Por acaso gosto deste Universo Porto dedicado aos adeptos, já tinha tb gostado do painel da semana passada, esta semana gostei particularmente da participação do Luís creio que era este o nome, o senhor que estava ao lado do nosso @administrador
Não tem nada a temer. O portal está registado e tudo declarado. O administrador não é um anónimo que posta aqui. Aliás, nem o anterior era.WaywardPines disse:Em relação ao @administrador agora eles sabem que o PORTO CANAL tem os dados dele, nome, morada etc. Até aqui era um nome num fórum sem morada e com isso notificar era muito mais complicado.
Mas em bom rigor preocupa-me mesmo são os users que tem feito um trabalho notável a desmontar os MAILS do mercado. @PV3 @EPluribusCorruptum @Mozzie Elf etc
Mas isto sou eu a escrever por escrever que não percebo nada.
Continuo achar que o PORTO CANAL deveria ter mais cuidados com certas situações...
https://www.youtube.com/watch?v=yuyzmWGNkBATopo Norte disse:Dá para ver na NET?
Procurei no site do Porto Canal e não encontrei.
Muito boa participação e excelente iniciativa do Porto Canal. É também uma forma de aproximar clube, canais de comunicação e adeptos.Portal dos Dragões disse:Olá pessoal
Obrigado pelo apoio... fiz o melhor que pude, mas é impossível estar à altura desta grandiosa comunidade
Não se preocupem com isso da minha identidade (que já é/era mais que conhecida), nem tão pouco com os foristas que tanto dão a esta comunidade. Aqui ninguém tem medo do Gabinete de Crise.
Um abraço a todos.
Juridicamente é enquadrado no domínio público, pois o portal é um espaço público. Depois teriam que provar que o início do chamado "roubo" tinha sido feito pelo portal.Lucho75 disse:Eu não estou preocupado comigo nem com os restantes users.
A corja vermelha é menina para entalar o administrador por permitir a publicação de e-mails que eles dizem roubados.
Muita atenção a isso.
O que me parece é que ao tentar justificar as coisas acabou por se baralhar/trocar nisso do Bueno. Ele disse que tinha rescindido o que manifestamente nao foi o caso. Mas isso nao muda nada ao resto.Topo Norte disse:Espero, de uma forma sincera, que o FJM explique de uma vez por todas o facto de ter dito que o Bueno rescindiu aquando do pagamento ao Estoril.
Os fdps dos corruptos já se estão a agarrar a isso com unhas e dentes.
Tens a certeza disso?sirmister disse:Os jogadores para irem por empréstimo tem que rescindir o contrato de maneira a fazer um contrato com o clube que os recebe, como o clube que recebeu o Bueno so deve ter pago uma parte do salario, o pagamento deve ter sido o restante.
O FJM não precisava era andar a detalhar tanto, bastava dizer que tinha feito outros pagamentos.
É incrível o arquivo que eles vão guardando nosso... Posso-me gabar que não vejo os programas deles, eles, pelos vistos, veem os nossos e gravam.Topo Norte disse:Espero, de uma forma sincera, que o FJM explique de uma vez por todas o facto de ter dito que o Bueno rescindiu aquando do pagamento ao Estoril.
Os fdps dos corruptos já se estão a agarrar a isso com unhas e dentes.
https://www.facebook.com/410723806039496/posts/528576884254187/Topo Norte disse:Tens a certeza disso?
Rescinde o contrato com o Porto para fazer um contrato de empréstimo?
Acho que não faz muito sentido, mas não percebo nada disso.
E quando acaba o empréstimo? Faz novo contrato com o Porto?