A expressão é válida quer para 1% como para 99% dos colaboradores do clube, depende da interpretação de cada um.Ignis Draco disse:
De resto, mantenho o que escrevi, a expressão é usada para minimizar o incorrecto ato.
A expressão é válida quer para 1% como para 99% dos colaboradores do clube, depende da interpretação de cada um.Ignis Draco disse:
Quem sabe e não põe a boca no trombone é conivente com os actos praticados.antas disse:Não foi desde que Pinto da Costa está lá: a princípio só mamava ele. Depois, a coisa foi-se alargando, nomeadamente para pagar as dívidas de jogo do Reinaldo. Depois, passou-se a aplicar o velho adágio "ou há moralidade ou comem todos". Até chegarmos aqui...
Para acabar: também gostaria de escrever livremente o que penso.
Nesta matéria já somos dois. E acrescento: não só sobre o que penso, mas também sobre o que sei.
Convém dizer que já antes o Fernando Gomes (da federação) se tinha demitido pelos mesmos motivos do Angelino Ferreira, embora aqui dizem algumas más línguas que também existiram outros motivos.Raba disse:Vergonha de quê? Vergonha de ter uma opinião menos boa sobre uma pessoa que calha de ser tua amiga há 40 anos?
Eu tinha vergonha era de ir para a tv dizer que a culpa do descalabro financeiro do Porto foi do Lopetegui quando antes de Lopetegui já o Angelino Ferreira se havia demitido por discordar do rumo financeiro do clube e quando antes do Lopetegui já estava em curso a operação EuroAntas para passar 50% do Estádio do Dragão para a SAD.
Pelos anos de carreira que leva e pelo estatuto de jornalismo que atingiu, eu não acredito que o Manuel Queiroz ache que o buraco financeiro onde o Porto está metido é culpa de Lopetegui. Desculpa, essa não engulo. Não aceito que nos tentem fazer de lorpas.
Ja lhe expliquei o que quis dizer com aquilo. Já lhe expliquei que escrevi "sempre houve mamões" para não escrever com todas as letras "Pinto da Costa sempre mamou".Filipe01 disse:A expressão é válida quer para 1% como para 99% dos colaboradores do clube, depende da interpretação de cada um.
De resto, mantenho o que escrevi, a expressão é usada para minimizar o incorrecto ato.
Concordo em absoluto.nuno queiros disse:Uma das grandes alternativas falada aqui no forum, acabou de fazer um "pequeno sexo oral" ao treinador que conseguiu perder 2 vezes com a grécia no Euro2004 no canal 11 da FPF.
Relembro o que disse sobre o Baía aos defensores dele aqui no forum, "...se não tem tomates para enfrentar a mulher do Madureira, então não tem perfil para ser presidente do grande FCP...".
O tempo encarregou-se de me dar razão.
O Vítor tem-se enterrado em cheio. É pena, porque não é menos portista do que nenhum de nós, e é uma lenda viva do clube. Mas se durante a carreira coleccionava extraordinárias defesas e especialmente troféus, desde que terminou a carreira colecciona erros. Na minha cabeça, só uma dificuldade financeira explica este tipo de escolhas e trabalhos. Eu percebo que ele ali naquela função não fosse confrontar ninguém nem "criar ondas", mas o Vítor grande portista que vive na minha mente e no meu coração nem sequer aceitava um papel daqueles.nuno queiros disse:Uma das grandes alternativas falada aqui no forum, acabou de fazer um "pequeno sexo oral" ao treinador que conseguiu perder 2 vezes com a grécia no Euro2004 no canal 11 da FPF.
Relembro o que disse sobre o Baía aos defensores dele aqui no forum, "...se não tem tomates para enfrentar a mulher do Madureira, então não tem perfil para ser presidente do grande FCP...".
O tempo encarregou-se de me dar razão.
A figura a que se presta sera mesmo por motivos financeiros. E bem sabido que o Vitor perdeu quase tudo com os varios negocios que comecou a partir de 2005 se nao me engano. A sua saida do clube tambem nao foi pacifica e no inicio ele atreveu-se a criticar a direcao nomeadamente no que diz respeito a falta de investimento em infraestruturas para a formacao. Depois, como os adeptos o criticavam calou-se de vez. Hoje em dia nem tenho a certeza de que sentimento tera em relacao ao clube.Ignis Draco disse:O Vítor tem-se enterrado em cheio. É pena, porque não é menos portista do que nenhum de nós, e é uma lenda viva do clube. Mas se durante a carreira coleccionava extraordinárias defesas e especialmente troféus, desde que terminou a carreira colecciona erros. Na minha cabeça, só uma dificuldade financeira explica este tipo de escolhas e trabalhos. Eu percebo que ele ali naquela função não fosse confrontar ninguém nem "criar ondas", mas o Vítor grande portista que vive na minha mente e no meu coração nem sequer aceitava um papel daqueles.
O Vítor mesmo nos últimos anos de carreira mandou farpas a todos os que o tentaram calcar com uma elegância e inteligência impares, exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=wq0vcQzMHeE
O Vítor de hoje era capaz de entrevistar o Labreca cheio de sorrisos e abraços.
Meu caro, pelo menos no que a mim me diz respeito nunca cuspi ou cuspiria no Vítor. Das poucas vezes ou exemplos em que posso dizer e afirmar a palavra nunca, esta é mesmo uma delas. É um ídolo para mim e até te poderia demonstrar com alguns exemplos isso mesmo, mas neste espaço e neste momento não me é possível. Posso apenas dizer que para mim é a figura máxima de sempre das equipas do FC Porto e isso basta para entender.Porto sentido disse:Bem sei que estou em off topic, mas como não estou a gostar nada que se cuspa tanto num dos maiores campeões que já vestiu a nossa camisola...
deixo só para os esquecidos ou aqueles que não tiveram o privilégio de conhecer o jogador
https://www.youtube.com/watch?v=Lvzz2s4rxVs
Boa noite!
Na verdade não me estava a referir a ti, nem a alguém em especial. E o Baía foi apenas a "gota de água"...Ignis Draco disse:Meu caro, pelo menos no que a mim me diz respeito nunca cuspi ou cuspiria no Vítor. Das poucas vezes ou exemplos em que posso dizer e afirmar a palavra nunca, esta é mesmo uma delas. É um ídolo para mim e até te poderia demonstrar com alguns exemplos isso mesmo, mas neste espaço e neste momento não me é possível. Posso apenas dizer que para mim é a figura máxima de sempre das equipas do FC Porto e isso basta para entender.
Mas a racionalidade também nos obriga a 1) manter sempre espírito crítico e 2) perceber que uma pessoa não terá obrigatoriamente competências para este ou aquele cargo porque a adoramos. Da mesma forma que um enorme jogador não tem de ser sequer bom treinador, um enorme jogador não tem de ser sequer um bom Presidente. E enquanto parte ativa de quem vai escolher o próximo Presidente do FC Porto, devemos ter tudo em consideração racional e critica antes de fazer uma escolha que se pode revelar decisiva.
Concordo com a tua ideia pois alguém com grande capacidade de gestão é importante mas também chamo à ateção de que é importante ser alguém que conheça os meandros do futebolRaul Pinto disse:Conheço uma pessoa que eventualmente poderia ter o perfil para Presidente, mas só direi quem é presencialmente se este "projeto" avançar. Trata-se do presidente de uma empresa reputada do Porto, com vários anos de gestão de equipas e que nutre um grande amor pelo nosso clube e obviamente é sócio do clube há muito tempo.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Essa pessoa é conhecida?Raul Pinto disse:Conheço uma pessoa que eventualmente poderia ter o perfil para Presidente, mas só direi quem é presencialmente se este "projeto" avançar. Trata-se do presidente de uma empresa reputada do Porto, com vários anos de gestão de equipas e que nutre um grande amor pelo nosso clube e obviamente é sócio do clube há muito tempo.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk