O Administrador a representar bem o Portal.
Pode ser criativo no palavreado e dizer "acredito que o Hernani vai explodir e que está ali um extremo de jeito" ;PPortoMDL disse:Ali não pode![]()
Também acho.WaywardPines disse:Acho que o PORTO CANAL deveria ter tido mais cuidado na proteção das identidades dos convidados
Dizer que A representa o fórum X, B o fórum Y e assim sucessivamente deixa uma porta aberta a que os menstruados entrem com ações em tribunal pedindo ao mesmo que o administrador faculta as identidades do user W ou X pois agora vão saber a quem dirigir a acusação, pois conhecem quem é o responsável por cada espaço...
Se não tivessem feito tanto segredo (sem comentarios) teria sugerido logo ao @administrador para chamar atenção para esse facto.Lucho75 disse:Também acho.
Espero que no futuro o administrador não tenha problemas.
O administrador não pode facultar as identidades porque não as conhece.WaywardPines disse:Se não tivessem feito tanto segredo (sem comentarios) teria sugerido logo ao @administrador para chamar atenção para esse facto.
Mas pronto...
Todos temos um mail associado a conta.m3a4424 disse:O administrador não pode facultar as identidades porque não as conhece.
Caso um juiz queira conhecer a identidade de alguém, pode perfeitamente fazer isso dando ordem à operadora para informar quem estava a utilizar um ip num dado momento...
Aposto que o pv3 e o EPluribusCorruptum não usaram o e-mail pessoal no registo do portalWaywardPines disse:Todos temos um mail associado a conta.
A partir de agora é mais fácil, basta notificar o @administrador, muito mais simples que pedir N de identificações por IP
Mas não vai acontecer nada, isto sou eu preocupado com o @administrador @pv3 @EPluribusCorruptum entre outros...
Não vou escrever aqui mas passou no Porto Canal.DaniMontana disse:Como se chama o Adm?
Onde posso voltar a ver o programa?Lucho75 disse:Não vou escrever aqui mas passou no Porto Canal.
Amanhã deve estar disponível no site do Porto CanalDaniMontana disse:Onde posso voltar a ver o programa?
Many thanksWaywardPines disse:Amanhã deve estar disponível no site do Porto Canal
Vai dar no mesmo, até porque pouca gente colocará aqui o seu eMail pessoal, suponho eu.WaywardPines disse:Todos temos um mail associado a conta.
A partir de agora é mais fácil, basta notificar o @administrador, muito mais simples que pedir N de identificações por IP
Mas não vai acontecer nada, isto sou eu preocupado com o @administrador @pv3 @EPluribusCorruptum entre outros...
O dono do site e forum é público. Aliás, o nome está na ficha técnica do site. Ele não tem nada a temer, não é responsável pelo que os users escrevem.Lucho75 disse:Eu não estou preocupado comigo nem com os restantes users.
A corja vermelha é menina para entalar o administrador por permitir a publicação de e-mails que eles dizem roubados.
Muita atenção a isso.
Claro.PortoMDL disse:O dono do site e forum é público. Aliás, o nome está na ficha técnica do site. Ele não tem nada a temer, não é responsável pelo que os users escrevem.
Além disso já apareceu noutras transmissões de desporto em directo no Facebook.