Sim foram vários, mas o mais escandaloso é o dele.WaywardPines disse:Mas foi o Marco e mais alguns que estão actualmente apitar
Sim foram vários, mas o mais escandaloso é o dele.WaywardPines disse:Mas foi o Marco e mais alguns que estão actualmente apitar
Sim nesse processoZeus disse:Ouviram o que disse o BB? Ele falou que árbitros já foram chamados ao MP para prestar declarações, não percebi é se era no âmbito do processo e-toupeira ou outro, mas eu não ouvi falar disto em lado nenhum na CS.
Deve ser explicado porque motivo não foram aplicados os regulamentos ao St. Clara que perdia os 3 pontos e não subia, mas uma filial de quem...battou disse:Pensei logo no Brasil, mas sim, pode ser algo nos Açores.
Pois apesar de não ter ficado com as certezas tb me pareceu que sim, mas isto torna as coisas mais estranhas, porque é que árbitros foram chamados ao MP no âmbito do processo e-toupeira?WaywardPines disse:Sim nesse processo
Isso é condenação certa por difamação...ixnay disse:Certo!
Esse aldrabão disse ontem que o FC Porto era responsável pela violação do sistema informático do 5LB.
Então não é óbvio para comprovarem que é corrupção normal e não desportiva segundo o dr. andre venturaZeus disse:Pois apesar de não ter ficado com as certezas tb me pareceu que sim, mas isto torna as coisas mais estranhas, porque é que árbitros foram chamados ao MP no âmbito do processo e-toupeira?
Não me pareceu que falou nesse processo especificamente, acho que disse que foram ouvidos no MP, mas não especificou esse processo, nem tinha sentido ser ouvidos por causa deste processo.Zeus disse:Pois apesar de não ter ficado com as certezas tb me pareceu que sim, mas isto torna as coisas mais estranhas, porque é que árbitros foram chamados ao MP no âmbito do processo e-toupeira?
Eu puxei para trás na box e o BB referia-se mesmo ao e-toupeira... se calhar enganou-se, não sei.BestDragon disse:Não me pareceu que falou nesse processo especificamente, acho que disse que foram ouvidos no MP, mas não especificou esse processo, nem tinha sentido ser ouvidos por causa deste processo.
De certeza.Zeus disse:Eu puxei para trás na box e o BB referia-se mesmo ao e-toupeira... se calhar enganou-se, não sei.
Porque neste caso também estão ações desportivas, nomeadamente o caso voucherZeus disse:Pois apesar de não ter ficado com as certezas tb me pareceu que sim, mas isto torna as coisas mais estranhas, porque é que árbitros foram chamados ao MP no âmbito do processo e-toupeira?
Calma, ainda não sei se vou. Diria que são uns 75%.Portal dos Dragões disse:Estamos com ciúmes do @cristas7, por isso também vamos dar uma de insider.
Há uma probabilidade de 99% de estar alguém do Portal dos Dragões, mais logo no Universo Porto às 22:30. É seguro dizer que podem anotar isto nas vossas agendas![]()
Excelentes noticias. Mais um programa para o serão.Portal dos Dragões disse:Estamos com ciúmes do @cristas7, por isso também vamos dar uma de insider.
Há uma probabilidade de 99% de estar alguém do Portal dos Dragões, mais logo no Universo Porto às 22:30. É seguro dizer que podem anotar isto nas vossas agendas![]()
@PV3 ?Portal dos Dragões disse:Estamos com ciúmes do @cristas7, por isso também vamos dar uma de insider.
Quem quer que seja, é bom que seja um reflexo do forum e traga à discussão o tema "extremo de jeito".Portal dos Dragões disse:Estamos com ciúmes do @cristas7, por isso também vamos dar uma de insider.
era o macaco, a SAD, o xande e a família PdC toda a invadir o estúdio.Komodo disse:@PV3 ?
O @apocalypto não pode ser senão o Madureira invadia o estúdio para finalmente o apanhar! Lol