Programa "Universo Porto da Bancada"

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Ouviram o que disse o BB? Ele falou que árbitros já foram chamados ao MP para prestar declarações, não percebi é se era no âmbito do processo e-toupeira ou outro, mas eu não ouvi falar disto em lado nenhum na CS.
Sim nesse processo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
battou disse:
Pensei logo no Brasil, mas sim, pode ser algo nos Açores.
Deve ser explicado porque motivo não foram aplicados os regulamentos ao St. Clara que perdia os 3 pontos e não subia, mas uma filial de quem...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,405
4,787
Olimpo
WaywardPines disse:
Sim nesse processo
Pois apesar de não ter ficado com as certezas tb me pareceu que sim, mas isto torna as coisas mais estranhas, porque é que árbitros foram chamados ao MP no âmbito do processo e-toupeira?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
Certo!

Esse aldrabão disse ontem que o FC Porto era responsável pela violação do sistema informático do 5LB.
Isso é condenação certa por difamação...
Teria que o provar.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,921
4,635
36
Lisboa
Zeus disse:
Pois apesar de não ter ficado com as certezas tb me pareceu que sim, mas isto torna as coisas mais estranhas, porque é que árbitros foram chamados ao MP no âmbito do processo e-toupeira?
Então não é óbvio para comprovarem que é corrupção normal e não desportiva segundo o dr. andre ventura

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,815
16,136
E processo já entrou mais 1 ao merceeiro? ou vai-se deixar todas as semanas voltar a lançar suspeitas e nós caladinhos?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Zeus disse:
Não me pareceu que falou nesse processo especificamente, acho que disse que foram ouvidos no MP, mas não especificou esse processo, nem tinha sentido ser ouvidos por causa deste processo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,405
4,787
Olimpo
BestDragon disse:
Não me pareceu que falou nesse processo especificamente, acho que disse que foram ouvidos no MP, mas não especificou esse processo, nem tinha sentido ser ouvidos por causa deste processo.
Eu puxei para trás na box e o BB referia-se mesmo ao e-toupeira... se calhar enganou-se, não sei.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Porque neste caso também estão ações desportivas, nomeadamente o caso voucher

Nesse processo a toupeira andou também a passar informações confidenciais

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
Estamos com ciúmes do @cristas7, por isso também vamos dar uma de insider.

Há uma probabilidade de 99% de estar alguém do Portal dos Dragões, mais logo no Universo Porto às 22:30. É seguro dizer que podem anotar isto nas vossas agendas :)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,300
16,412
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Portal dos Dragões disse:

Há uma probabilidade de 99% de estar alguém do Portal dos Dragões, mais logo no Universo Porto às 22:30. É seguro dizer que podem anotar isto nas vossas agendas :)
Calma, ainda não sei se vou. Diria que são uns 75%.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Nao gostei da resignaçao do BB ontem ao falar de alguns processos.

Tipo "o caso do vouchers e dos mails que até esta tudo junto dou no que dou..".

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276

Excelentes noticias. Mais um programa para o serão.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes

@PV3 ?

O @apocalypto não pode ser senão o Madureira invadia o estúdio para finalmente o apanhar! Lol

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,300
16,412
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pessoal, eu não vou. Não posso confirmar a minha ida, há demasiado em jogo, sry.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,414
10,405
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Quem quer que seja, é bom que seja um reflexo do forum e traga à discussão o tema "extremo de jeito".