Inveja do caralho
inveja? Eu?
Claro que não tenho.....
Claro....
rais parta
Também quero
Inveja do caralho
inveja? Eu?
Claro que não tenho.....
Claro....
rais parta
O meu professor de contabilidade na universidade uma vez explicou que a maneira mais facil de ganhar dinheiro é vender em quantidade. Qualquer pessoa que faz parte da plebe pode ter menos dinheiro que os teus amigos mas juntas as pessoas da plebe têm mais dinheiro- bancada vip era para o meu amigo Pedro Pinho e os seus amigos e parceiros de negócios.
não é para a plebe.
Também era assim, mas agora atendo tudo, até o príncipe da Nigéria a perguntar se quer que me empreste dinheiroLigam se algum número conhecido?
A probabilidade de me ligarem é pequena, mas se ligarem o mais provável é não atender por não conhecer o número..
Os critérios mudam consoante os eventos.deduzo que seja para os socios que vão a mais jogos, que dão mais ao clube etc, o clube da-lhes algo de volta, suponho que isto vai fazer muita gente pensar "tenho que ir a mais jogos se quero ter alguma chance nisto"
E se tiverem a "leiloar" eu queria o iate cheio de putas da anterior direcçãoComo é que me inscrevo nisto? Quero ver se ganho o lugar do Samu Tuga quando ele sair.
Mas sem vírgulas!E se tiverem a "leiloar" eu queria o iate cheio de putas da anterior direcção
É como eu. Vou pensar que é um credorLigam se algum número conhecido?
A probabilidade de me ligarem é pequena, mas se ligarem o mais provável é não atender por não conhecer o número..
bem apanhado. la vai ter que ser, acompanhado no iate com o engenheiro e o caldeira de biquiniMas sem vírgulas!
Eu já bloqueei - sem atender - dois ou três números que o tele me diz que são SPAM....vai na volta e....Ligam se algum número conhecido?
Chamadas do NGC nunca são spam. O próprio telemóvel sabe-o!Eu já bloqueei - sem atender - dois ou três números que o tele me diz que são SPAM....vai na volta e....
Mas não está especificado o mais importante: alguém colocou vírgulas incorretamente?