Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,956
1,091
Porto
apocalypto disse:
Essa pessoa é conhecida?

Está a pensar em avançar nas próximas eleições?
É relativamente conhecida aqui no Porto, antes foi diretor financeiro de uma empresa muito reputada.
Sei que não se identifica com esta gestão, partilha a mesma opinião de muitos dos foristas, e confessou-me que é preciso muita coragem para se ser candidato contra o PdC, caso este projeto avance e caso os restantes elementos assim o entendam poderá ser um candidato a candidato. Com certeza que existirão outros foristas com candidatos igualmente  fortes.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Raul Pinto disse:
...e confessou-me que é preciso muita coragem para se ser candidato contra o PdC...

Isso toda a gente sabe.
Como se diz em muitas terras, " Quem não tem rabo, não se mete a..., ou como está na moda, não entra no WC das meninas".

Sou da opinião que se deve lutar pelos nossos ideais, e se houver sócios que pensem que podem mudar, que se avance.

Contudo acredito que muita gente com aspirações a ser presidente não queira avançar para não se queimar. Mas quem sabe se este projeto aqui do forum em vez de ser uma candidatura para vencer, não possa ser só uma candidatura para despertar consciências?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Raul Pinto disse:
É relativamente conhecida aqui no Porto, antes foi diretor financeiro de uma empresa muito reputada.
Sei que não se identifica com esta gestão, partilha a mesma opinião de muitos dos foristas, e confessou-me que é preciso muita coragem para se ser candidato contra o PdC, caso este projeto avance e caso os restantes elementos assim o entendam poderá ser um candidato a candidato. Com certeza que existirão outros foristas com candidatos igualmente  fortes.

Olha que não devem haver tantos como isso. Mas é de salutar alguém ter expressado essa disponibilidade.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu estou em conversa com uns amigos portistas e agora quando lhes falei deste projecto não tive maneira de lhes mostrar sucintamente as ideias aqui partilhadas.

Não será possível criar um site com uma apresentação ou resumo do que estamos aqui a debater? Seria mais fácil para espalhar a palavra.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Almadedragao disse:
Eu estou em conversa com uns amigos portistas e agora quando lhes falei deste projecto não tive maneira de lhes mostrar sucintamente as ideias aqui partilhadas.

Não será possível criar um site com uma apresentação ou resumo do que estamos aqui a debater? Seria mais fácil para espalhar a palavra.
Ninguém responde, nem diz nada...infelizmente os adeptos também estão adormecidos...
Sabado à noite se perdermos, então sim, vamos ter centenas de comentários...mas depois terça volta tudo ao normal.

Eu não te respondo porque ainda não percebi bem o que se está aqui a debater?
Será uma intenção de formar uma lista vencedora?
Será uma intenção de formar uma lista para despertar as mentes portistas, adormecidas por anos e anos de lista unica?
Será um mero debate para despejar as frustações das derrotas?

Eu pessoalmente respondi por mensagem ao user que criou este tópico, vamos esperar. Eu por exemplo ainda não falei com nenhum sócio que conheço sobre este assunto, primeiro quero ter certeza que isto é um assunto sério, e que não passa de uma intenção.

Faz como eu, aguarda.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Atão hoje não sai campanha? 

Estão á espera de um  desaire para continuarem com a vossa fantasy manager?

Existem aqueles que apenas falam nas vitórias, agora também existe aqueles que apenas falam nas derrotas....

Vá lá malta, hoje estou com tempo e disposição para ler umas propostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,420
87,338
40
jaco250 disse:

Existem aqueles que apenas falam nas vitórias, agora também existe aqueles que apenas falam nas derrotas....

Eu estou sempre aqui.

E, que eu saiba, não ganhamos nada para vires com esse post.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
jaco250 disse:

Qual é o propósito deste post? As coisas estão bem ou mal consoante o resultado do último jogo?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Eu estou sempre aqui.

E, que eu saiba, não ganhamos nada para vires com esse post.
Mas tambem fazes parte da lista?

Atão manda propostas, hoje tambem só mandas quando o FCP perde?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ignis Draco disse:
Qual é o propósito deste post? As coisas estão bem ou mal consoante o resultado do último jogo?
Pelo que se passa neste tópico, claramente que sim.

19 Maio 2008
3,119
16
jaco250 disse:

Nao merecias comentários, mas fica com o meu...vai dormir e graças a Deus feliz como eu pelo Resultado.

De certeza que não estarás feliz por termos caído na champions com o Krasnodar, ou estás?

E aqui nem se discutem vitórias ou derrotas de curto prazo. Discute-se a possibilidade de criar uma vaga de fundo para trocar uma administração caduca anacrônica que acumulou 120M de prejuízos em 4 anos, está em FPF, ganhou 1 campeonato em 6 anos e nada faz para colocar o regime corrupto nas distritais. Apesar de serem pagos principescamemte...fora as comissoeszinhas...

E agora se este tópico não te interessa não apreças cá mais. Não gostas. Não apareces.

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Apoio qualquer mudança da sad para melhor. Não é a vitória contra o benfica que muda isso. Os problemas estruturais que nos flagelam não se resolvem com a vitória num clássico ou num campeonato. É preciso emagrecer a estrutura e expurgar os patogêneos que a contaminam.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
David Copperfield disse:
Nao merecias comentários, mas fica com o meu...vai dormir e graças a Deus feliz como eu pelo Resultado.

De certeza que não estarás feliz por termos caído na champions com o Krasnodar, ou estás?

E aqui nem se discutem vitórias ou derrotas de curto prazo. Discute-se a possibilidade de criar uma vaga de fundo para trocar uma administração caduca anacrônica que acumulou 120M de prejuízos em 4 anos, está em FPF, ganhou 1 campeonato em 6 anos e nada faz para colocar o regime corrupto nas distritais. Apesar de serem pagos principescamemte...fora as comissoeszinhas...

E agora se este tópico não te interessa não apreças cá mais. Não gostas. Não apareces.
Mas então porque é que este tópico só fica activo quando o FCP perde?

19 Maio 2008
3,119
16
jaco250 disse:
Mas então porque é que este tópico só fica activo quando o FCP perde?
Como te disse. Se não queres ser Lobo não lhe vistas a pele. Não gostas do tópico não apareças cá.

Qt ao resto cada um fala por si.

Eu quero Porto campeão nacional e vencedor da Europa legue. E mesmo assim quero a SAD toda na rua em 2020. O ciclo deles já terminou há muito.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,626
11,456
semilhas disse:
Apoio qualquer mudança da sad para melhor. Não é a vitória contra o benfica que muda isso. Os problemas estruturais que nos flagelam não se resolvem com a vitória num clássico ou num campeonato. É preciso emagrecer a estrutura e expurgar os patogêneos que a contaminam.
Infelizmente é preciso é uma Direcção nova, à muitos e muitos anos.

Este ano, vamos sofrer imenso para ultrapassar financeiramente a eliminação da LC e espero para ver a estratégia desta SAD para resolver este grande problema.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
David Copperfield disse:
Como te disse. Se não queres ser Lobo não lhe vistas a pele. Não gostas do tópico não apareças cá.

Qt ao resto cada um fala por si.

Eu quero Porto campeão nacional e vencedor da Europa legue. E mesmo assim quero a SAD toda na rua em 2020. O ciclo deles já terminou há muito.
Tens a tua opinião e tens direito a ela obviamente.

A unica coisa que questionei é porque esta "lista" só dá sinais de vida quando o FCP perde.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
jaco250 disse:
Pelo que se passa neste tópico, claramente que sim.
A escolha de um líder em democracia é das coisas mais simples do mundo: no dia estipulado para a votação, vais lá e votas em quem achares melhor. Sem problemas, sem ter de dar justificações, literalmente votar e pronto.

Criticar a discussão de listas e propostas alternativas já é um bocado anti-democrático. Quase dá a sensação de... medo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ignis Draco disse:
A escolha de um líder em democracia é das coisas mais simples do mundo: no dia estipulado para a votação, vais lá e votas em quem achares melhor. Sem problemas, sem ter de dar justificações, literalmente votar e pronto.

Criticar a discussão de listas e propostas alternativas já é um bocado anti-democrático. Quase dá a sensação de... medo.
Medo de que? Eu quero é que o FCP ganhe.

Eu nunca tive nem quero um tacho no FCP.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para os defensores da SAD: não é por hoje termos ganho, e bem, que tudo fica esquecido. Não é por termos ganho que a gestão financeira e desportiva dos últimos anos mudou. Não é por termos ganho que continuamos sem estratégia. Não é por termos ganho que a política de contratações dos últimos anos melhorou. Não é por termos ganho que continuamos a vender pessimamente alguns activos. Não é por termos ganho que continuamos incapazes de renovar com jogadores. Não é por termos ganho que não continuamos com uma formação semi profissional. Não é por termos ganho que os comissionistas duvidosos desapareceram.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.