Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Precisamos de fazer rapidamente qualquer coisa ao nosso Clube, sobra cada vez menos Porto de ano para ano, praticamente resta-nos as jóias da formação...

... que pelas capas de jornais se percebe que terão tratamento Rúben Neves... (Fábio Silva está a ser referido muitas vezes.. medo medo!)

Os Benfas, mesmo em alturas de bonança e vitórias, demonstram mais massa crítica e sentido de clubismo do que nós, precisamos igualmente dizer basta nas AGs e orgãos oficias do Clube.

(...chumbar as próximas contas na Assembleia Geral para o efeito seria um excelente início de conversa!...)

O manifesto está bom, toca em pontos importantes e felizmente é um documento aberto onde podem ser ainda incluídas muitas vozes portistas e vontade de mudança cada vez mais urgente.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Tunes disse:
quase 24h depois e só há 72 subscritores.

dá que pensar
É normal, é um documento aberto e genérico - e bem nesta fase, a meu ver...

Se fosse contundente e claro como um relâmpago na forma de uma pessoa assumir a liderança, teria certamente outro impacto, assim é normal que as pessoas que desejam a mudança não se associem imediatamente...

Pode ser que ganhe o movimento de uma bola de neve, pode ser que seja apenas wishful thinking meu, mas acredito que a maioria dos sócios portistas pretende a mudança e até o Rato Mickey seria bem vindo como novo Presidente.

Pedro Rodrigues

Superior
30 Novembro 2016
64
9
Infelizmente não tenho condiçõ€s para ser sócio, e como tal não posso subscrever nem sequer tenho "autoridade" para mandar "bitaites"... mas gostaria de deixar aqui o meu apoio a esta iniciativa..

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,937
4,503
sirmister disse:
exacto, nesses 12 exercícios só por uma vez ficou acima dos 75%, e por duas até ficou abaixo dos 60%.

E provavelmente até estas a assumir todos os custos com o pessoal e não apenas os custos com os jogadores da equipa principal.
Exacto.
O rácio que faria sentido era algo do género custos com pessoal sobre receitas operacionais excluindo passes com jogadores e receitas da UEFA, de forma a ficarmos com as receitas, mais ou menos, constantes.
E não me lembro de ver comentários sobre empréstimos!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,175
3,232
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
grandeporto disse:
-------------------------------------

Infelizmente começo a perceber duas coisas:
-os sócios atuais são muito pouco ativistas quer no Dragão quer nas redes sociais
-muita gente que anda revoltada e vocifera deixou de pagar quotas e não sendo sócios não podem mudar o clube e ficaram sem o único poder que tinham
Está tudo à espera de uma eliminação do coimbrões para subscrever...

Tivesse este manifesto sido lançado a seguir a derrota do krasnodar e já ia em mil assinaturas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,208
24,903
Gaia
Tunes disse:

Tivesse este manifesto sido lançado a seguir a derrota do krasnodar e já ia em mil assinaturas.
-----------------------

Infelizmente em termos de cidadania estamos muito mal, velhos tempos em que na cidade do Porto os clericalismo e a aristrocracia podre de reis, duues, condes e viscondes eram corridos, o Povo do Porto já teve mais tesão, agora só reage como tu dizes a resultados mas sem alma nem nervo.

Pinto da Costa faz o que quer.

O Rui Pinto está preso e tirando Ana Gomes quem lhe presta solidareidade e apoio?

Já agora aqui vai:

https://www.record.pt/futebol/football-leaks/detalhe/ana-gomes-volta-ao-caso-rui-pinto-isto-agora-vai-fiar-mais-fino?ref=HP_DestaquesPrincipais

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,182
4,783
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Tunes disse:

continuaria sem a minha...
por esse ponto de vista
em maio quando formos campeoes quantas assinaturas tera??? seram essas assinaturas feitas nos aliados?? (eu sei que as eleiçoes deverão ser antes)

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
quintero disse:
também tens razao...o problema é isso..sempre pensei que iria haver uma transiçao pacifica e tranquila...cordial..mas parece-me que.. só quando o nosso grande PC morrer...
O timing nunca existiu nem nunca existirá porque Pinto da Costa nunca abriu a porta a isso. Pinto da Costa nunca quis/teve capacidade preparar de dentro para fora a sua sucessão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,800
46,624
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quintero disse:
também tens razao...o problema é isso..sempre pensei que iria haver uma transiçao pacifica e tranquila...cordial..mas parece-me que.. só quando o nosso grande PC morrer...
Ou então quando o FCP morrer.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,175
3,232
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
quintero disse:
continuaria sem a minha...
por esse ponto de vista
em maio quando formos campeoes quantas assinaturas tera??? seram essas assinaturas feitas nos aliados?? (eu sei que as eleiçoes deverão ser antes)
Assinava isto mesmo sabendo que éramos campeões e ganhávamos a liga Europa.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
quintero disse:
convem voces tentarem arranjar problemas para ver se fodemos a epoca ao porto...
dass a direçao esta lá porque foi eleita no final da epoca quer se ganhe ou perca...douvos todo o meu apoio...

agora nao...voces fazem o que os mouros pretendem,..
Típico adepto do novo Porto. As eleições são em abril mas temos de apoiar até acabar a época.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,182
4,783
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
domribeiro disse:
Típico adepto do novo Porto. As eleições são em abril mas temos de apoiar até acabar a época.
és um visionario, consegues perceber tipicidades do adeptos... fantastico.

muito do tipo, " quem não concordar comigo está errado "

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,182
4,783
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eu não concordo com a data das eleiçoes se estas forem em abril.

digo isto porque nao vi em lado nehum a dizer que eram em abril.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,182
4,783
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Desculpem mas para que rpesiso de subscrever coisas...respeito quem o faz..e sei que deverá ser movido por interrese em termos um porto mais forte mas o que tem que fazer é apresentar-se numa lista e concorrer ..mai nada..

vams agora arranjar merda para nos fodermos lenha para nos queimarmos..

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Tudo dito.

Quem não concorda que apresente uma lista e que concorra às eleições (que serão em abril pois é assim que esta previsto no regulamento eleitoral no seu artº 1).

Mas que não levantem ondas e que apoiem a atual direção até ao final do ano.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
domribeiro disse:
Tudo dito.

Quem não concorda que apresente uma lista e que concorra às eleições (que serão em abril pois é assim que esta previsto no regulamento eleitoral no seu artº 1).

Mas que não levantem ondas e que apoiem a atual direção até ao final do ano.
Não é nada pessoal, mas isso é a cassete do costume...
Eu apoio o FCP, nao apoio a direcao do FCP.
Se as duas coisas estao desconectadas atualmente, não me obriguem nem peçam para assumir que os dois sao a mesma coisa.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,344
14,167
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Talvez, o não levantar ondas, é que nos conduziu a este estado...

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
728
1,852
Sem dúvida, o importante é apoiar os senhores da SAD. Aliás amanhã lá estarão eles a alinhar por nós frente ao Coimbrões, sentadinhos na bancada. Se não sentirem o nosso apoio incondicional são capazes de nem aguentar os 90 minutos na cadeira ali a dar o corpo às balas por nós... depois lá têm que fazer mais uma negociatazinha para recuperar o ânimo.

Fdx, tenham juízo...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Paredes5 disse:
Talvez, o não levantar ondas, é que nos conduziu a este estado...
Poque nunca é boa altura. Ora está a chover, ora o Sporting perdeu, ora agora vêm aí as festas e é complicado, ou estamos a meio da época e vai chatear...enfim.

As alternativas são para se apresentar a qualquer altura! Sejam elas de qualidade e só acrescentam, em que altura for.

Estado
Não está aberto para novas respostas.