Programa "Universo Porto da Bancada"

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
PortoMDL disse:
E leva ele, em nome individual, com os processos todos? Era bem feito mas não sei se não lhe estragava a vida.
Quais processos?

A revelação de eMails já acabou, e o que se comenta por todos os comentaristas do Porto Canal, não é passível de qualquer processo.

Que eu saiba aquilo que o Francisco comenta actualmente (desde que saiu a decisão judicial inconstitucional), é o mesmo que os outros comentam, que é tirar informações publicadas em jornais, blogues e outros, e que já todos conhecemos, e opinar sobre essas situações.

Basicamente, os processos que poderia levar seriam exactamente iguais aos processos que o Bragança, o Cruz ou o Faria poderiam levar.

Nada mais que isso...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Quais processos?

A revelação de eMails já acabou, e o que se comenta por todos os comentaristas do Porto Canal, não é passível de qualquer processo.

Que eu saiba aquilo que o Francisco comenta actualmente (desde que saiu a decisão judicial inconstitucional), é o mesmo que os outros comentam, que é tirar informações publicadas em jornais, blogues e outros, e que já todos conhecemos, e opinar sobre essas situações.

Basicamente, os processos que poderia levar seriam exactamente iguais aos processos que o Bragança, o Cruz ou o Faria poderiam levar.

Nada mais que isso...
Acho que fora do Porto ficaria muito exposto. Sabemos bem que o que ele diz não tem o mesmo peso do que dizem os outros do programa.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
PortoMDL disse:
Acho que fora do Porto ficaria muito exposto. Sabemos bem que o que ele diz não tem o mesmo peso do que dizem os outros do programa.
Legalmente tem.

É claro que publicamente não, e por isso é que eu gostaria que le continuasse.

Mas como disse anteriormente, entendo a decisão do Porto.

É uma boa jogada pois pode rebentar com muita coisa, mas iremos ficar sem os comentários do Francisco por muitíssimo tempo...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Legalmente tem.

É claro que publicamente não, e por isso é que eu gostaria que le continuasse.

Mas como disse anteriormente, entendo a decisão do Porto.

É uma boa jogada pois pode rebentar com muita coisa, mas iremos ficar sem os comentários do Francisco por muitíssimo tempo...
Espero que não seja mais suspenso. Se for temos de pensar mesmo numa solução.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
PortoMDL disse:
Espero que não seja mais suspenso. Se for temos de pensar mesmo numa solução.
Eu acho que se continuar a comentar irão ser suspensões atrás de suspensões...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,893
6,415
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Esperava que tivessem abordado a notícia d'A Bola com as supostas declarações do presidente da SAD do Portimonense.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Vocês estão a fazer uma confusão com isso do Francisco "ser jornalista"...

Ele é jornalista de formação. Não de profissão. Ele não pode ser director de comunicação de um clube (ou de outra coisa qualquer) e ter a carteira de jornalista ao mesmo tempo.  Com a licença é que ele pode alegar que não pode revelar fontes e tudo o mais, mas teve que a entregar quando foi para o Porto.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,312
3,566
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Arbitragem do Luis Godinho
Caso e toupeira

São estes os temas de hoje

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,764
18,904
Muito bem a falarem da vitória na Volta a Portugal... e daqui a pouco análise à "manipulação da realidade" por parte da cartilha.