Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Para aqueles todos, que hoje, conscientemente tomam a decisão de estarem calados, porque têm medos ou porque acham que não têm a mínima hipótese contra o PdC, seja qual for o motivo, será sempre um motivo no interesse do próprio e não do superior interesse do clube, porque é preciso ser mesmo muito cego para não perceber o rumo que o clube há uns anos está a tomar, optam por estarem quietos e nada fazerem, a esses todos, no dia em que esta direcção sair (porque tudo na vida um dia tem um fim), passarem a abrir a boca, e a criticarem tudo (e não tenham dúvidas, que acabarão por ter de criticar  o que foi feito no passado), que vão mas é para o crlh, seu bando de hipócritas!!

É hoje e já vamos muito tarde, aqueles que ousarem falar, é a esses que darei crédito! Porque é difícil fazê-lo. O Vítor Baia posso não gostar dele, pode ter N razões, mas é dos poucos que já disse algumas coisas.

Villas Boas e afins, tem olhos e tem cabeça. Conscientemente toma a decisão de estar calado. Tudo bem. No dia em que o ouvir a queixar-se, que vá para put* que o par**! A esse tipo de pessoas quero distância.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
apocalypto disse:
Que gostam de PdC, não do FC Porto.
Exatamente, a questão do vilas boas é pertinente, apoia o PDC porqué? Toda a gente sabe o PDC está a destruir tudo, pelo menos não o apoiava publicamente, será que o vilas boas quer o PDC mais um mandato para na próxima ( pela agenda dele bate certo) condidatar se é ter a certeza que ganha por o Club estar no fundo de todo?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
os tempos mudaram,deixem la bem atrás a ideia de que quem vai para presidente de um clube é um adepto como nós.
que ama,chora e sorri pelo clube como nós.
ser presidente de um clube é  um trabalho como outro qualquer e por sinal no nosso clube muito bem remunerado.
ser presidente de um clube é  perceber de gestao e de desporto.longe vao os tempos que olhavam com paixao para o clube.
agora olham como um meio de vida ou um meio para atingir outros fins.
o importante é  ser profissional,bom gestor de recursos e meios e ter conhecimentos de desporto.
ter influência no mundo desportivo,politico,empresarial é  um bonus que pode ajudar.

o próprio pinto neste momento e de à  anos pra cá  que olha para o posto como um meio de subsistência.seu e de outros...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,541
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Existe alguém com mais capacidade de fazer comédia do que os administradores do Porto?
Neste momento são os únicos comediantes que vejo e como consequência o clube vai sendo destruído.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Rui está na câmara, o Villas ainda quer treinar.

Os outros estão a mostrar que não têm coragem e por isso não podem ser presidentes do nosso clube

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,755
24,069
Gaia
O Presidente não preside, os treinadores de futebol não sabem por a equipa a jogar, os jogadores como Marega, Marcano e outros nao jogam nada, as claques apoiam, os adeptos demitem se e assim vai o ex FC do Porto.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ablon disse:
O Rui está na câmara, o Villas ainda quer treinar.

Os outros estão a mostrar que não têm coragem e por isso não podem ser presidentes do nosso clube
Que outros? Temos de ter em atenção que não vale tudo para substituir a atual administração. É preciso critério e as opções São bastante limitadas.

O clube está numa situação financeira catastrófica e por isso tem de ser alguém que tem carisma e liderança para fazer o barco navegar!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Que gostam de PdC, não do FC Porto.
É o teu ponto de vista.

Por outro lado o que se pode chamar a quem quer que o PdC saia sem apontarem uma única alternativa? Autista?

E escusas de vir com tretas a dizer que insultei alguém, pois eu até ver, apoio o PdC, e tu disseste que eu não gosto do FCP.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,239
3,467
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
É o teu ponto de vista.

Por outro lado o que se pode chamar a quem quer que o PdC saia sem apontarem uma única alternativa? Autista?

E escusas de vir com tretas a dizer que insultei alguém, pois eu até ver, apoio o PdC, e tu disseste que eu não gosto do FCP.
E disse bem.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ivganovich disse:
Bem, vou tentar contigo já que fiz varias vezes a pergunta e todos fogem, então esta SAD era distituida e a seguir? Quem vinha? Os comédias deste tópico?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,239
3,467
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Bem, vou tentar contigo já que fiz varias vezes a pergunta e todos fogem, então esta SAD era distituida e a seguir? Quem vinha? Os comédias deste tópico?
A falta ou não de alternativas não é razão para continuar a apoiar quem rouba o clube. Simples. Por isso, é que para mim, alternativas não são de certeza todos aqueles que assinam recandidaturas e expressam apoio à atual direcção/presidente. Esses são cúmplices, nunca alternativas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
É o teu ponto de vista.

Eu apoiava a saída do PdC e restante turma hoje mesmo. E sim,mesmo sem saber quem viria a seguir.
Nem que fosse uma Comissão de Gestão temporária até se proceder a novas eleições.

E pensar que um dia fui a favor de fazer uma estátua a este homem, ou de dar o seu nome ao estádio... Hoje em dia caiu tanto na minha consideração que ainda o fazia virar os bolsos à saída do escritório, no seu último dia na SAD do Porto.

Vergonha.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Raba disse:
Eu apoiava a saída do PdC e restante turma hoje mesmo. E sim,mesmo sem saber quem viria a seguir.
Nem que fosse uma Comissão de Gestão temporária até se proceder a novas eleições.

E pensar que um dia fui a favor de fazer uma estátua a este homem, ou de dar o seu nome ao estádio... Hoje em dia caiu tanto na minha consideração que ainda o fazia virar os bolsos à saída do escritório, no seu último dia na SAD do Porto.

Vergonha.
Ok, vamos chamar o sousa cintra.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
Ok, vamos chamar o sousa cintra.
Não seria o ideal, admito, mas seria uma óbvia melhoria.

Pelo menos foi alguém que fez o melhor que sabia por amor ao clube. A nossa direcção em tempos também colocava os interesses do clube acima de tudo. Agora devem achar que têm de aproveitar bem o pouco tempo que lhes resta na SAD para lucrar como se não houvesse amanhã.

É só triste ver o que já foram e aquilo em que se tornaram.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Raba disse:
Não seria o ideal, admito, mas seria uma óbvia melhoria.

Pelo menos foi alguém que fez o melhor que sabia por amor ao clube. A nossa direcção em tempos também colocava os interesses do clube acima de tudo. Agora devem achar que têm de aproveitar bem o pouco tempo que lhes resta na SAD para lucrar como se não houvesse amanhã.

É só triste ver o que já foram e aquilo em que se tornaram.
Alguém achar o Sousa Cintra como opção viável é assustador. A pessoa que devolveu o Sporting ao Regime e que nunca, mas nunca mesmo aceitou o cargo para ajudar o clube mas sim como meio próprio para se auto-promover e promover as negociatas que ele queria.

Quem acha o contrário comeu completamente o que a comunicação social vendeu como verdade porque, naturalmente, todos o elogiaram porque prontamente ele se aliou ao Regime mal assumiu o cargo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
PortoLucido disse:
Alguém achar o Sousa Cintra como opção viável é assustador. A pessoa que devolveu o Sporting ao Regime e que nunca, mas nunca mesmo aceitou o cargo para ajudar o clube mas sim como meio próprio para se auto-promover e promover as negociatas que ele queria.

Quem acha o contrário comeu completamente o que a comunicação social vendeu como verdade porque, naturalmente, todos o elogiaram porque prontamente ele se aliou ao Regime mal assumiu o cargo.
Vocês devem ter um complexo qualquer com o regime. Eu quero que o regime se foda bem fodido.
Um gajo aqui preocupado com uns 200M de prejuízo nos últimos 5 anos, de tal forma que daqui a mais 5 pode já nem haver FCP, e vocês aflitos se este ou aquele lambe o cu ao regime.
Realmente o PdC pode ser reeleito enquanto quiser. Basta ir mandando umas piadolas ao outro clube, dizendo umas caralhadas e pode continuar a delapidar património que isso é absolutamente secundário.
Quando acordarem para a vida pode ser que seja tarde.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Raba disse:
Vocês devem ter um complexo qualquer com o regime. Eu quero que o regime se foda bem fodido.
Um gajo aqui preocupado com uns 200M de prejuízo nos últimos 5 anos, de tal forma que daqui a mais 5 pode já nem haver FCP, e vocês aflitos se este ou aquele lambe o cu ao regime.
Realmente o PdC pode ser reeleito enquanto quiser. Basta ir mandando umas piadolas ao outro clube, dizendo umas caralhadas e pode continuar a delapidar património que isso é absolutamente secundário.
Quando acordarem para a vida pode ser que seja tarde.
Caríssimo se tem algum problema de interpretação tente reler o que foi dito mais vezes. Basta ver o histórico de mensagens desta conta para perceber a preocupação existente com o estado atual do clube.

Agora, confundir isso com achar que Sousa Cintra é solução para o que for sendo que a única coisa que conseguiu fazer ao Sporting foi destruir ainda mais o estado financeiro e desportivo do mesmo e só esteve uns meses no poder é realmente assustador e preocupa ainda mais em relação ao futuro do FC Porto quando outras opções surgirem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.