Que comentário mais pateta. Parabéns ao seu autor.Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos.
Deixou de ser o clube da Ribeira para ser o clube da Foz
Que comentário mais pateta. Parabéns ao seu autor.Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos.
Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos.
Faz todo o sentido, recompensar quem fez um esforço maior.Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos.
Então quem seriam os escolhidos?Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos.
83% dos sócios do FC Porto são da Foz, claro.Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos.
Os 18%Então quem seriam os escolhidos?
Mário Gomes, sócio 3.870
Pois, por isso gostava de saber o número do Lucky fan. Com número desconhecido os únicos convidados a aparecer são os que gostam de apanhar chamadas telefónicas de spam.Mário Gomes, sócio 3.870
“Foi uma agradável surpresa. Quando tocou o telefone, um número que eu não conhecia, nem queria acreditar que fosse verdade. O presidente André Villas-Boas teve a amabilidade de me convidar para estar presente nesta apresentação e estou muito contente, acho que foi uma excelente iniciativa, os sócios corresponderam e a casa está cheia. Já era comum eu vir todos os anos à apresentação do FC Porto, mas nunca desta forma. A proximidade e a afinidade com os sócios é de salutar. É necessário haver cada vez mais proatividade entre o FC Porto e os associados que fazem parte desta história e dão outra dimensão ao clube. São eles que o apoiam e sem sócios não existe FC Porto, porque são eles que tornam tudo possível.”
Se acontecesse comigo, esta parte seria mais assim.
"Quando tocou o telefone, um número que eu não conhecia, atendi, insultei logo a pessoa do outro lada da linha e desliguei. O presidente André Villas-Boas teve a amabilidade de me convidar para estar presente nesta apresentação e eu desatei a desbobinar, o que significa que fui expulso de sócio."
Era isso ou:Se acontecesse comigo, esta parte seria mais assim.
"Quando tocou o telefone, um número que eu não conhecia, atendi, insultei logo a pessoa do outro lada da linha e desliguei. O presidente André Villas-Boas teve a amabilidade de me convidar para estar presente nesta apresentação e eu desatei a desbobinar, o que significa que fui expulso de sócio."
Fácil. O mais coerente seria recompensar quem nem tem as cotas pagas, nem poe os pés no estádio.Então quem seriam os escolhidos?