TAD deu-nos razão relativamente ao Caso Brahimi (jogo em Braga a 2 épocas) e suspensão do Francisco J.MarquesFcp1998 disse:Só comecei a ver agora o programa, o que passou-se?
TAD deu-nos razão relativamente ao Caso Brahimi (jogo em Braga a 2 épocas) e suspensão do Francisco J.MarquesFcp1998 disse:Só comecei a ver agora o programa, o que passou-se?
O Nhaga avisou o traficante relativamente a praga " grega" que pode invadir o galinheiro e o Lord da Porta 18 borrou-se todoFcp1998 disse:Parece me que no Porto canal vão falar acerca do Luis Filipe Vieira e a hospitalização dele
Esse e o Serrão bem se podiam reformar do debate televisivo. O Guilherme Aguiar já anda nisto há mais de 20 anos...sirmister disse:O que é que está a fazer o defensor da liga no dia seguinte a fazer no Porto Canal? fdx
Por amor de deus tirem este gajo do Porto Canal..
Está a fazer uma formação, a ver se aprende qualquer coisa.sirmister disse:O que é que está a fazer o defensor da liga no dia seguinte a fazer no Porto Canal? fdx
Por amor de deus tirem este gajo do Porto Canal..
Desculpa, é por isso que gosto tanto ser Portista, nós damos voz a todos os Portista, democracia, gosta-se ou não se gosta-se....Ivganovich disse:Quando o Guilherme Aguiar vem para o UPB, só falta o Serrão para bater no fundo.
sem nunca dizer nada de jeito!!PortoMDL disse:Esse e o Serrão bem se podiam reformar do debate televisivo. O Guilherme Aguiar já anda nisto há mais de 20 anos...
Eu confesso que o Guilherme Aguiar não está no meu top 820 de comentadores afectos ao nosso clube, agora tem uma elevação muito maior do que qualquer um dos papagaios da Luz. Como é que em 1000 comentadores espalhados por todo o lado, o melhor que o Benfica tem é um ex candidato a camara de Oeiras, e todos sabemos o lixo que é. Por isso é que precisam de cartilhas.maisazul disse:sem nunca dizer nada de jeito!!
De Oeiras?? não será de Loures? Estas a falar do Ventura não é?VisceraEater disse:Eu confesso que o Guilherme Aguiar não está no meu top 820 de comentadores afectos ao nosso clube, agora tem uma elevação muito maior do que qualquer um dos papagaios da Luz. Como é que em 1000 comentadores espalhados por todo o lado, o melhor que o Benfica tem é um ex candidato a camara de Oeiras, e todos sabemos o lixo que é. Por isso é que precisam de cartilhas.
Certissimo. Loures!maisazul disse:De Oeiras?? não será de Loures? Estas a falar do Ventura não é?