Programa "Lucky Fan"

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Isto é espetacular e acredito que se o é para os sócios também o é para os jogadores pois sentem a contagiante felicidade dos primeiros. Incrível como algo tão simples traduz uma aura e um ambiente que chega até a ser difícil de explicar por palavras.

Uma vez mais parabéns pela iniciativa e que assim continue!
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,525
38,756
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isto é espetacular e acredito que se o é para os sócios também o é para os jogadores pois sentem a contagiante felicidade dos primeiros. Incrível como algo tão simples traduz uma aura e um ambiente que chega até a ser difícil de explicar por palavras.

Uma vez mais parabéns pela iniciativa e que assim continue!
As vezes o mais simples e básico é o mais difícil de se fazer. Incrível e ver os olhos dos nossos adeptos brilhar não tem preco
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,178
2,116
Só espero que estas iniciativas de louvar não sejam apenas para quem tem lugar anual, que se alargue aqui e ali a todo o tipo de sócios (como eu, que não tenho lugar anual).
Atenção que não sei, assim de repente, se a iniciativa de sócios presentes aquando da entrega das taças no museu foi para lugares anuais.
É lindo de mais poder assistir a isto! 💙
 

Cheue

12 Maio 2016
22,267
35,769
Conquistas
7
108
Só espero que estas iniciativas de louvar não sejam apenas para quem tem lugar anual, que se alargue aqui e ali a todo o tipo de sócios (como eu, que não tenho lugar anual).
Atenção que não sei, assim de repente, se a iniciativa de sócios presentes aquando da entrega das taças no museu foi para lugares anuais.
É lindo de mais poder assistir a isto! 💙
estamos em época de venda de lugar anuais, ~e normal terem convidado sócios com lugar anual
para incentivar mais pessoas a comprar.
 
19 Julho 2018
4,112
7,606
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A quantidade de idiotas a chorar nas redes sociais por não serem escolhidos ou a queixarem-se do critério, em vez de aplaudirem a aproximação aos sócios e ficarem felizes por verem alguns de nós a ter estas oportunidades..

Ainda estão presos ao passado, onde era tudo por compadrios e interesses, não conseguem conceber que possam aleatoriamente fazer sócios felizes sem contrapartidas.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,936
20,480
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A quantidade de idiotas a chorar nas redes sociais por não serem escolhidos ou a queixarem-se do critério, em vez de aplaudirem a aproximação aos sócios e ficarem felizes por verem alguns de nós a ter estas oportunidades..

Ainda estão presos ao passado, onde era tudo por compadrios e interesses, não conseguem conceber que possam aleatoriamente fazer sócios felizes sem contrapartidas.
Isso é mais a mentalidade tuga em geral ao vir de cima.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,453
4,392
A quantidade de idiotas a chorar nas redes sociais por não serem escolhidos ou a queixarem-se do critério, em vez de aplaudirem a aproximação aos sócios e ficarem felizes por verem alguns de nós a ter estas oportunidades..

Ainda estão presos ao passado, onde era tudo por compadrios e interesses, não conseguem conceber que possam aleatoriamente fazer sócios felizes sem contrapartidas.
Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos.

Deixou de ser o clube da Ribeira para ser o clube da Foz :ROFLMAO:
 
  • Não gosto
Reações: Baiao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
194,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos
Qual é o problema?
Na apresentação do Vitor Bruno foi só quem fazia anos naquele dia

Os critérios não são fixos
 

Cheue

12 Maio 2016
22,267
35,769
Conquistas
7
108
A quantidade de idiotas a chorar nas redes sociais por não serem escolhidos ou a queixarem-se do critério, em vez de aplaudirem a aproximação aos sócios e ficarem felizes por verem alguns de nós a ter estas oportunidades..

Ainda estão presos ao passado, onde era tudo por compadrios e interesses, não conseguem conceber que possam aleatoriamente fazer sócios felizes sem contrapartidas.
'as politicas só são boas quando nos afectam directamente'

na politica é a mesma coisa...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,726
6,398
Afirmar que só quem tem lugar anual e quotas pagas até ao final do ano é que tem acesso ao lucky fan é só de alguém que ou é ignorante relativamente ao que se tem passado no clube nos últimos meses ou tem falta de caráter.
Neste caso é os dois: ignorância e falta de carácter.