Programa "Lucky Fan"

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,441
5,580
Excelente ideia.
Parabéns pela iniciativa, venham mais assim.
Presidente a cumprir com a palavra.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Cheue

12 Maio 2016
22,267
35,769
Conquistas
7
108
:pdc - boa iniciativa para trazer os sócios aos eventos para lhes pedir dinheiro.
 
  • Haha
Reações: pauloans

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,664
14,512
Programa que vai surpreender e proporcionar experiências exclusivas a sócios estreado na apresentação de Vítor Bruno

Imagine que está em casa e toca o telemóvel. Do lado de lá está o FC Porto com um convite surpreendente. Já pensou qual seria a sua reação? Pense nisso a sério, porque pode muito bem acontecer.

Com o objetivo de fortalecer a ligação aos sócios e aproximá-los do dia a dia do clube, o FC Porto estreia esta época o conceito de “Lucky Fan”, um programa que vai garantir experiências exclusivas inserido na nova estratégia de benefícios.

Em determinados momentos, os sócios serão surpreendidos com convites que os trarão para dentro da vida do clube, participando em acontecimentos que, normalmente, estão vedados ao olhar comum.

É o caso da conferência de imprensa de apresentação de Vítor Bruno, esta sexta-feira. O FC Porto convidou onze sócios aniversariantes para festejarem de uma forma especial este dia.

Haverá sempre um critério na escolha, mas o mesmo será sempre diferente e da inteira responsabilidade da estrutura FC Porto, de modo a que seja impossível antecipar o próximo passo e o convite seja, verdadeiramente, surpreendente.

O melhor mesmo é não antecipar e torcer para que seja o seu dia de sorte. E quem sabe, quando menos espera, o FC Porto bate à porta…

Eu fui um dos felizes eleitos naquele ano que fomos uns mil adeptos para a relva juntos com os jogadores no jogo da apresentação, adorei a iniciativa, venham mais dessas!
 
  • Like
Reações: dragao98

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
637
66
Epá até parece que temos um grupo de pessoas com tato, boas ideias e iniciativas... uma equipa de Mkt.

E tudo isto com corte de custos. É incrível o que pessoas com ideias conseguem fazer com pouco.
E o Impacto que tem! o reduzir da distância de poder , permitir que os adeptos e sócios ( a quem é exigido tanto no contexto atual) possam vivenciar mais de perto o clube , só melhora a experiência do adepto. Espero que continuem com iniciativas destas
 
  • Like
Reações: Nirvanes

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
130
85
Muito boa initiativa! Estou surprendido com a rapidez da nova direçao na implementaçao de ideais!

Eu só espero poder me sentar na bancada VIP no futuro! Jà o fiz noutros estadios na Europa mas nunca foi possivel no estadio do dragao e nunca ninguem me soube explicar porquê. Até parecia que a antiga direçao nao gostava de dinheiro…
 

Cheue

12 Maio 2016
22,267
35,769
Conquistas
7
108
Muito boa initiativa! Estou surprendido com a rapidez da nova direçao na implementaçao de ideais!

Eu só espero poder me sentar na bancada VIP no futuro! Jà o fiz noutros estadios na Europa mas nunca foi possivel no estadio do dragao e nunca ninguem me soube explicar porquê. Até parecia que a antiga direçao nao gostava de dinheiro…
:pdc - bancada vip era para o meu amigo Pedro Pinho e os seus amigos e parceiros de negócios.
não é para a plebe.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,635
23,715
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Esta ligação com os sócios é fundamental. Um sócio não pode servir apenas para pagar quotas. Não pode existir demasiado distanciamento entre clube, equipas e aquela que é a alma e o sangue do mesmo. Um sócio tem de se sentir valorizado. Excelentes iniciativas e estou confiante que muitas se seguirão.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,450
4,243
Orgulho daquilo que o FCPorto se está a tornar, o crescimento do clube em vários departamentos já é evidente
 
  • Like
Reações: Azul Escuro