Programa "Universo Porto da Bancada"

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,736
2,928
Estádio do Dragão
Uma lufada de ar fresco o programa de hoje, isto sem o FJM não é a mesma coisa mas a presença do Miguel Guedes trouxe perspicácia e inteligência ao debate. Tem um discurso ponderado mas consegue ser muito mordaz quando se refere à toupeirada....gostava que fosse presença assídua, mas o plano poderá passar por ter um Portista diferente todas as semanas o que também seria interessante.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Ouçam bem estas infos. É por isso que falar das claques ou do que quer que seja NUNCA é demais!

EDIT - "ir para a Turquia de carrinha é um bocado difícil" AHAHAH A sério que foram só 18 lamps apoiar o clube? Que clubezeco de merda!!

EDIT 2 - DEZASSEIS !! 16 lamps foram apoiar a equipa num jogo de champions LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
Isto do farinhas e do janelas voltarem para a btv faz-me lembrar aqueles padres pedofilos quando eram apanhados voltavam todos para o vaticano para abafar o assunto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Isto do farinhas e do janelas voltarem para a btv faz-me lembrar aqueles padres pedofilos quando eram apanhados voltavam todos para o vaticano para abafar o assunto.
Deixa-os estar lá. Assim não chateiam.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Não sou eu que acho que hoje eles estão sem medos de por os pontos nos i!
É mesmo a cascar a falar de corrupção directo, sem rodeios e sem medos de castigos?

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
BestDragon disse:
Não sou eu que acho que hoje eles estão sem medos de por os pontos nos i!
É mesmo a cascar a falar de corrupção directo, sem rodeios e sem medos de castigos?
Só não se pode é ler mails, de resto é tranquilo xD