Programa "Universo Porto da Bancada"

T

Topo Norte

Guest
Tunes disse:
Ter comentadores a dizer no Universo Porto que o caso Marega é um não assunto da-me nojo.

Fdx, mas comemos todos gelados com a testa?

Deixem-se dessas opiniões de um regime Norte-coreano.

Assumir os problemas não faz de nós menos Portistas. Bem pelo contrário.
Há coisas que se devem resolver dentro de portas. Quanto menos ruído melhor. Este é um caso desses.

Foi isto durante anos um dos nossos grandes trunfos.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
Depois de ver estes ultimos  minutos do programa, 5 deles com o Hugo, espero que os "notaveis " comentadores portistas dos outros programas estejam a dormir, senao vao-se sentir obrigados a ceder o lugar. (obvio que nao incluo no lote M. Guedes)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Tirem me esse gajo daí, estar a dizer que o FCP esta a fazer um excelente marketing!
Esses adepto é da sad?

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
Metade do universo é a falar dos vermelhos e a outra metade é a lember botas! Gostava que o nosso canal conseguisse por vezes fazer as perguntas difíceis!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente dispenso este tipo de programas. Compreendo o objectivo do mesmo e a sua existência mas acho-o ao estilo de alguns que existem nas tvs de outros clubes e que tanto criticamos. Palpita-me que nunca haverão aqui criticas à estrutura ou direcção.
Parece-me aqui muito estilo José Fernando Rio e pouco estilo Cândido Costa...
Mas como disse compreendo, não posso esquecer que é um canal do clube.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
Olhem eu gostei do programa e espero que o Hugo seja mais vezes convidado.
Não podemos baixar os braços e programas destes fazem falta para lutar contra o Polvo
que controla quase a totalidade da Comunicação Social em Portugal com a sua propaganda à la Salazar.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Acabei de ver agora o UP de 6F e adorei esta versão com os adeptos. O Hugo falou um bocadito de mais - mas fds, o homem fala bem!

Venham os próximos programas :)

PS: Naturalmente que não podemos esperar que, no canal do clube, vão para lá discutir situações sensíveis. Isso seria patético e facilmente utilizado pelos vermelhos para nos atacar (recordar o caso do Perdigão).

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
universo porto da bancada à terça-feira: top e com comentadores com nível.

universo porto à quinta-feira: reciclagem do universo porto da bancada de terça-feira, com certos comentários desnecessários ao nível de comentadores do regime (criticam e fazem o mesmo).

universo porto à sexta-feira: frases feitas e populismo.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,962
1,474
36
Marty disse:
Só o Braga dá-nos uma coça monumental
Pois dá. Muito menos.

A bilheteira e  venda de camisolas estao em alta. O numero de portistas que assiste a apresentacao de equipamentos (de equipamentos) é ridiculamente alta (milhares de pessoas a vera apresentacao de equipamentos in loco). A gala dos dragões de ouro tem relevancia de transmissao internacional, para os muitos emigrantes que a seguem. O Museu tem de longe mais visitas que os outros todos juntos. O Porto tem mais seguidores nas redes sociais que os outros...

Mas sim o Braga(lol), o Sbording e o Benfica com as fake news e terrorismo comunicacional deviam ser exemplo, especialmente em marketing.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,575
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
b10nic disse:
A partir do momento em que está integrado, a treinar normalmente com o plantel, não deixa de ser assunto?

Nesta altura, vejo esse discurso como normal.
Mary Antas disse:
- Houve um desentidmento.
- Foi colocado à parte.
- A poeira assentou, pediu desculpa, o grupo recebeu-o de braços de abertos e foi reintregado.

Onde está o "assunto", o drama, a tragédia? Situações que por vezes acontecem em grupos de trabalho (seja de lá do que for), resolvida de forma discreta e eficaz.

Agora é um não-assunto, após integração.

Até lá não foi uma situação normal. Em nenhum grupo de trabalho.

Qual é o problema de admitir isso?
É uma tragédia para o clube? Não. Mas não é normal.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Tunes disse:
Agora é um não-assunto, após integração.

Até lá não foi uma situação normal. Em nenhum grupo de trabalho.

Qual é o problema de admitir isso?
É uma tragédia para o clube? Não. Mas não é normal.
Corro o risco de estar equivocado, mas no passado domingo creio que ter ouvido o Pedro Bragança a fazer isso mesmo, dizendo que no FC Porto não se escondem os casos, tanto que o Marega ficou a treinar à parte.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
VisceraEater disse:
Pois dá. Muito menos.

A bilheteira e  venda de camisolas estao em alta. O numero de portistas que assiste a apresentacao de equipamentos (de equipamentos) é ridiculamente alta (milhares de pessoas a vera apresentacao de equipamentos in loco). A gala dos dragões de ouro tem relevancia de transmissao internacional, para os muitos emigrantes que a seguem. O Museu tem de longe mais visitas que os outros todos juntos. O Porto tem mais seguidores nas redes sociais que os outros...

Mas sim o Braga(lol), o Sbording e o Benfica com as fake news e terrorismo comunicacional deviam ser exemplo, especialmente em marketing.

Se não fosse este ano e muitos outros a ganhar...
De resto marketing 0!
Quando foi a ultima campanha da angariação de sócios?
É que temos dinheiro a rodos, os sócios não fazem falta...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,962
1,474
36
BestDragon disse:
Se não fosse este ano e muitos outros a ganhar...
De resto marketing 0!
Quando foi a ultima campanha da angariação de sócios?
É que temos dinheiro a rodos, os sócios não fazem falta...
Peditorio? Isso ja nao se usa. Tens é de tornar mais atrativo para os socios e o aumento é consequente. O RedPass é uma iniciativa que espero nao ver aplicada no Porto. Nao estou a falar de ganhar ou nao ganhar. O Dragao teve iniciativas como o outlet, o rally, e etc... E o chocolate puro foi uma campanha excelente. Num ano desportivamente horrivel

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
VisceraEater disse:
Peditorio? Isso ja nao se usa. Tens é de tornar mais atrativo para os socios e o aumento é consequente. O RedPass é uma iniciativa que espero nao ver aplicada no Porto. Nao estou a falar de ganhar ou nao ganhar. O Dragao teve iniciativas como o outlet, o rally, e etc... E o chocolate puro foi uma campanha excelente. Num ano desportivamente horrivel

Dizer que o FCP tem um bom marketing é uma política de defender a sad ou negar a realidade!
É vergonhoso aqui no norte ir as bombas da respsol e ver somente a publicidade dos orcs dos 6c de descontos, se eu não soubesses nem tinha direito a isso, é vergonhoso termos de nós procurar no site as parcerias que temos, enquanto as dos orcs esta "escarapanchada" em tudo o lado nas empresas do norte, ainda há pouco tempo soube que havia descontos no mac donald por outro Portista, agora se vires descontos do orcs lá, tudo normal!
O red-pass?
Não somos obrigado a fazer o mesmo, mas desconto como o dá joia ou outro semelhante dá para fazer com campanhas publicitárias para isso, eu até acho que estão a fazer, mas como diz o nosso marketing é tão bom que nem sabemos, só mesmo indo a loja e pergunatar, isso é marketing top. lol!
Ouvi publicidade do jogos nossos na radio Nova Era por acaso sem querer ficou nessa radio, nem sabia, mas nas radios mais ouvidas, népia bom marketing!
Como disse dizer que temos bom marketing é negar a realidade ou ter um propósito...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,575
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
ixnay disse:
Corro o risco de estar equivocado, mas no passado domingo creio que ter ouvido o Pedro Bragança a fazer isso mesmo, dizendo que no FC Porto não se escondem os casos, tanto que o Marega ficou a treinar à parte.
Até o próprio SC o disse, que não foram momentos fáceis.

Não percebo a necessidade de dizer o contrário.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,927
12,979
Londres
ixnay disse:
Acabei de ver agora o UP de 6F e adorei esta versão com os adeptos. O Hugo falou um bocadito de mais - mas fds, o homem fala bem!

Venham os próximos programas :)

PS: Naturalmente que não podemos esperar que, no canal do clube, vão para lá discutir situações sensíveis. Isso seria patético e facilmente utilizado pelos vermelhos para nos atacar (recordar o caso do Perdigão).
Onde viste?

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Eu gostei muito do programa.
Adeptos normais, com muito mais classe que os notáveis lampiões.
O Hugo não precisava de falar tanto. Tem um programa dele no batalha, e pode esticar-se lá como quiser.
O lisboeta, falou de muito do que sinto também, e gostava de o ter ouvido mais.
A parte final, fizeram muito apelo clubístico, mas do adepto acho isso perfeitamente normal.
É o nosso papel, ninguém pode pedir a um adepto que seja apenas simpatizante. (a menos que escreva na bolha)
Ela é um oceano de ironia, sempre com tiradas bastante assertivas e deixas para eles pegarem no assunto.
Espero que das outras vezes não seja um show do Hugo e mais 3.
Por outro lado, há outros que gostava de ver por lá... por exemplo, um "a culpa é do Cavani" com mais um convidado e moderado por ela....