Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ablon disse:
Depois do que vi após a saída dele ele é um génio
Convem referir que ele sai apos ter depauperado com a conivencia de PdC e do "gestor" financeiro as finanças do clube...

Ele sai imediatamente a seguir ao mercado de verao 2016.

De seguida entramos em incumprimento do FPF.

So no ultimo verao (2019) é que realmente investimos. E porque precisavamos muito.

E nao me parece que os reforços tenham sido mal escolhidos (seja la quem for que esteja por tras... SC, Luis Gonçalves etc) tirando provavelmente Saravia... o resto sao jogadores de qualidade e/ou potencial.

AH é um mao largas. Alias conseguiu fazer com que o PSG tambem ficasse sob a alçada do FPF.
Foi ele que contratou Mbappé e Neymar. Dois grandes reforços obviamente... mas a que preço...
Dizer tambem que acabou corrido do PSG. E era alvo de chacota na CS francesa e por parte dos adeptos do PSG (no geral e em particular em alguns que tem espaço mediatico na TV).
Diziam dele a mesma coisa que ja os adeptos do FCP diziam. "Muito discreto". "Nao da a cara". "Nao da entrevistas". "Nao impoe regras no clube, as estrelas fazem o que querem e ele ainda as protege".

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pavão disse:
é errada... a informação que tenho é de alguém familiar e próximo do LJ que garantiu que o nosso clube era, e de que maneira, a preferência deste para treinar
Talvez. Na altura o LJ foi visto por diversas vezes no Dragão a assistir os nossos jogos.

Acredito que a sua não contratação tenha sido apenas mais um razão para o Antero se pôr a andar.

Longe de ser "um santo" , acho curioso que quem aqui o criticava e o acusava de todos os males do FCPorto (sobretudo um forista em particular ...) , agora não venha falar deste novo FCPorto e das pessoas que por cá ficaram ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

J

Jorge Pacino

Guest
Marulanda disse:
Convem referir que ele sai apos ter depauperado com a conivencia de PdC e do "gestor" financeiro as finanças do clube...

Ele sai imediatamente a seguir ao mercado de verao 2016.

De seguida entramos em incumprimento do FPF.

So no ultimo verao (2019) é que realmente investimos. E porque precisavamos muito.

E nao me parece que os reforços tenham sido mal escolhidos (seja la quem for que esteja por tras... SC, Luis Gonçalves etc) tirando provavelmente Saravia... o resto sao jogadores de qualidade e/ou potencial.

AH é um mao largas. Alias conseguiu fazer com que o PSG tambem ficasse sob a alçada do FPF.
Foi ele que contratou Mbappé e Neymar. Dois grandes reforços obviamente... mas a que preço...
Dizer tambem que acabou corrido do PSG. E era alvo de chacota na CS francesa e por parte dos adeptos do PSG (no geral e em particular em alguns que tem espaço mediatico na TV).
Diziam dele a mesma coisa que ja os adeptos do FCP diziam. "Muito discreto". "Nao da a cara". "Nao da entrevistas". "Nao impoe regras no clube, as estrelas fazem o que querem e ele ainda as protege".
Eu gosto é do Antero discreto e sem dar entrevistas. Não percebi essa crítica.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Jorge Pacino disse:
Eu gosto é do Antero discreto e sem dar entrevistas. Não percebi essa crítica.
Enquanto ganhas o que queres ver o clube ganhar...

Quando nao corre como o adepto quer normalemente quer-se ouvir um pouco a voz de quem faz as contrataçoes e gere o futebol... no FCP so deve ter dado uma entrevista e foi para se vangloriar. E depois foi o que foi.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,379
10,507
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Marulanda disse:
Enquanto ganhas o que queres ver o clube ganhar...

Quando nao corre como o adepto quer normalemente quer-se ouvir um pouco a voz de quem faz as contrataçoes e gere o futebol... no FCP so deve ter dado uma entrevista e foi para se vangloriar. E depois foi o que foi.
bla bla bla equipas sombra e bla bla bla ciclo de 3 anos bla bla bla

mas ao menos isso ainda transparecia um fio condutor, uma política de gestão... hoje em dia desconfio que não haja absolutamente nada

um clube de milhões, uma sad cotada em bolsa, gerida como uma mercearia

ruig

Superior
2 Janeiro 2020
54
16
Paredes5 disse:
Custa-me muito a entender como é que a Invicta Cidade/Região/FCPorto não conseguiu moldar uma única pessoa que se mostre como alternativa credível a esta direcção, chegando ao ponto em que chegámos...
ai a culpa foi do Pinto da Costa secou sempre tudo à sua volta, trouxe uns para a SAD (fernando gomes) outros meteu na liga (Guilherme Aguiar) ou na FPF (Gomes) outros na Camara (Rui moreira).
o futuro presidente vai ser ou filho do pinto da costa ou fernando gomes (o da sad camara). e digo mais a passagem vai-se dar nos próximos 2 anos a meio do mandado que vai começar.
o caldeira e o antero não têm qualquer hipóteses ou melhor poderão ter mas isso significará que vamos ficar a seco este e no próximo ano.
quanto ao macaco vai integrar a estrutura com alexandre.
Avb não tem hipótese para já, vai esperar mais uns anos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,575
6,839
45
Lisboa
ruig disse:
ai a culpa foi do Pinto da Costa secou sempre tudo à sua volta, trouxe uns para a SAD (fernando gomes) outros meteu na liga (Guilherme Aguiar) ou na FPF (Gomes) outros na Camara (Rui moreira).
o futuro presidente vai ser ou filho do pinto da costa ou fernando gomes (o da sad camara). e digo mais a passagem vai-se dar nos próximos 2 anos a meio do mandado que vai começar.
o caldeira e o antero não têm qualquer hipóteses ou melhor poderão ter mas isso significará que vamos ficar a seco este e no próximo ano.
Ai sim? Então como é que se faz isso de secar tudo à sua volta? Ou não terá sido mais, ficou tudo a descansar à sombra da bananeira enquanto o "velho" ia ganhando títulos? Quando a velhice chegou ao "velho é que foi o crl.

E como é que o Alexandre ou o Fernando Gomes chegam a presidente? É possível mudar-se de presidente sem haver eleições? (pergunto porque não sei mesmo).
É que esses dois nunca ganhariam umas eleições no Porto, o filho então deve ser a pessoa do mundo com mais anti-corpos entre os adeptos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
ruig disse:
Onde foste buscar isso?

O AVB é o candidato mais forte.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,317
37,960
Tenho vista para o Dragão.
ruig disse:
Caríssimo... isto aqui não é uma monarquia.

ruig

Superior
2 Janeiro 2020
54
16
Ripas disse:
Caríssimo... isto aqui não é uma monarquia.
não é no sentido de ser monarquia mas vai ser o melhor preparado quando a hora chegar, aquele que conhece os dossiers o clube os adeptos o mercado e que tem o aval do PDC.
È fácil entre o Alexandre e um arrivista sem experiencia quem escolhias?
A sucessão do PDC vai ter que ser mto pragmática. ou querem Brunos de Carvalhos e Vales Azevedos no nosso clube?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
ruig disse:
não é no sentido de ser monarquia mas vai ser o melhor preparado quando a hora chegar, aquele que conhece os dossiers o clube os adeptos o mercado e que tem o aval do PDC.
A sucessão do PDC vai ter que ser mto pragmática. ou querem Brunos de Carvalhos e Vales Azevedos no nosso clube?
Lol, um arrivista? O AVB não é um arrivista.

E estar a falar bem desse verme (Alexandre) é uma ofensa para qualquer Portista que se preze. Desde que esse infiltrado entrou no clube caímos no abismo!

E não, não conhece o mercado, bem os dossiers e nem Portista é. E PdC não manda no clube.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,317
37,960
Tenho vista para o Dragão.
ruig disse:
Fácil, deixava de acompanhar o clube.
No dia em que esse boneco ou o da claque pertencerem ao corpo dirigente da SAD, então é no dia que dou pause disto, e talvez até ganhe mais saúde.

Eu só quero que deixem de gerir o clube como se fosse um negócio de família deles, ou uma qualquer monarquia de 3ª categoria.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
Ripas disse:
Fácil, deixava de acompanhar o clube.
No dia em que esse boneco ou o da claque pertencerem ao corpo dirigente da SAD, então é no dia que dou pause disto, e talvez até ganhe mais saúde.

Eu só quero que deixem de gerir o clube como se fosse um negócio de família deles, ou uma qualquer monarquia de 3ª categoria.
Para mim o FC Porto morria enquanto indivíduos dessa estirpe lá estivessem.

25 Maio 2013
4,653
2,849
ruig disse:
O Alexandre nunca vai ser presidente do Futebol Clube do Porto. Deixa o PdC anunciar a saída e verás os candidatos a aparecer.

O povo não é estúpido. O Alexandre está-se a cagar para o clube. Ele quer é mamar e dar de mamar aos que estão com ele. Desde que ele se encostou ao pai, só tivemos resultados de merda. Para mim, é agente duplo infiltrado lampião. Consegue ser um cancro ainda maior do que foi o Antero, nos últimos anos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É preciso fazer prospeção e due diligence, é preciso encontrar os melhores na área desportiva, identificar os portistas com pedigree.

Existem profissionais com experiência, conhecedores de várias realidades do futebol, na Europa, na América do Sul, Arábias ou Ásia.

É preciso vontade para fazer o FCPorto melhor e isso não se observou nos últimos anos. Olhou-se para interesses pessoais e financeiros, descuraram a parte desportiva e destruíram a cultura vencedora do FCPorto.

É preciso querer, vontade de colocar o FCPorto no topo.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Teófilo Cubillas disse:
O Alexandre nunca vai ser presidente do Futebol Clube do Porto. Deixa o PdC anunciar a saída e verás os candidatos a aparecer.

O povo não é estúpido. O Alexandre está-se a cagar para o clube. Ele quer é mamar e dar de mamar aos que estão com ele. Desde que ele se encostou ao pai, só tivemos resultados de merda. Para mim, é agente duplo infiltrado lampião. Consegue ser um cancro ainda maior do que foi o Antero, nos últimos anos.
Ele tem um testa de ferro

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,204
424
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
ruig disse:
Sei que não quero Alexandre Pinto da Costa!

Estado
Não está aberto para novas respostas.