Programa "Universo Porto da Bancada"

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,791
Olimpo
Por acaso gosto deste Universo Porto dedicado aos adeptos, já tinha tb gostado do painel da semana passada, esta semana gostei particularmente da participação do Luís creio que era este o nome, o senhor que estava ao lado do nosso @administrador

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Acabou

FOI tudo muito morno 😔😔

Mas compreendi, tou certo que antes do programa ter começado devem ter recebido instruções para não comentar determinados assuntos

Quanto ao nosso @administrador esteve bem. Calmo, assertivo nos comentários. Parabéns

Vamos ver para a semana quem vai lá estar...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Em relação ao @administrador agora eles sabem que o PORTO CANAL tem os dados dele, nome, morada etc. Até aqui era um nome num fórum sem morada e com isso notificar era muito mais complicado.

Mas em bom rigor preocupa-me mesmo são os users que tem feito um trabalho notável a desmontar os MAILS do mercado. @PV3 @EPluribusCorruptum @Mozzie Elf etc

Mas isto sou eu a escrever por escrever que não percebo nada.

Continuo achar que o PORTO CANAL deveria ter mais cuidados com certas situações...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Em relação ao @administrador agora eles sabem que o PORTO CANAL tem os dados dele, nome, morada etc. Até aqui era um nome num fórum sem morada e com isso notificar era muito mais complicado.

Mas em bom rigor preocupa-me mesmo são os users que tem feito um trabalho notável a desmontar os MAILS do mercado. @PV3 @EPluribusCorruptum @Mozzie Elf etc

Mas isto sou eu a escrever por escrever que não percebo nada.

Continuo achar que o PORTO CANAL deveria ter mais cuidados com certas situações...
Não tem nada a temer. O portal está registado e tudo declarado. O administrador não é um anónimo que posta aqui. Aliás, nem o anterior era.

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
Olá pessoal

Obrigado pelo apoio... fiz o melhor que pude, mas é impossível estar à altura desta grandiosa comunidade :)

Não se preocupem com isso da minha identidade (que já é/era mais que conhecida), nem tão pouco com os foristas que tanto dão a esta comunidade. Aqui ninguém tem medo do Gabinete de Crise.

Um abraço a todos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Parabéns Bruno. Representaste muito bem a comunidade do @Portal dos Dragões :)

Ao contrário do que muitos pensam.. não somos nenhuns "vândalos". Somos apenas Portistas que gostam de debater ideias e defender o FC Porto.

Estiveste sereno e assertivo.

Um abraço de obrigado e continua a fazer o fantástico trabalho que tens tido como @administrador em prol de todos nós, e nunca deixes de dar a tua opinião pessoal ;)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,845
Portal dos Dragões disse:
Olá pessoal

Obrigado pelo apoio... fiz o melhor que pude, mas é impossível estar à altura desta grandiosa comunidade :)

Não se preocupem com isso da minha identidade (que já é/era mais que conhecida), nem tão pouco com os foristas que tanto dão a esta comunidade. Aqui ninguém tem medo do Gabinete de Crise.

Um abraço a todos.
Muito boa participação e excelente iniciativa do Porto Canal. É também uma forma de aproximar clube, canais de comunicação e adeptos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,845
Lucho75 disse:
Eu não estou preocupado comigo nem com os restantes users.

A corja vermelha é menina para entalar o administrador por permitir a publicação de e-mails que    eles dizem roubados.

Muita atenção a isso.
Juridicamente é enquadrado no domínio público, pois o portal é um espaço público. Depois teriam que provar que o início do chamado "roubo" tinha sido feito pelo portal.

O que os lampiões têm que fazer é investir como o estão a fazer com a Microsoft para implementar o sistema de identidade e ai terem auditorias sobre toda a informação online. 10 anos á frente ahahahah....

T

Topo Norte

Guest
Espero, de uma forma sincera, que o FJM explique de uma vez por todas o facto de ter dito que o Bueno rescindiu aquando do pagamento ao Estoril.

Os fdps dos corruptos já se estão a agarrar a isso com unhas e dentes.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Topo Norte disse:
Espero, de uma forma sincera, que o FJM explique de uma vez por todas o facto de ter dito que o Bueno rescindiu aquando do pagamento ao Estoril.

O que me parece é que ao tentar justificar as coisas acabou por se baralhar/trocar nisso do Bueno. Ele disse que tinha rescindido o que manifestamente nao foi o caso. Mas isso nao muda nada ao resto.

O Porto pelos vistos fez varios pagamentos a X data, entre os quais aquele ao Estoril pelo qual pegaram.

Importa é que esse tenha sido bem explicadinho. Se houve algum lapso noutra coisa nao é muito importante. Serve é para os fdp aproveitarem para dizer que o FJM é um mentiroso e que nao é uma pessoa credivel, que nao se lhe deve dar ouvidos. Numa de tentar descredibilizar tudo o que ele diga ou disse. Incluido tudo em relaçao aos lamps pois...

Muita manada ha de papar mas isso é problema deles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,058
47,010
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os jogadores para irem por empréstimo tem que rescindir o contrato de maneira a fazer um contrato com o clube que os recebe, como o clube que recebeu o Bueno so deve ter pago uma parte do salario, o pagamento deve ter sido o restante.

O FJM não precisava era andar a detalhar tanto, bastava dizer que tinha feito outros pagamentos.

T

Topo Norte

Guest
sirmister disse:
Os jogadores para irem por empréstimo tem que rescindir o contrato de maneira a fazer um contrato com o clube que os recebe, como o clube que recebeu o Bueno so deve ter pago uma parte do salario, o pagamento deve ter sido o restante.

O FJM não precisava era andar a detalhar tanto, bastava dizer que tinha feito outros pagamentos.
Tens a certeza disso?

Rescinde o contrato com o Porto para fazer um contrato de empréstimo?

Acho que não faz muito sentido, mas não percebo nada disso.

E quando acaba o empréstimo? Faz novo contrato com o Porto?

E

EPluribusCorruptum

Guest
Bem representados, sem duvida alguma.

Confesso que já tive vontade de ir. Gosto do meu anonimato, sim, mas também não tenho medo do Gabinete de crise. Aqui não mandam nada.. e se mandarem o Xicão ou o Beto ter comigo, bem q estão lixados.

Até lá, fico na sombra mais um pouco, pq me permite outras liberdades. :)

Mas se quiserem um gajo de cara tapada, voz distorcida.. pode-se arranjar... :D

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Topo Norte disse:

É incrível o arquivo que eles vão guardando nosso... Posso-me gabar que não vejo os programas deles, eles, pelos vistos, veem os nossos e gravam.

O que interessa ali é o Estoril, quanto ao Bueno, no limite, mentiu aos Portistas. A ter que justificar só mesmo aos Portistas

Mas sim.. Agora vão espremer este tema até ao limite e tentar descredibilizar o Francisco J Marques