Quem escreve/diz com toda a leviandade que no clube ""mamões sempre houve " havia de ter Vergonha.antas disse:Há que ir mais atrás!
Venda do Futre: os fluxos financeiros foram operados através de um banco em Vigo.
Era a maior transferência da nossa história. E, dada a sua importância e para que não houvesse dúvidas, foi proposto ao presidente, por um então vice da direcção, fazer a necessária e curta viagem - de carro - acompanhado pelo tesoureiro do clube.
E o Pinto da Costa agradeceu e disse que não era preciso maçarem-se, que ele tratava de tudo sozinho.
Querem assim ou com mais molho?
Por último, defesa da honra: neste caso, da minha!
Dizes que "mamões sempre houve no clube". Eu andei por lá e, nos meus bolsos nunca entrou um tostão: antes pelo contrário!
Portanto - e quanto a mim, pelo menos, fazes o favor de engolir o que disseste.
Porque para além de meter todos "no mesmo saco", o que é profundamente falso, só escreve/diz esta frases para DESCULPAR a actuação da atual SAD.
Diz muito do estado do clube, mas eu repito-me, como o faço á 2 anos, existem muitos adeptos que o clube deles é o clube PsC, em vez do clube FCP.
P.S.: O Manuel Queiroz acordou para a vida?? Ver isso agora, é ver o que toda a gente vê. Devia ter escrito isso à muito tempo atrás.