Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pedro Brandão disse:
Para os defensores da SAD: não é por hoje termos ganho, e bem, que tudo fica esquecido. Não é por termos ganho que a gestão financeira e desportiva dos últimos anos mudou. Não é por termos ganho que continuamos sem estratégia. Não é por termos ganho que a política de contratações dos últimos anos melhorou. Não é por termos ganho que continuamos a vender pessimamente alguns activos. Não é por termos ganho que continuamos incapazes de renovar com jogadores. Não é por termos ganho que não continuamos com uma formação semi profissional. Não é por termos ganho que os comissionistas duvidosos desapareceram.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Já há algum tempo que se diz aquela máxima de que no futebol há memória curta.

Mas quando se acha que em 90 minutos se muda o que está mal para estar bem, ou vice-versa, então essa máxima peca por escassa e é preciso inventar uma nova terminologia. Não será memória curta, será inexistente.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
jaco250 disse:
Atão hoje não sai campanha? 

Estão á espera de um  desaire para continuarem com a vossa fantasy manager?

Existem aqueles que apenas falam nas vitórias, agora também existe aqueles que apenas falam nas derrotas....

Vá lá malta, hoje estou com tempo e disposição para ler umas propostas.
Se o tópico estivesse mexido a queixa seria “derrotamos o rival mortal com grande exibição e estão aqui a discutir como deitar abaixo a direção??”. Talvez fosse melhor implementar um teste de QI aquando do registo no fórum.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,209
24,905
Gaia
Estas vitórias não podem fazer parar os movimentos de propostas alternativas à atual administração.

Ninguém pode iludir-se, o clube precisa de gente nova e novs Projetos.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,363
1,373
Esta simples Vitória não pode parar a mudança que queremos para o clube..a nível da sad e da estrutura..

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,358
Porto
Lobo1981 disse:
Esta simples Vitória não pode parar a mudança que queremos para o clube..a nível da sad e da estrutura..
Não foi uma simples vitória.
Foi uma vitória muito importante e categórica, das mais brilhantes que obtivemos na Luz no futebol moderno, tal foi a superioridade, e contra todas as expectativas.

Obviamente que nada muda em relação ao novo rumo que qualquer portista minimamente informado e atento ao que se vem passando nos últimos anos de gestão do FC Porto pretende.

Só um mente-capto poderá pensar que algo mudou na questão de fundo do clube por causa do jogo de ontem, como não mudou por causa do título de Campeão de há apenas 2 anos atrás.

A opinião é livre.
O voto também.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,209
24,905
Gaia
grandeporto disse:
Estas vitórias não podem fazer parar os movimentos de propostas alternativas à atual administração.

Ninguém pode iludir-se, o clube precisa de gente nova e novs Projetos.
---------------------------------

Se alguém pensar  o contrário é só olhar para as fotos do clássico, o quarteto Lourenço Pinto, PdC, Reinaldo Teles e F Gomes não podem ser os mais os representantes do clube é demasiado, algo não está bem num clube quando a média de idades dos dirigentes (Lourenço Pinto fora porque é da AFP) está acima dos 70.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,209
24,905
Gaia
Este tópico tem de mostar a sua vitalidade quando aequipa GANHA porque quando perde é fácil vir despejar a nossa raiva e angústia.

É nas vitórias que se pensa melhor o futuro.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,565
130
40
Oliveira de Azeméis
grandeporto disse:
Este tópico tem de mostar a sua vitalidade quando aequipa GANHA porque quando perde é fácil vir despejar a nossa raiva e angústia.

O tópico tem estado parado não só desde ontem, mas há mais de 1 semana. E não terá a ver com as vitórias, mas sim porque o autor disse que "nos próximos dias ou semanas" ia contactar quem se mostrou disponível para colaborar.

Ou seja, temos de esperar o feedback do Ricardo Guimarães para perceber os próximos passos. Não havendo isso, as raivas/alegrias nem fazem sentido neste tópico, mas sim noutros como do Presidente, da SAD, do treinador,... 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,209
24,905
Gaia
Ric_Sousa disse:
O tópico tem estado parado não só desde ontem, mas há mais de 1 semana. E não terá a ver com as vitórias, mas sim porque o autor disse que "nos próximos dias ou semanas" ia contactar quem se mostrou disponível para colaborar.

Ou seja, temos de esperar o feedback do Ricardo Guimarães para perceber os próximos passos. Não havendo isso, as raivas/alegrias nem fazem sentido neste tópico, mas sim noutros como do Presidente, da SAD, do treinador,...
-------------------------

Isso é que tu e eu pensamos, infelizmente grande parte basta uma vitória para esquecer a necessidade a de revitaliação e renovação, mas se tivessemos perdido muitos estariam aqui a bombar e a pressionar.

Já houveram outros movimentos que se apagaram devido a vitórias, espero que este não se apague.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
grandeporto disse:

Até que enfim alguém entendeu o que eu quis dizer.

Acho que os outros todos também entenderam, mas fizeram-se desentendidos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,265
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Podíamos ter ganho 5 0 na luz que tudo o que foi debatido aqui tinha a mesma validade em caso de derrota. Vi questões de fundo a ser discutidas que vão muito além deste ou daquele resultado, vir exigir que só se converse nas vitórias não faz qualquer sentido.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,209
24,905
Gaia
Almadedragao disse:
Podíamos ter ganho 5 0 na luz que tudo o que foi debatido aqui tinha a mesma validade em caso de derrota. Vi questões de fundo a ser discutidas que vão muito além deste ou daquele resultado, vir exigir que só se converse nas vitórias não faz qualquer sentido.
-----------------------------------

Não sei se me fiz entender, eu apenas que nada se esqueça nas vitórias, porque nas derrotas é garantido que este tópico e este assunto retornam com toda a força.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,176
24,213
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
---------------------------------

Se alguém pensar  o contrário é só olhar para as fotos do clássico, o quarteto Lourenço Pinto, PdC, Reinaldo Teles e F Gomes não podem ser os mais os representantes do clube é demasiado, algo não está bem num clube quando a média de idades dos dirigentes (Lourenço Pinto fora porque é da AFP) está acima dos 70.
O Lourenço Pinto parece uma carcaça...

P

portu

Guest
Miguel Alexandre disse:
O Lourenço Pinto parece uma carcaça...
Epá, também não é preciso este tipo de comentários.
Mais respeito, vá lá - afinal de contas, um dia todos lá chegaremos (se tivermos sorte).

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Não mudo a minha opinião, só porque ganhamos contra o Benfica no seu estádio. Como referi no comentário que fiz ao jogo, tivemos uma série negra de maus resultados sucessivos, que começou com a perda da taça da liga até a eliminação  da Champions, acontece um resultado positivo.

Já levo muitos anos a ver futebol, para saber, que jogos perfeitos, acontecem às vezes, tens um, dois jogos assim por época.

No entanto, o resultado contra o Benfica foi muito positivo porque os adeptos já precisavam de respirar um pouco.

E fica a questão de quantos jogadores vão sair e onde se vai arranjar o dinheiro para tapar o rombo financeiro...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,176
24,213
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
portu disse:
Epá, também não é preciso este tipo de comentários.
Mais respeito, vá lá - afinal de contas, um dia todos lá chegaremos (se tivermos sorte).
Não lhe desejo mal nenhum.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,378
785
Sempre considerei que o Oliveira seria um bom candidato para a presidência mas, nos últimos tempos, estou a ficar algo desiludido. Os seus comentários mostram uma inteligência pouco evoluída e o apoiar o PDC para presidente foi o estalar do verniz.
Tenho tentado pensar em alternativas mas credíveis e que consigam conjugar diversas opiniões não me parece fácil.
Também cheguei a pensar no Serrão mas ainda tenho algumas duvidas porque percebe tanto de futebol como eu, o que o tornaria um anjinho no inferno.
O Angelino Ferreira, como mora perto de mim, vejo-o muitas vezes e acho que também já está com uma idade avançada demais para esse lugar.
Sinceramente não vislumbro nenhuma alternativa realmente credível, o que me deixa algo desgostoso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,209
24,905
Gaia
Esqueçam gente que tem mais de 50/60 anos. Oliveira, Moreira, Angelino, F Gomes. Caldeiras, é tudo gente demasiada antiga e retrógrada.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,134
8,693
grandeporto disse:
Esqueçam gente que tem mais de 50/60 anos. Oliveira, Moreira, Angelino, F Gomes. Caldeiras, é tudo gente demasiada antiga e retrógrada.
Meter Rui Moreira nesse lote não é lá muito justo.

Estado
Não está aberto para novas respostas.