Bastava ter um contrato de exclusividade com a RTP que já não podia. Mas não deve existir esse contrato.WaywardPines disse:Haverá problemas, porquê?
Bastava ter um contrato de exclusividade com a RTP que já não podia. Mas não deve existir esse contrato.WaywardPines disse:Haverá problemas, porquê?
Não tem, e domingo está novamente no trio de ataque.PortoMDL disse:Bastava ter um contrato de exclusividade com a RTP que já não podia. Mas não deve existir esse contrato.
Deixa-os estar lá. Assim não chateiam.Zeus disse:Isto do farinhas e do janelas voltarem para a btv faz-me lembrar aqueles padres pedofilos quando eram apanhados voltavam todos para o vaticano para abafar o assunto.
Só não se pode é ler mails, de resto é tranquilo xDBestDragon disse:Não sou eu que acho que hoje eles estão sem medos de por os pontos nos i!
É mesmo a cascar a falar de corrupção directo, sem rodeios e sem medos de castigos?
É verdade... é conhecida a história. Vergonha alheia.KinyuOne disse:LEVARAM AS BICICLETAS POR FALTA DE PAGAMENTO LOOOOOOOOOOOOOOOOOL