Programa "Lucky Fan"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,285
13,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos.

Deixou de ser o clube da Ribeira para ser o clube da Foz :ROFLMAO:
Faz todo o sentido, recompensar quem fez um esforço maior.

No meu caso tenho inveja, mas admito
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,022
 
  • Like
Reações: Cheue

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,339
5,046
Mário Gomes, sócio 3.870
“Foi uma agradável surpresa. Quando tocou o telefone, um número que eu não conhecia, nem queria acreditar que fosse verdade. O presidente André Villas-Boas teve a amabilidade de me convidar para estar presente nesta apresentação e estou muito contente, acho que foi uma excelente iniciativa, os sócios corresponderam e a casa está cheia. Já era comum eu vir todos os anos à apresentação do FC Porto, mas nunca desta forma. A proximidade e a afinidade com os sócios é de salutar. É necessário haver cada vez mais proatividade entre o FC Porto e os associados que fazem parte desta história e dão outra dimensão ao clube. São eles que o apoiam e sem sócios não existe FC Porto, porque são eles que tornam tudo possível.”

Se acontecesse comigo, esta parte seria mais assim.
"Quando tocou o telefone, um número que eu não conhecia, atendi, insultei logo a pessoa do outro lada da linha e desliguei. O presidente André Villas-Boas teve a amabilidade de me convidar para estar presente nesta apresentação e eu desatei a desbobinar, o que significa que fui expulso de sócio."
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,448
9,858
Mário Gomes, sócio 3.870
“Foi uma agradável surpresa. Quando tocou o telefone, um número que eu não conhecia, nem queria acreditar que fosse verdade. O presidente André Villas-Boas teve a amabilidade de me convidar para estar presente nesta apresentação e estou muito contente, acho que foi uma excelente iniciativa, os sócios corresponderam e a casa está cheia. Já era comum eu vir todos os anos à apresentação do FC Porto, mas nunca desta forma. A proximidade e a afinidade com os sócios é de salutar. É necessário haver cada vez mais proatividade entre o FC Porto e os associados que fazem parte desta história e dão outra dimensão ao clube. São eles que o apoiam e sem sócios não existe FC Porto, porque são eles que tornam tudo possível.”

Se acontecesse comigo, esta parte seria mais assim.
"Quando tocou o telefone, um número que eu não conhecia, atendi, insultei logo a pessoa do outro lada da linha e desliguei. O presidente André Villas-Boas teve a amabilidade de me convidar para estar presente nesta apresentação e eu desatei a desbobinar, o que significa que fui expulso de sócio."
Pois, por isso gostava de saber o número do Lucky fan. Com número desconhecido os únicos convidados a aparecer são os que gostam de apanhar chamadas telefónicas de spam.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,804
18,000
33
Vila Das Aves
Se acontecesse comigo, esta parte seria mais assim.
"Quando tocou o telefone, um número que eu não conhecia, atendi, insultei logo a pessoa do outro lada da linha e desliguei. O presidente André Villas-Boas teve a amabilidade de me convidar para estar presente nesta apresentação e eu desatei a desbobinar, o que significa que fui expulso de sócio."
Era isso ou:

"A TVI dá mais!"
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,022

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,612
9,445
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Então quem seriam os escolhidos?
Fácil. O mais coerente seria recompensar quem nem tem as cotas pagas, nem poe os pés no estádio.
Estou a imaginar o processo de selecçao a correr mais ou menos assim:

Zaidu e André Franco com um portátil na cantina do Olival :

- "Ei, este caralho nao paga as cotas desde 1978! Respect"
- "Será que ainda é vivo?"
- "Pá, aqui nao diz nada. Mas vejo que a última vez que entrou no estádio foi num jogo da Taça contra o Valonguense em 1996."
- "Isso é Séc XIX?"
- "Nao! Séc. XX, seu burro."
- "Ah! Estamos no XXI, nao é?"
- "Sim. Olha, eu chamava este gajo."
- "Siga. Ei, estou a ver outro que se chama Luís Filipe Vieira e nao paga as quotas desde 2000 e pouco."
- "Bora, vamos mandar vir esse também."