... sempre ficava mais barato
Está encontrado o sucessor do Daniel Craig na saga do 007

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
Teófilo Cubillas disse:

Podia participar em várias actividades públicas, como apresentação de jogadores, reuniões com entidades públicas e desportivas e coisas similares.

A presença dele vai sempre impor respeito. Isso pode ser aproveitado. Não queremos os seus anexos, apenas.
isso da para auferir 500 mil euros mais uns trocos?
e da para dar de ganhar ao escroque do filho?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,239
3,467
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Teófilo Cubillas disse:

Para mim, seria sempre uma aberração tornar alguém que está a fazer o que faz (e que só não digo para não ser expulso) num presidente honorário. Eu sei qual é o lugar que ele merece e não é esse.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Presidente honorário?
Continuar com as mesmas influências e vicios?
Pelos vistos merecemos o que estamos a passar.
Perguntem a um adolescente portista de 12/13 anos que é o pinto da costa e o que pensam dele!!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.