Foi Brutal o anónimo na lição de português
Que disse?Maregoooolo disse:Ahahahaha
Genial Zé Cruz !
Utilizou frames de festejos dos golos dos lamps descontextualizados para ironizar a campanha lampiónica contra o Brahimi.Topo Norte disse:Que disse?
https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/1138079389673311/lorbe27 disse:Por favor, o Porto Canal tem que pôr isto no facebook para ser partilhado!!!
Como assim? estas imagens são de FevereiroMaregoooolo disse:Deu uma entrevista a RTP enquanto estava suspenso das suas funções, vão aumentar-lhe o castigo !!!
O que ele mostraram foi o do programa com o serrão.PortoMDL disse:
Uhmmm ok. Como eu tinha visto neste Domingo com o Bragança...sirmister disse:O que ele mostraram foi o do programa com o serrão.
Era uma piada, uma vez que FJM esta suspenso e torna aparecer no Universo numa montagem , no país que estamos, não me admiraria nada que isso acontecessefcp79 disse:Como assim? estas imagens são de Fevereiro
É pena é não ser um portista que prime pela nossa defesa, de forma adequada, nos programas em que participa. Ouvi-o dizer mais e melhor ontem, em que não estava a confrontar, nem a defender o clube de ninguém, do que em todos os anos de programas de paineleiros.BestDragon disse:Desculpa, é por isso que gosto tanto ser Portista, nós damos voz a todos os Portista, democracia, gosta-se ou não se gosta-se....
http://www.fcporto.ws/index.php?action=ezportal&sa=page&p=4700sirmister disse:@administrador não se arranja o video do porco guerra a negar que tinha escrito o artigo sobre o ladrão de camiões?
Só agora tive oportunidade de ver o programa... como diz o Espadinha, "foda-se!" brutal!Lucho75 disse:Muito bom este " Em bom Português "
Entao o FJM esteve brutal.
Daqui a umas semanas está ele a apresentar o programa ;DPaulo Sérgio disse:
A partir do momento em que está integrado, a treinar normalmente com o plantel, não deixa de ser assunto?Tunes disse:Ter comentadores a dizer no Universo Porto que o caso Marega é um não assunto da-me nojo.
Fdx, mas comemos todos gelados com a testa?
Deixem-se dessas opiniões de um regime Norte-coreano.
Assumir os problemas não faz de nós menos Portistas. Bem pelo contrário.