Espero que se levantem ondas e ondas bem altas, se for isso o necessário para abrir os olhos de quem de direito e para levar com a água toda a porcaria que o clube acumula.
Pelos vistos não percebeste o tom irônico do meu comentário. Que apenas sintetizava as opiniões do user do comentário anterior....Estudasses disse:Não é nada pessoal, mas isso é a cassete do costume...
Eu apoio o FCP, nao apoio a direcao do FCP.
Se as duas coisas estao desconectadas atualmente, não me obriguem nem peçam para assumir que os dois sao a mesma coisa.
Nao percebi mesmo entao, desculpa.domribeiro disse:Pelos vistos não percebeste o tom irônico do meu comentário. Que apenas sintetizava as opiniões do user do comentário anterior....
Não sendo um programa eleitoral nem constituindo base para futura candidatura, penso que não faz sentido estar reduzido ao pequeno universo dos sócios.carlosteixeira1982 disse:Boa noite caros Portistas.
Venho por este meio dar a conhecer a iniciativa dum grupo de adeptos preocupados com a administração atual e futuro do nosso clube.
Apresentamos um manifesto, em plataforma digital constituída para esse efeito, que procura elencar preocupações que serão comuns a muitos adeptos e sócios do FC Porto.
Nesta fase procuramos divulgar e perceber o alcance e a SUBSCRIÇÃO que tal documento poderá ter.
Os autores saberão interpretar a dimensão que isso poderá atingir com putativas iniciativas subsequentes, bem como quaisquer reações que o mesmo possa merecer por parte da Direção do FC Porto.
De forma clara dizer que neste momento, concorde-se ou não com aspetos do documento, o mesmo não se constitui como um programa eleitoral nem tem por base qualquer candidatura oculta à presidência do FC Porto.
O FC Porto não está apático nem livre de crítica construtiva de quem se preocupa genuinamente com o Clube.
http://www.manifestopelofcporto.com/
Estatutos do NGC.quintero disse:Eu não concordo com a data das eleiçoes se estas forem em abril.
digo isto porque nao vi em lado nehum a dizer que eram em abril.
Tenho empatia pela ideia, mas se do Manifesto brotar uma candidatura, serão os sócios subscritores que a podem propor e, no final, serão os sócios a votar afirmativa ou negativamente pelo mérito da candidatura.Fátima disse:Não sendo um programa eleitoral nem constituindo base para futura candidatura, penso que não faz sentido estar reduzido ao pequeno universo dos sócios.
Se é um manifesto para reflexão de todo o universo portista, então devia estar aberto a todo esse universo.
Somos milhões de adeptos.
Gostava muito de assinar, mas não sou sócia e não o serei enquanto Pinto da Costa for presidente.
Quando é que chegará o dia em que os Portistas percebem que toda esta sujidade que paira no atual FC Porto se instaurou porque foram os próprios Portistas a protegerem de tal forma determinadas pessoas que se tocaram intocáveis e nunca pode existir oposição de ideias/pensamentos/formas de estar?quintero disse:Desculpem mas para que rpesiso de subscrever coisas...respeito quem o faz..e sei que deverá ser movido por interrese em termos um porto mais forte mas o que tem que fazer é apresentar-se numa lista e concorrer ..mai nada..
vams agora arranjar merda para nos fodermos lenha para nos queimarmos..
Tudo muito certo, mas este tópico em especifico foi orquestrado por uns comédias que acham que podem substituir a SAD do FCP, já é muito alem de uma opinião.Ignis Draco disse:Com respeito por todas as opiniões, não percebo o argumento de que quem discorda tem de se candidatar. E se não se candidatar não tem nada a dizer.
Isso está tão errado a tantos níveis. Para começar este fórum não podia existir. Quem critica o treinador pode ser dito para ir lá treinar a fazer melhor. Quem critica o jogador, seja o avançado que remata por cima de baliza aberta ou o guarda-redes que deixa a bola passar por baixo do corpo, pode ser dito para ir lá e fazer melhor.
Quem critica o governo --- exato, só se for candidato ás eleições.
E por aí fora com basicamente qualquer profissão do mundo.
Lamento dizer isto mas é o que sinto: ainda que a intenção de quem vem com esse "argumento" não tenha de ser má, estão a prestar um mau serviço.
Pelo que conheço, nem é comédia nem são comediantes. A crítica não pode ser exclusiva de quem apresenta uma candidatura a Presidente, nem de quem tem o curso de treinador, nem de quem é jogador de futebol. Repito, a ser assim, este fórum deixa de ter razão de existir.jaco250 disse:Tudo muito certo, mas este tópico em especifico foi orquestrado por uns comédias que acham que podem substituir a SAD do FCP, já é muito alem de uma opinião.
Já fizeram aqui o filme todo e já disseram que não mostram a cara porque têm medo dos SD.
Isto é um tópico de comédia, mas que já está a perder a piada. Ou avançam ou calam-se de uma vez.
Existem tantos tópicos onde se insulta o presidente, dirigentes, treinador e jogadores que este não tem razão de existir. E está mais que visto que os comédias nunca na vida vão mostrar a cara e por isso devia-se fechar isto de uma vez.
Terei todo o gosto de falar contigo pessoalmente e dizer te a razão de que está SAD para mim já tem prazo de validade acabado.jaco250 disse:Tudo muito certo, mas este tópico em especifico foi orquestrado por uns comédias que acham que podem substituir a SAD do FCP, já é muito alem de uma opinião.
Já fizeram aqui o filme todo e já disseram que não mostram a cara porque têm medo dos SD.
Isto é um tópico de comédia, mas que já está a perder a piada. Ou avançam ou calam-se de uma vez.
Existem tantos tópicos onde se insulta o presidente, dirigentes, treinador e jogadores que este não tem razão de existir. E está mais que visto que os comédias nunca na vida vão mostrar a cara e por isso devia-se fechar isto de uma vez.
Espera sentado que ele apareça...Capucho disse:Terei todo o gosto de falar contigo pessoalmente e dizer te a razão de que está SAD para mim já tem prazo de validade acabado.
Mas como achas que isto é uma comédia se calhar não vais aparecer
Se fossem comediantes a substituir a SAD do FCP, já seria um avanço qualitativo para o clube.jaco250 disse:Tudo muito certo, mas este tópico em especifico foi orquestrado por uns comédias que acham que podem substituir a SAD do FCP, já é muito alem de uma opinião.
Não é a mim que tu ou alguém tem que dizer o que quer que seja.Capucho disse:Terei todo o gosto de falar contigo pessoalmente e dizer te a razão de que está SAD para mim já tem prazo de validade acabado.
Mas como achas que isto é uma comédia se calhar não vais aparecer
Os cornos não precisam das claques perigosas, o Presidente trata de apertar o pescoço a quem critica.jaco250 disse:Não é a mim que tu ou alguém tem que dizer o que quer que seja.
Uma vez perguntei aqui porque não avançavam e disseram-me que tinham medo de represálias dos SD e só por isso vi logo que isto não passa de uma piada.
Os cornos e lagartos têm claques factualmente bem mais perigosas que os SD e não é por isso que qualquer um faça frente aos seus lideres.
Eu nunca vou insultar o PdC e nem vou ser ingrato com ele, mas não sou burro nenhum e sei bem que a conjuntura não está facil, mas até agora não vejo uma unica alternativa por isso resta-me apoiar.
Piada sãos os nossos relatórios e contas há muitos anos.jaco250 disse:Não é a mim que tu ou alguém tem que dizer o que quer que seja.
Uma vez perguntei aqui porque não avançavam e disseram-me que tinham medo de represálias dos SD e só por isso vi logo que isto não passa de uma piada.
Os cornos e lagartos têm claques factualmente bem mais perigosas que os SD e não é por isso que qualquer um faça frente aos seus lideres.
Eu nunca vou insultar o PdC e nem vou ser ingrato com ele, mas não sou burro nenhum e sei bem que a conjuntura não está facil, mas até agora não vejo uma unica alternativa por isso resta-me apoiar.
Um espantalho recebe salário?Pavão disse:Um pino... Um meco... Um espanta pardais... Fariam a mesma coisa que a actual direcção e custavam muito menos ao clube
O Benfica e o Sporting têm claques que são os primeiros a avançar contra as direções. O Benfica tem 5 ligas em 6 anos e ainda me lembro de em janeiro ouvir a claque deles a pedir para o Vieira sair. É o grau de exigência que há e que havia aqui também mas que deixou de haver porque "o presidente é eterno" LOLjaco250 disse:Não é a mim que tu ou alguém tem que dizer o que quer que seja.
Duvido que o espantalho e o meco deliberassem atribuir-se bónus de desempenho no final do ano.Pavão disse:Um pino... Um meco... Um espanta pardais... Fariam a mesma coisa que a actual direcção e custavam muito menos ao clube