Vi na NOSTV, tenho o serviçoDaniMontana disse:Onde viste?
Penso que online não esteja disponível - algo a corrigir com a FC Porto TV.
Vi na NOSTV, tenho o serviçoDaniMontana disse:Onde viste?
Creio que se estavam a referir ao momento actual, em que já treina com a equipa?Tunes disse:Até o próprio SC o disse, que não foram momentos fáceis.
Não percebo a necessidade de dizer o contrário.
Do que ouvi não me pareceu.ixnay disse:Creio que se estavam a referir ao momento actual, em que já treina com a equipa?
Ok, posso ter percebido mal. Já era bem tarde quando viTunes disse:Do que ouvi não me pareceu.
Isso é tão evidente que eu nem imaginava que fosse um foco de discussão sobre o mérito nestas matérias.VisceraEater disse:Pois dá. Muito menos.
A bilheteira e venda de camisolas estao em alta. O numero de portistas que assiste a apresentacao de equipamentos (de equipamentos) é ridiculamente alta (milhares de pessoas a vera apresentacao de equipamentos in loco). A gala dos dragões de ouro tem relevancia de transmissao internacional, para os muitos emigrantes que a seguem. O Museu tem de longe mais visitas que os outros todos juntos. O Porto tem mais seguidores nas redes sociais que os outros...
Mas sim o Braga(lol), o Sbording e o Benfica com as fake news e terrorismo comunicacional deviam ser exemplo, especialmente em marketing.
Sent from my A0001 using Tapatalk
BestDragon disse:Dizer que o FCP tem um bom marketing é uma política de defender a sad ou negar a realidade!
É vergonhoso aqui no norte ir as bombas da respsol e ver somente a publicidade dos orcs dos 6c de descontos, se eu não soubesses nem tinha direito a isso, é vergonhoso termos de nós procurar no site as parcerias que temos, enquanto as dos orcs esta "escarapanchada" em tudo o lado nas empresas do norte, ainda há pouco tempo soube que havia descontos no mac donald por outro Portista, agora se vires descontos do orcs lá, tudo normal!
O red-pass?
Não somos obrigado a fazer o mesmo, mas desconto como o dá joia ou outro semelhante dá para fazer com campanhas publicitárias para isso, eu até acho que estão a fazer, mas como diz o nosso marketing é tão bom que nem sabemos, só mesmo indo a loja e pergunatar, isso é marketing top. lol!
Ouvi publicidade do jogos nossos na radio Nova Era por acaso sem querer ficou nessa radio, nem sabia, mas nas radios mais ouvidas, népia bom marketing!
Como disse dizer que temos bom marketing é negar a realidade ou ter um propósito...
e porque não alguém do Portal?pauloans disse:Eu gostei muito do programa.
Adeptos normais, com muito mais classe que os notáveis lampiões.
O Hugo não precisava de falar tanto. Tem um programa dele no batalha, e pode esticar-se lá como quiser.
O lisboeta, falou de muito do que sinto também, e gostava de o ter ouvido mais.
A parte final, fizeram muito apelo clubístico, mas do adepto acho isso perfeitamente normal.
É o nosso papel, ninguém pode pedir a um adepto que seja apenas simpatizante. (a menos que escreva na bolha)
Ela é um oceano de ironia, sempre com tiradas bastante assertivas e deixas para eles pegarem no assunto.
Espero que das outras vezes não seja um show do Hugo e mais 3.
Por outro lado, há outros que gostava de ver por lá... por exemplo, um "a culpa é do Cavani" com mais um convidado e moderado por ela....
Olha amigo, eu a ti respondo-te de forma muito simples e sem me alongar muito por causa de tal pretensiosismo.VisceraEater disse:Pois dá. Muito menos.
A bilheteira e venda de camisolas estao em alta. O numero de portistas que assiste a apresentacao de equipamentos (de equipamentos) é ridiculamente alta (milhares de pessoas a vera apresentacao de equipamentos in loco). A gala dos dragões de ouro tem relevancia de transmissao internacional, para os muitos emigrantes que a seguem. O Museu tem de longe mais visitas que os outros todos juntos. O Porto tem mais seguidores nas redes sociais que os outros...
Mas sim o Braga(lol), o Sbording e o Benfica com as fake news e terrorismo comunicacional deviam ser exemplo, especialmente em marketing.
Sent from my A0001 using Tapatalk
Recuso-me a responder a isto só porque gostas de tomar os outros por parvos com o teu "eu é que percebo disto", " tu mandas bitaites". Acho que se precisas de referir essa superioridade técnica se calhar ela não é tão evidente. Especialmente porque estamos a falar de divulgação e não de marketing. Uma vez que "Marketing é a ciência e a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de um mercado-alvo com lucro. Marketing identifica necessidades e desejos não realizados. Ele define, mede e quantifica o tamanho do mercado identificado e o potencial de lucro."Marty disse:Olha amigo, eu a ti respondo-te de forma muito simples e sem me alongar muito por causa de tal pretensiosismo.
Se achas que a venda de camisolas está em alta quando um clube não aproveita uma das maiores lendas do mundo e esgota as camisolas por ter uma oferta tão pequena, dou-te os meus parabéns. Se achas que a apresentação de reforços tem sido divinal, mesmo sem qualquer pingo de criatividade e sem tentar aproveitar para vender camisolas, dou-te os meus parabéns.
Continuo também por te dizer que nem falei no Benfica nem falei no Sporting, mas é bom que venhas com esses argumentos de fake news e terrorismo comunicacional e interligá-lo com marketing, ajuda a perceber a diferença entre ser-se profissional da área e saber do assunto, e mandar bitaites quanto às idas a Museu e Galas de Ouro dá vontade de rir (lol, o Marketing inclui promoção, coisa que tem sido perto de zero relativamente ao Museu). Qualquer dia incluis um 3-0 como estratégia de marketing, tal é o teu conhecimento e experiência na área. Também não confundas as atividades de marketing com os objetivos do mesmo, tal como a conversão de vendas.
Para além disso, já que tocas nos assuntos das redes sociais, suponho que estejas a par do que são seguidores ativos e passivos. E suponho que estejas a par do que signifca aumentares o número de seguidores e, simultaneamente, com excepção da fase e que fomos campeões, o alcance das mesmas ter vindo a decrescer.
Acrescento também que tens de ter calma com a pressa de meter merchandising ao barulho. Aconselho-te a procurar o peso e significado do merchandising e de que forma se inclui na área.
Para rematar, só pra que o teu lol aumente, aconselho-te a ver o que tem feito o Braga. Não apenas no que toca a reforços, redes sociais, marketing da academia e do futebol feminino, mas, curiosamente, de que forma foram apresentados os equipamentos. Muito honestamente, visita as redes sociais deles.
Não te resumas a valor absoluto, pensa em escala. As percentagens são aquele filho da mãe muito difícil de entender. Achar que o Porto tem um marketing excepcional, ou sequer muito bom, é uma das razões pelo qual está como está. Mas epá, lol.
Ora ai está algo com que concordo inteiramente!Blashyrkh disse:e porque não alguém do Portal?
o Porto Canal e o FC Porto não têm que ter medo do Portal.
eu por exemplo, gostava de ver o @jcarv ser convidado. não apenas pelas suas opiniões e luta em prol do FC Porto, mas também por ser um símbolo de uma das maiores plataformas de Portistas na net.
Ter um bom outdoor no aeroporto do Porto é o suficiente lol lol lol. mal faltava também se não tivessemos!!!VisceraEater disse:"Dizer que o FCP tem um bom marketing é uma política de defender a sad ou negar a realidade!" - não. É uma opinião que procurei fundamentar. Se não vives bem com isso lamento. Podias focar mais a tua resposta nos argumentos que emiti que podem estar errados ou serem maus, ou então a lançar novos dados. Vires sugerir que nego a realidade ou sigo a SAD não tras valor nenhum. Só subtrai desejo de continuar a
Quanto ao teu argumento - que esse sim é válido - Achar que a Marca Porto sai benificiada por estar escancaradamente associada a Repsol e ao Mac, parece-me errado. É uma perda de prestígio. A outras marcas é que devem procurar associar-se à marca Porto para sair reforçadas e não o contrário. Pelo menos essa deve ser a estratégia de valorização da marca. O Porto tem parcerias que podem ser consultadas adequadamente nos meios de comunicação com os adeptos para que estes tenham acesso a benificios comerciais. Uma marca e o prestigio da mesma não se mede pelo tamanho dos outdoors com que divulga o desconto na Repsol, ou no Lidl. O FCPorto tem por exemplo, uma boa presença no turismo do aeroporto, onde é bem importante.
"O FCPorto tem por exemplo, uma boa presença no turismo do aeroporto, onde é bem importante." - ler com atenção ajuda. Dei este a titulo de exemplo mas tu vieste com o "Ter um bom outdoor no aeroporto do Porto é o suficiente lol lol lol". Portanto ou saltaste a parte em que disse tratar-se de um exemplo ou estas a projectar no texto uma espécie de superioridade intelectual. Penso que a qualidade do que argumentas é normalmente inversamente proporcional ao numero de lols que utilizas. A tua resposta não é uma resposta para mim. É uma resposta em que tentas gozar comigo perante a comunidade e por isso a cada frase que escreves julgas estar a escrever um argumento brutal e chutas com 3 lol seguidos e assim rir em voz alta da tua superioridade argumentativa. Dá gosto discutir assim. Mas devias consultar o significado da palavra marketing (embora saiba o que queres dizer e por isso nao gozei com isso) estás a empregar mal. Devias usar divulgação ou comunicação. Marketing seria neste contexto a parceria com a repsol em si. O outdoor a comunicaçåo. De resto só frases feitas e lols. Como tal, e porque leio este espaço com atenção, reparei que fazes isso com alguma regularidade,com outros users e discussões e não levo isto como pessoal, na boa. Mas espero que compreendas não querer continuar a discussão em si, que depois da tua resposta chegou a um nível exibicional quase tão mau como o do Porto ontem.BestDragon disse:Ter um bom outdoor no aeroporto do Porto é o suficiente lol lol lol. mal faltava também se não tivessemos!!!
Depois sais de logo de lá a proxima repsol ao lado tem os outdoors dos orcs com os descontos que dão nos pilares das repsol!Mas os do FCP, nada em pleno coração do Porto! excelente marketing!!!
Lol É bom, mesmo muito bom marketing! lol
Termos nós de procurar pelos benefícios que dão aos sócios, muito bom mesmo, excelente marketing, só precisas de um grande update sobre isso como a nossa sad, por isso temos crescido muito, o que seria este crescimento se tivessem a muitos anos feito este upgrade...
Daqui a pouco as empresas nem gastam dinheiro nisso, os compradores que venham comprar, não precisamos de divulgar produtos ou promoção, não se ganha nada com isso!!! lol lol lol
Se estás com complexos contigo, não tenho nada a ver com isso, entendeste a tua maneira até foste me investigar, eu aqui não julgo ninguém a não ser o desempenho da Sad, os meus lol se lesses não tem nada a ver contigo mas com a sad e o seu marketing que é quase nulo, o que podia julgar de ti é que és um defensor pago da sad para aqui os defender assim, ou não sabes o que é marketing, ou és um Portista fanático e que pensas que por isso o marketing é bom por tu é que fazes o trabalho deles para ti, etc, mas isso aqui não me interessa nada que eu não estou aqui para te julgar mas sim o trabalho da sad, o que me interessa é o que o marketing da sad é quase nulo e não preciso de muito infelizmente para o provar, como disse é inadmissível estar Porto e os outdors da repsol dos descontos dos 6 centimos serem dos orcs, os dois tem os mesmos descontos, na nossa área geográfica nós devíamos mandar, em qualquer boa empresa isso era motivo para despedimento dos responsáveis de marketing! Queria ver se isso se fosse acontecer em Lisboa se não eram logo despedidos!VisceraEater disse:"O FCPorto tem por exemplo, uma boa presença no turismo do aeroporto, onde é bem importante." - ler com atenção ajuda. Dei este a titulo de exemplo mas tu vieste com o "Ter um bom outdoor no aeroporto do Porto é o suficiente lol lol lol". Portanto ou saltaste a parte em que disse tratar-se de um exemplo ou estas a projectar no texto uma espécie de superioridade intelectual. Penso que a qualidade do que argumentas é normalmente inversamente proporcional ao numero de lols que utilizas. A tua resposta não é uma resposta para mim. É uma resposta em que tentas gozar comigo perante a comunidade e por isso a cada frase que escreves julgas estar a escrever um argumento brutal e chutas com 3 lol seguidos e assim rir em voz alta da tua superioridade argumentativa. Dá gosto discutir assim. Mas devias consultar o significado da palavra marketing (embora saiba o que queres dizer e por isso nao gozei com isso) estás a empregar mal. Devias usar divulgação ou comunicação. Marketing seria neste contexto a parceria com a repsol em si. O outdoor a comunicaçåo. De resto só frases feitas e lols. Como tal, e porque leio este espaço com atenção, reparei que fazes isso com alguma regularidade,com outros users e discussões e não levo isto como pessoal, na boa. Mas espero que compreendas não querer continuar a discussão em si, que depois da tua resposta chegou a um nível exibicional quase tão mau como o do Porto ontem.
Ele quer o tacho.KinyuOne disse:RGS a atirar o LFV, o PG e a SAD toda do venfique para debaixo do bus <3
A continuar assim vai pegar no tacho no CNS.mack disse:Ele quer o tacho.