O Presidente já tem o Título de Presidente Honorário desde 14/06/1994.
Recorda-me a minha fraca memória, quem foi esse?Miguel ranhada disse:Gostava que se chega-se à frente o único que pôs o PDC em sentido, aquele que tive o direito de ser apelidado de covarde.
JNPC podia ser um Chairman estar em posição não executiva, era a forma de lhe fazer justa homenagem mas tb de o salvaguardar.Teófilo Cubillas disse:Já falaram aqui de propor que JNPC seja presidente honorário?
Podia participar em várias actividades públicas, como apresentação de jogadores, reuniões com entidades públicas e desportivas e coisas similares.
A presença dele vai sempre impor respeito. Isso pode ser aproveitado. Não queremos os seus anexos, apenas.
E bem.mega_dragon disse:O Presidente já tem o Título de Presidente Honorário desde 14/06/1994.
Qual António Borges? Assim de cabeça só me ocorre o que já morreu há um punhado de anos.mack disse:Gostaria muito que avançasse um destes três nomes, a urgência da alternativa faz com que não queira definir uma ordem preferencial.
Rui Moreira, António Borges ou Miguel Guedes, sim o músico e sim acho que reúne todos os requisitos para ser um excelente presidente. Quem me dera que concorresse.
Director e vice presidente para o andebol.Raba disse:Qual António Borges? Assim de cabeça só me ocorre o que já morreu há um punhado de anos.
Obrigado.mack disse:Director e vice presidente para o andebol.
É estar atento, porque ele tem aparecido. Com um discurso lúcido, transparente, conhecedor do clube e de tudo o que o rodeia. Parece-me alguém capaz de estar no lugar e ser genuinamente um presidente como este clube merece.Raba disse:Obrigado.
O andebol tem sido a secção mais bem organizada, quem sabe não poderia surgir uma boa opção daí...
Gosto do Miguel Guedes mas não lhe reconheço competência nenhuma para ser presidente. Fazer parte de uma direcção, talvez. Presidente sem uns anos neste meio nem pensar.mack disse:Gostaria muito que avançasse um destes três nomes, a urgência da alternativa faz com que não queira definir uma ordem preferencial.
Rui Moreira, António Borges ou Miguel Guedes, sim o músico e sim acho que reúne todos os requisitos para ser um excelente presidente. Quem me dera que concorresse.
O presidente não tem de conhecer toda a gente do meio, tem é de saber rodear de gente competente e que de uma equipa que o saiba fazer. Apesar disso só mesmo o Miguel conseguiria avaliar essa hipotética candidatura, eu gostava que ele avançasse.Vlk disse:Gosto do Miguel Guedes mas não lhe reconheço competência nenhuma para ser presidente. Fazer parte de uma direcção, talvez. Presidente sem uns anos neste meio nem pensar.
Alias, tendo em conta a lucidez do Miguel, muito estranharia eu se ele não tivesse a mesma opinião que eu de si próprio.
Seria um absurdo. Tem perfil para integrar um departamento de comunicação por exemplo mais do que isso, não.Vlk disse:Gosto do Miguel Guedes mas não lhe reconheço competência nenhuma para ser presidente. Fazer parte de uma direcção, talvez. Presidente sem uns anos neste meio nem pensar.
Alias, tendo em conta a lucidez do Miguel, muito estranharia eu se ele não tivesse a mesma opinião que eu de si próprio.
O AVB é um bocadinho como o Rui Moreira, eternos futuros hipotéticos candidatos. Achas mesmo que ele avança a " curto " prazo?Vlk disse:Para rapidamente ultrapassarmos os lampiões só vejo uma solução: AVB com a colaboração do Antero (ou de alguém com as "competências" dele no mundo dos empresários da bola).
o andebol merece tudo. Um exemplo. Se este sr. é o responsável, os meus sinceros parabéns.mack disse:É estar atento, porque ele tem aparecido. Com um discurso lúcido, transparente, conhecedor do clube e de tudo o que o rodeia. Parece-me alguém capaz de estar no lugar e ser genuinamente um presidente como este clube merece.
Um exemplo
https://www.facebook.com/portocanal/videos/1218596731674681/
Acho, porque foi até agora quem o assumiu mais abertamente. Sinceramente tenho a impressão que ele mais do que uma vez ficou à espera de um convite do PDC para integrar a estrutura do clube. Nunca vai concorrer contra ele, mas num dia que ele dê um passo ao lado o AVB avança imediatamente.mack disse:O AVB é um bocadinho como o Rui Moreira, eternos futuros hipotéticos candidatos. Achas mesmo que ele avança a " curto " prazo?
O Miguel Guedes é advogado de formação, não é apenas um " bom falante "!!Miguel Alexandre disse:Seria um absurdo. Tem perfil para integrar um departamento de comunicação por exemplo mais do que isso, não.
Um discurso quase ao nível dos discursos do Luís Gonçalves.... o director do outro desporto.mack disse:É estar atento, porque ele tem aparecido. Com um discurso lúcido, transparente, conhecedor do clube e de tudo o que o rodeia. Parece-me alguém capaz de estar no lugar e ser genuinamente um presidente como este clube merece.
Um exemplo
https://www.facebook.com/portocanal/videos/1218596731674681/
Até podes ter razão e espero que ele se chegue à frente. A história do " ninguém concorre contra PC " é assustadora. Não o incluo porque tenho mesmo sérias dúvidas que ele avance a curto prazo. Apenas uma reserva com o AVB, gosta demasiado de dinheiro.Vlk disse:Acho, porque foi até agora quem o assumiu mais abertamente. Sinceramente tenho a impressão que ele mais do que uma vez ficou à espera de um convite do PDC para integrar a estrutura do clube. Nunca vai concorrer contra ele, mas num dia que ele dê um passo ao lado o AVB avança imediatamente.
Não te deixes enganar, ele já esteve no PC por várias razões e não é nenhum Luís Gonçalves.Vlk disse:Um discurso quase ao nível dos discursos do Luís Gonçalves.... o director do outro desporto.