VisceraEater disse:
Peditorio? Isso ja nao se usa. Tens é de tornar mais atrativo para os socios e o aumento é consequente. O RedPass é uma iniciativa que espero nao ver aplicada no Porto. Nao estou a falar de ganhar ou nao ganhar. O Dragao teve iniciativas como o outlet, o rally, e etc... E o chocolate puro foi uma campanha excelente. Num ano desportivamente horrivel
Sent from my A0001 using Tapatalk
Dizer que o FCP tem um bom marketing é uma política de defender a sad ou negar a realidade!
É vergonhoso aqui no norte ir as bombas da respsol e ver somente a publicidade dos orcs dos 6c de descontos, se eu não soubesses nem tinha direito a isso, é vergonhoso termos de nós procurar no site as parcerias que temos, enquanto as dos orcs esta
"escarapanchada" em tudo o lado nas empresas do norte, ainda há pouco tempo soube que havia descontos no mac donald por outro Portista, agora se vires descontos do orcs lá, tudo normal!
O red-pass?
Não somos obrigado a fazer o mesmo, mas desconto como o dá joia ou outro semelhante dá para fazer com campanhas publicitárias para isso, eu até acho que estão a fazer, mas como diz o nosso marketing é tão bom que nem sabemos, só mesmo indo a loja e pergunatar, isso é marketing top. lol!
Ouvi publicidade do jogos nossos na radio Nova Era por acaso sem querer ficou nessa radio, nem sabia, mas nas radios mais ouvidas, népia bom marketing!
Como disse dizer que temos bom marketing é negar a realidade ou ter um propósito...