Para aqueles todos, que hoje, conscientemente tomam a decisão de estarem calados, porque têm medos ou porque acham que não têm a mínima hipótese contra o PdC, seja qual for o motivo, será sempre um motivo no interesse do próprio e não do superior interesse do clube, porque é preciso ser mesmo muito cego para não perceber o rumo que o clube há uns anos está a tomar, optam por estarem quietos e nada fazerem, a esses todos, no dia em que esta direcção sair (porque tudo na vida um dia tem um fim), passarem a abrir a boca, e a criticarem tudo (e não tenham dúvidas, que acabarão por ter de criticar o que foi feito no passado), que vão mas é para o crlh, seu bando de hipócritas!!
É hoje e já vamos muito tarde, aqueles que ousarem falar, é a esses que darei crédito! Porque é difícil fazê-lo. O Vítor Baia posso não gostar dele, pode ter N razões, mas é dos poucos que já disse algumas coisas.
Villas Boas e afins, tem olhos e tem cabeça. Conscientemente toma a decisão de estar calado. Tudo bem. No dia em que o ouvir a queixar-se, que vá para put* que o par**! A esse tipo de pessoas quero distância.
É hoje e já vamos muito tarde, aqueles que ousarem falar, é a esses que darei crédito! Porque é difícil fazê-lo. O Vítor Baia posso não gostar dele, pode ter N razões, mas é dos poucos que já disse algumas coisas.
Villas Boas e afins, tem olhos e tem cabeça. Conscientemente toma a decisão de estar calado. Tudo bem. No dia em que o ouvir a queixar-se, que vá para put* que o par**! A esse tipo de pessoas quero distância.