Certo!Portoallez2 disse:Por falar em pedro guerra, já lhe metemos outro processo ou ainda vai demorar?
Juntam tudo num só, fica mais barato e ganham mais...ixnay disse:Certo!
Esse aldrabão disse ontem que o FC Porto era responsável pela violação do sistema informático do 5LB.
Por muito mau que seja o canal, ter um representante nosso só ajuda, desde que esse representante o seja de facto. No canso do Amaral não tenho duvidas que nos representa bem, já o Encarnação não o acho grande espindarga...fcp79 disse:Eu respeito a prostituição, mas representar o FCP na cmtv não é prostituição, é algo inqualificável, não percebo como este senhor entra no porto canal, ele fez a escolha dele, o mesmo é válido para o Amaral.
Há limites fdx.
Percebo a ideia de ter 1 representante em cada lado, mas tens que jogar de acordo com o terreno, se jogas num lamaçal tens que ter um trator, tens q ter um otavio machado, fernando mendes etc, n podes ter 1 gjao politicamente correcto.maisazul disse:Por muito mau que seja o canal, ter um representante nosso só ajuda, desde que esse representante o seja de facto. No canso do Amaral não tenho duvidas que nos representa bem, já o Encarnação não o acho grande espindarga...
battou disse:O BB não sabia que o slm fez 0 pontos
![]()
Os outros é só letra e moral. Sabem lá o que é ser realmente grande!battou disse:Estes números são uma violência para o resto dos clubes tugas - que diferença.
E mandou uma boca sobre uma ligação com outro clube com uma águia no emblema no outro lado do Atlântico...Zeus disse:Ouviram o que disse o BB? Ele falou que árbitros já foram chamados ao MP para prestar declarações, não percebi é se era no âmbito do processo e-toupeira ou outro, mas eu não ouvi falar disto em lado nenhum na CS.
Caso St. Clara???battou disse:E mandou uma boca sobre uma ligação com outro clube com uma águia no emblema no outro lado do Atlântico...
Já se sabia, mas isso está tão abafado, não convém, Marco Ferreira foi lá explicar porque foi a luz perguntar pela sua descida....Zeus disse:Ouviram o que disse o BB? Ele falou que árbitros já foram chamados ao MP para prestar declarações, não percebi é se era no âmbito do processo e-toupeira ou outro, mas eu não ouvi falar disto em lado nenhum na CS.
Pensei logo no Brasil, mas sim, pode ser algo nos Açores.BestDragon disse:Caso St. Clara???
Mas foi o Marco e mais alguns que estão actualmente apitarBestDragon disse:Já se sabia, mas isso está tão abafado, não convém, Marco Ferreira foi lá explicar porque foi a luz perguntar pela sua descida....