As vezes o mais simples e básico é o mais difícil de se fazer. Incrível e ver os olhos dos nossos adeptos brilhar não tem precoIsto é espetacular e acredito que se o é para os sócios também o é para os jogadores pois sentem a contagiante felicidade dos primeiros. Incrível como algo tão simples traduz uma aura e um ambiente que chega até a ser difícil de explicar por palavras.
Uma vez mais parabéns pela iniciativa e que assim continue!
estamos em época de venda de lugar anuais, ~e normal terem convidado sócios com lugar anualSó espero que estas iniciativas de louvar não sejam apenas para quem tem lugar anual, que se alargue aqui e ali a todo o tipo de sócios (como eu, que não tenho lugar anual).
Atenção que não sei, assim de repente, se a iniciativa de sócios presentes aquando da entrega das taças no museu foi para lugares anuais.
É lindo de mais poder assistir a isto!
Isso é mais a mentalidade tuga em geral ao vir de cima.A quantidade de idiotas a chorar nas redes sociais por não serem escolhidos ou a queixarem-se do critério, em vez de aplaudirem a aproximação aos sócios e ficarem felizes por verem alguns de nós a ter estas oportunidades..
Ainda estão presos ao passado, onde era tudo por compadrios e interesses, não conseguem conceber que possam aleatoriamente fazer sócios felizes sem contrapartidas.
Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos.A quantidade de idiotas a chorar nas redes sociais por não serem escolhidos ou a queixarem-se do critério, em vez de aplaudirem a aproximação aos sócios e ficarem felizes por verem alguns de nós a ter estas oportunidades..
Ainda estão presos ao passado, onde era tudo por compadrios e interesses, não conseguem conceber que possam aleatoriamente fazer sócios felizes sem contrapartidas.
Qual é o problema?Acho que é mais a questão de só os com lugar anual e terem quotas pagas até final do ano serem os escolhidos
'as politicas só são boas quando nos afectam directamente'A quantidade de idiotas a chorar nas redes sociais por não serem escolhidos ou a queixarem-se do critério, em vez de aplaudirem a aproximação aos sócios e ficarem felizes por verem alguns de nós a ter estas oportunidades..
Neste caso é os dois: ignorância e falta de carácter.Afirmar que só quem tem lugar anual e quotas pagas até ao final do ano é que tem acesso ao lucky fan é só de alguém que ou é ignorante relativamente ao que se tem passado no clube nos últimos meses ou tem falta de caráter.
Crabs in a bucket.Isso é mais a mentalidade tuga em geral ao vir de cima.