Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,891
9,884
@Vartan tenho 36 anos e trabalho na area das tecnologias da informação e tambem eu estou disposto a contribuir para o teu projeto

Tendo em conta a existência de muitos foristas que também estão na disposição de ir em frente sugiro desde  já a todos os interessados  a possibilidade de efectuar uma conference call para assim trocar ideias de uma forma mais rápida e sucinta

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Devia-se ter outro tipo de organização para este tópico. Páginas de thread perde-se as coisas.

Por vezes noutros fóruns há uma página principal fixa que se vai editando com os inputs das páginas do tópico.

Se calhar o primeiro Post deste tópico podia servir para isso. Adicionar o que de mais relevante se discute aqui.

Organizar a coisa.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
André Rodrigues disse:
Parece que gostam de ser gozados!
Mandar 30 comentários por dia aqui é muito mais cómodo. Conta é zero, tem zero de responsabilidade também e por isso é que é tão concorrido. Tanto que depois, quando se fala em AG's e coisas fora do espaço virtual, foge-se como o diabo da cruz e atiram-se meia-dúzia de mentiras ou desculpas esfarrapadas. Porquê? Porque redes sociais e fóruns ainda não são, necessariamente, o espelho da realidade prevalecente. Mas a culpa não é da realidade prevalecente, é da (ir)realidade virtual que dá amiúde uma perceção equivocada das coisas.

Dito isto, saúdo o autor deste tópico e a sua iniciativa. Infelizmente, acho que errou no sítio que escolheu para começar algo de palpável. As coisas, para serem bem feitas, não se fazem assim. Não é um problema deste fórum, é um problema de qualquer fórum de internet.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,237
1,233
@Vartan

Parabéns pela iniciativa Ricardo!

sou sócio há mais de 20 anos, sempre com lugar anual, sempre em todas as finais Europeias, e como tu, via em PDC uma figura mítica, um ídolo!! Coisa que neste momento, infelizmente, deixei de ver.

O nosso Porto sofre acima de tudo de uma degradação de valores. Tudo aquilo que nos fez crescer e ganhar está a desaparecer, com um emburguesamento e comodismo, aliados a situações menos transparentes muitas vezes patrocinadas pela nossa direcção, como favores e sede de comissões.

Por mais que se goste do PDC, e eu gosto e devo-lhe muito enquanto Portista, nada nem ninguém está acima do nosso grande Porto!!

acho que está mais que na altura dele dar lugar a alguém (como ele foi em tempos) mais ambicioso, não acomodado, dinâmico, como vontade de servir e não ser servido e permitir que o clube cresça e vença e não se deixe cair naquilo que parece ser um abismo (presente e futuro).

Desejo a melhor sorte para esta alternativa! o caminho nunca será fácil!, mas também se fosse, não seria para verdadeiros Dragões!

posto isto, ponho-me á disposição para o que for necessário.

Ricardo

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,564
128
40
Oliveira de Azeméis
Já vimos que temos aqui várias soluções para as áreas de gestão, publicidade/marketing/multimedia e economia/contabilidade.
O que estaria a "faltar"? Recursos Humanos? Gestão na vertente desportiva?

Seria interessante conhecer listas credíveis de candidatura de clubes grandes nacionais e internacionais, para perceber/tirar ideias de quais são as valências dos vários elementos que as compuseram.

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
651
613
Licha disse:
Mandar 30 comentários por dia aqui é muito mais cómodo. Conta é zero, tem zero de responsabilidade também e por isso é que é tão concorrido. Tanto que depois, quando se fala em AG's e coisas fora do espaço virtual, foge-se como o diabo da cruz e atiram-se meia-dúzia de mentiras ou desculpas esfarrapadas. Porquê? Porque redes sociais e fóruns ainda não são, necessariamente, o espelho da realidade prevalecente. Mas a culpa não é da realidade prevalecente, é da (ir)realidade virtual que dá amiúde uma perceção equivocada das coisas.

Dito isto, saúdo o autor deste tópico e a sua iniciativa. Infelizmente, acho que errou no sítio que escolheu para começar algo de palpável. As coisas, para serem bem feitas, não se fazem assim. Não é um problema deste fórum, é um problema de qualquer fórum de internet.
Continua a bater palminhas à esta direcção.
Quando veres um deles a passar de ferrari à tua frente, bate palmas também! :)

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
651
613
Licha disse:

Palavras bonitas para ler antes de adormecer

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,533
2,924
Vila Nova de Gaia, 1981
Temas como este continuam a fazer comichão a muita gente. Para esses ,projetos em garagens, tertúlias de café e similares nunca teriam sucesso. Ha sempre a pedrinha para colocar na engrenagem.

Siga Ricardo!!!

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
André Rodrigues disse:
Tinha de responder, a quem continua a apoiar uma fantochada.
aí está grande questão... Sabes o que e um fantoche!!! Ora aí vai...Os termos fantoche, títere e bonifrate são frequentemente usados pejorativamente para designar pessoas sem vontade própria que são manipuladas por outrem. A questão aqui e mesmo mudar de figurante antes que vire algo pejorativo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Licha disse:

Apesar de concordar com algumas, poucas, partes do teu comentário acho que é uma opinião válida. Embora, para ser sincero, acho que o tópico é criado mais com o intuito de tomar o pulso ao descontentamente existente, ou inexistente, e se seria vista com bons olhos uma alternativa. Se 100 (numero ao calhas) sócios votantes disserem que sim, numa amostra do que possa estar no forum, já se pode considerar viável.

Eu acho que é importante ressalvar, e deu-me a entender isso, que o principal objectivo, para já, do @Vartan é trazer a discussão a público. Ninguém, deduzo eu, está à espera que uns marmanjos de um forum façam uma lista, ganham as eleições logo de estoura e entrem num clube a gerir montantes que nunca tiveram na vida. Acho que a ideia é que, publicamente, se discuta o futuro do nosso clube, que não se ganhem eleições sem haver projectos, que apareça um contraditório. Acredita, se este movimento conseguisse que a lista de PdC tivesse que discutir e apresentar ideias, já era uma vitória estrondosa. Isso será a grande base e objectivo a ter agora, na minha opinião. Depois os voos podem ser outros.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Raba disse:
Esta malta que vem aqui com um tom paternalista convidar-nos a aparecer e a falar nas Assembleias Gerais dá-me vontade de rir.

Ou não têm noção ou não têm vergonha na cara. De qualquer forma é triste.
Triste foi o teu comentário. És sócio ao menos? Ou és apenas um bitaiteiro?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
André Rodrigues disse:
Continua a bater palminhas à esta direcção.
Quando veres um deles a passar de ferrari à tua frente, bate palmas também! :)
Também querias passar tu de Ferrari a frente dele era isso? Isso é que te provoca tristeza e dor de cotovelo, por não conseguires?

A mim o que me preocupa são outras coisas..

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
651
613
Eclipsisboy disse:
Também querias passar tu de Ferrari a frente dele era isso? Isso é que te provoca tristeza e dor de cotovelo, por não conseguires?

A mim o que me preocupa são outras coisas..
Não te preocupa ganharem comissão e serem pago a peso de ouro quando os resultados desportivos e financeiros são miseráveis?
Vai batendo palminhas então :)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
André Rodrigues disse:
Não te preocupa ganharem comissão e serem pago a peso de ouro quando os resultados desportivos e financeiros são miseráveis?
Vai batendo palminhas então :)
Espero por ti na próxima AG..! Podemos combinar e vamos juntos se quiseres!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,017
36,422
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acumular tripeiro com Portista significa muita responsabilidade e não comodismo, será sempre uma luta continua, em grande parte contra os poderes e podridão instalada e agora e infelizmente contra um direcção que deixou de defender o clube.

Como e óbvio não estou a centralizar o Portismo, porque felizmente somos muito grandes em todo o lado.

A revolta contra a direção teria que começar em algum lado, foi aqui, tanto melhor, mas não só aqui se anda revoltado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,180
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Triste foi o teu comentário. És sócio ao menos? Ou és apenas um bitaiteiro?
O meu comentário é a realidade. Bem podes continuar a dizer o que te mandam, que eu cá continuo a pensar pela minha própria cabeça.
Vires para aqui dizer que nas AGs há tolerância para opiniões anti-PdC é o mesmo que dizeres que a solução para tornar o rival um clube limpo seria reunir com eles e apelar ao bom senso. Percebes? Dá vontade de rir...

O Porto à beira da falência e ainda há quem continue a bater palmas. Espero que sejam bem pagos, bem merecem... prestarem-se a um papel desses...

Estado
Não está aberto para novas respostas.