Programa "Universo Porto da Bancada"

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,317
13,008
Topo Norte disse:
Utilizou frames de festejos dos golos dos lamps descontextualizados para ironizar a campanha lampiónica contra o Brahimi.

Foi bem esgalhado, teve piada.

Maregoooolo

Bancada central
8 Abril 2018
1,333
0
fcp79 disse:
Como assim? estas imagens são de Fevereiro
Era uma piada, uma vez que FJM esta suspenso e torna aparecer no Universo numa montagem , no país que estamos, não me admiraria nada que isso acontecesse :D

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
BestDragon disse:
Desculpa, é por isso que gosto tanto ser Portista, nós damos voz a todos os Portista, democracia, gosta-se ou não se gosta-se....
É pena é não ser um portista que prime pela nossa defesa, de forma adequada, nos programas em que participa. Ouvi-o dizer mais e melhor ontem, em que não estava a confrontar, nem a defender o clube de ninguém, do que em todos os anos de programas de paineleiros.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,574
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ter comentadores a dizer no Universo Porto que o caso Marega é um não assunto da-me nojo.

Fdx, mas comemos todos gelados com a testa?

Deixem-se dessas opiniões de um regime Norte-coreano.

Assumir os problemas não faz de nós menos Portistas. Bem pelo contrário.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,317
13,008
Tunes disse:
Ter comentadores a dizer no Universo Porto que o caso Marega é um não assunto da-me nojo.

Fdx, mas comemos todos gelados com a testa?

Deixem-se dessas opiniões de um regime Norte-coreano.

Assumir os problemas não faz de nós menos Portistas. Bem pelo contrário.
A partir do momento em que está integrado, a treinar normalmente com o plantel, não deixa de ser assunto?

Nesta altura, vejo esse discurso como normal.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
- Houve um desentidmento.
- Foi colocado à parte.
- A poeira assentou, pediu desculpa, o grupo recebeu-o de braços de abertos e foi reintregado.

Onde está o "assunto", o drama, a tragédia? Situações que por vezes acontecem em grupos de trabalho (seja de lá do que for), resolvida de forma discreta e eficaz.