Programa "Universo Porto da Bancada"

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Os restantes portistas que compõem o painel,  sendo eles gente ligada à net e a páginas do FC Porto, também devem ser users aqui do fórum,  acredito eu pelo menos, como não conheço ninguém daqui pessoalmente (que eu saiba).
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,298
10,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"nunca sube"

amo.

LOL, quem foi o artista que disse "uiissh" ahahaha
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
684
270
Tantas vezes ouvi o a culpa é do cavani, e referi isso mesmo na semana passada.
O painel de hoje não fica nada atrás do da semana passada.
Este sim, devia ser chamado Universo Porto da Bancada.
5 estrelas.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Acho que o PORTO CANAL deveria ter tido mais cuidado na proteção das identidades dos convidados

Dizer que A representa o fórum X, B o fórum Y e  assim sucessivamente deixa uma porta aberta a que os menstruados entrem com ações em tribunal pedindo ao mesmo que o administrador faculta as identidades do user W ou X pois agora vão saber a quem dirigir a acusação, pois conhecem quem é o responsável por cada espaço...



 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Acho que o PORTO CANAL deveria ter tido mais cuidado na proteção das identidades dos convidados

Dizer que A representa o fórum X, B o fórum Y e  assim sucessivamente deixa uma porta aberta a que os menstruados entrem com ações em tribunal pedindo ao mesmo que o administrador faculta as identidades do user W ou X pois agora vão saber a quem dirigir a acusação, pois conhecem quem é o responsável por cada espaço...
Também acho.

Espero que no futuro o administrador não tenha problemas.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
WaywardPines disse:
Se não tivessem feito tanto segredo (sem comentarios) teria sugerido logo ao @administrador para chamar atenção para esse facto.

Mas pronto...
O administrador não pode facultar as identidades porque não as conhece.

Caso um juiz queira conhecer a identidade de alguém, pode perfeitamente fazer isso dando ordem à operadora para informar quem estava a utilizar um ip num dado momento...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não estou preocupado comigo nem com os restantes users.

A corja vermelha é menina para entalar o administrador por permitir a publicação de e-mails que    eles dizem roubados.

Muita atenção a isso.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
O administrador não pode facultar as identidades porque não as conhece.

Caso um juiz queira conhecer a identidade de alguém, pode perfeitamente fazer isso dando ordem à operadora para informar quem estava a utilizar um ip num dado momento...
Todos temos um mail associado a conta.

A partir de agora é mais fácil, basta notificar o @administrador, muito mais simples que pedir N de identificações por IP

Mas não vai acontecer nada, isto sou eu preocupado com o @administrador @pv3 @EPluribusCorruptum entre outros...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
WaywardPines disse:
Todos temos um mail associado a conta.

A partir de agora é mais fácil, basta notificar o @administrador, muito mais simples que pedir N de identificações por IP

Mas não vai acontecer nada, isto sou eu preocupado com o @administrador @pv3 @EPluribusCorruptum entre outros...
Vai dar no mesmo, até porque pouca gente colocará aqui o seu eMail pessoal, suponho eu.

O certo é que se um juiz quiser saber quem escreveu isto ou aquilo, certamente o irá saber...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Eu não estou preocupado comigo nem com os restantes users.

A corja vermelha é menina para entalar o administrador por permitir a publicação de e-mails que    eles dizem roubados.

Muita atenção a isso.
O dono do site e forum é público. Aliás, o nome está na ficha técnica do site. Ele não tem nada a temer, não é responsável pelo que os users escrevem.
Além disso já apareceu noutras transmissões de desporto em directo no Facebook.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
PortoMDL disse:
O dono do site e forum é público. Aliás, o nome está na ficha técnica do site. Ele não tem nada a temer, não é responsável pelo que os users escrevem.
Além disso já apareceu noutras transmissões de desporto em directo no Facebook.
Claro.

Até porque se pudesse ser responsabilizado, também seria fácil saber quem ele era (em termos judiciais), mesmo sem aparecer num programa de TV.

Já do programa em si, não conhecia e gostei muito.