O Porto pode perder pontos, por isso é que a estão a cumprir.Cheue disse:Proibido de participar no programa??
isso não existe.
é ignorar...
"ah e tal agravam a suspensão"
e? até pode ser de 100 anos..qual é o efeito prático?
Não é bem assim... o clube pode ser penalizado com perda de pontos!Cheue disse:Proibido de participar no programa??
isso não existe.
é ignorar...
"ah e tal agravam a suspensão"
e? até pode ser de 100 anos..qual é o efeito prático?
óbvio..arranjaram uma maneira de calar o FJM...Tails disse:Então nunca mais vai participar.
Quando voltar é suspenso outra vez e andamos sempre nisto.
Se continuar como tem estado, não se vai passar nada, bem podemos esperar sentados. continuam a mandar em todo o lado e ainda gozam..KinyuOne disse:"Se não sabem vão saber muito em breve que isso não vai ter um final muito positivo para eles"
Uhh que sabe o que senhor?!
como se alguma vez tivesse saído. substituiu-se um regime por outro.Blashyrkh disse:gente.. obviamente que não ter ali o Francisco é aborrecido, além de ser resultante de um estado fascista e salazarento que parece ter regressado.
mas é preciso compreender que as mensagens do Francisco vão estar todas presentes, apresentadas e elaboradas.
o que muda é apenas quem as transmite.
Eu continuo a ter alguma esperança. Ainda muita coisa irá acontecer certamente. Não terem deixado a toupeira sair, por exemplo, foi bastante importante.Portoallez2 disse:Se continuar como tem estado, não se vai passar nada, bem podemos esperar sentados. continuam a mandar em todo o lado e ainda gozam..
Também gostei da forma como acabou.Komodo disse:"Ser suspeito de montar uma teia para alterar a verdade desportiva está distante de contribuir para a paz no futebol português" - Aqui está uma bela frase.
sinceramente até acho que o anterior tinha uma vantagem: ao menos era declarado.Regod disse:como se alguma vez tivesse saído. substituiu-se um regime por outro.
concordo contigo.Blashyrkh disse:sinceramente até acho que o anterior tinha uma vantagem: ao menos era declarado.
este, o actual, anda pela calada a clamar pela liberdade, quando na realidade limpa o cu aos direitos fundamentais supostamente adquiridos em abril de 74
Eu já a perdi completamente. A não que levemos isto lá para fora, é um caso perdido. Neste país, impossível, é escusado ter esperança, só me estou a chatear para nada, este país é um nojo.. Repito, temos de levar isto seja para a fifa seja para onde for, porque aqui dentro fazem o que bem lhes apetece e isso vê-se bem no dia-a-dia..KinyuOne disse:Eu continuo a ter alguma esperança. Ainda muita coisa irá acontecer certamente. Não terem deixado a toupeira sair, por exemplo, foi bastante importante.
Já tinha saudades destas montagens :')