Programa "Lucky Fan"

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
130
85
:pdc - bancada vip era para o meu amigo Pedro Pinho e os seus amigos e parceiros de negócios.
não é para a plebe.
O meu professor de contabilidade na universidade uma vez explicou que a maneira mais facil de ganhar dinheiro é vender em quantidade. Qualquer pessoa que faz parte da plebe pode ter menos dinheiro que os teus amigos mas juntas as pessoas da plebe têm mais dinheiro
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,448
9,858
Ligam se algum número conhecido?
A probabilidade de me ligarem é pequena, mas se ligarem o mais provável é não atender por não conhecer o número..
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,110
2,090
Por ai
deduzo que seja para os socios que vão a mais jogos, que dão mais ao clube etc, o clube da-lhes algo de volta, suponho que isto vai fazer muita gente pensar "tenho que ir a mais jogos se quero ter alguma chance nisto"
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,871
23,539
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
deduzo que seja para os socios que vão a mais jogos, que dão mais ao clube etc, o clube da-lhes algo de volta, suponho que isto vai fazer muita gente pensar "tenho que ir a mais jogos se quero ter alguma chance nisto"
Os critérios mudam consoante os eventos.

Parabéns à SAD por esta grande iniciativa!
 
  • Like
Reações: blueriver

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ligam se algum número conhecido?
A probabilidade de me ligarem é pequena, mas se ligarem o mais provável é não atender por não conhecer o número..
Eu já bloqueei - sem atender - dois ou três números que o tele me diz que são SPAM....vai na volta e....
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,962
3,121
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como será um pintista inveterado em dois meses de novo presidente já ter sido mais reconhecido e respeitado do que nos 42 do seu ídolo?
Que sirva para abrir os olhos a quem os tinha fechados até há bem pouco tempo.