Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não dá para meteres o treino no minimo e fazer a 1⁰ semana em jeito de inicio de forma? Até lá fazes como o Mauricio, repouso e vitaminas 😂
Uma semana devemos fazer numa forma decente. Vou ver se encontro uma oportunidade para ganhar uma etapa na primeira semana.

• Like
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quantos ciclistas ganharam etapas nas três grandes voltas no mesmo ano?

O Zé acabou de se juntar ao clube...mais um ataque a descer após ter usado a equipa para partir tudo numa 2ªcategoria. Metemos quase 2 minutos no Simon Yates e Sepp Kuss. Subimos a 3º na geral a 1m04s do Yates.

Ainda não estamos a sentir muito os efeitos da fadiga mas acho que a maior parte dos adversários também não está tão fresca.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Zé já se arrependeu de ter renovado...

Há um certo ciclista que vai correr connosco na próxima época que já nos custou vitórias.

Há também rumores de que o Ewan e o Wellens vão sair da equipa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quantos ciclistas ganharam etapas nas três grandes voltas no mesmo ano?

O Zé acabou de se juntar ao clube...mais um ataque a descer após ter usado a equipa para partir tudo numa 2ªcategoria. Metemos quase 2 minutos no Simon Yates e Sepp Kuss. Subimos a 3º na geral a 1m04s do Yates.

Ainda não estamos a sentir muito os efeitos da fadiga mas acho que a maior parte dos adversários também não está tão fresca.
Miguel Poblet(56'), Pierino Baffi(58'), Alessandro Petacchi(03')... Zé Mestre(2026).

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Miguel Poblet(56'), Pierino Baffi(58'), Alessandro Petacchi(03')... Zé Mestre(2026).
Pensava que havia mais um ou dois sprinters. Mas raramente os ciclistas fazem as 3.
Entretanto descemos a 7º na etapa a seguir....mas já ganhamos outra etapa. Agora também conseguimos fazer a diferença nas segundas categorias. O problema é a alta montanha.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pensava que havia mais um ou dois sprinters. Mas raramente os ciclistas fazem as 3.
Entretanto descemos a 7º na etapa a seguir....mas já ganhamos outra etapa. Agora também conseguimos fazer a diferença nas segundas categorias. O problema é a alta montanha.
O Ewan tentou isso no ano passado e foi ao chão no tour ...

• Triste
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Etapa 17 da Vuelta...tivemos más sensações desde o início mas com as circunstâncias da corrida chegamos a um ponto em que Lotto tinha a equipa toda ao ataque a fazer um crono coletivo, o que desgastou o pelotão, apesar da inciativa não ter durado muito.

Desta vez chegamos com o Yates, que rebentou completamente, tanto que perdeu a liderança para o Kuss. Mas aproveitamos algumas quedas para subir a 6º da geral.

Na próxima etapa temos a chegada ao Gamoniteiro...não é o Angliru mas é parecido.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Curioso inicio dos dossiers.

A minha equipa é o que vocês sabem.

Neste periodo havia a possibilidade de falar com o Rúben Guerreiro e iniciamos conversações, mas o seu agente pediu depois 30 pontos para negociar. Achei muito os 30 pontos aliado ao salário e então fechamos o dossier.

O que achei curioso, foi haver aqui um senhor chamado Jasper Philipsen 100% interessado na nossa equipa sem eu mexer uma palha 🤔

Mas obviamente não será reforço porque não temos possibilidades financeiras para isso e acho um bocado cedo para esse salto.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Accionamos o pico mesmo antes de começar a etapa raínha da Vuelta. Mas só tivemos um 0 na forma do dia...ou seja sofremos bastante nesta etapa.
Acabada a alta montanha, estamos em 7º da geral. Ainda há duas etapas duras de média montanha na Galiza. Depois temos o crono final.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já rebentamos com o Kuss (camisola vermelha) nos primeiros 30 km da antepenúltima etapa. A partir daqui a etapa não é tão dura, mas está dado o aviso.
Já selecionamos um grupo de 8 e estão todos vazios, tal como o Zé. Mas acabamos por parar a inciativa porque não temos energia para tudo. Acabou por ser uma etapa disputada ao sprint por um grupo de 70 elementos.

Última edição:
jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Vuelta acabou por ser ganha pelo Kuss. Nós fizemos 7º.
Acabou por ser um ataque às 3 com mais sucesso do que pensava inicialmente. Ganhamos 3 etapas em cada uma e a nível da geral saímos com:
-16º no Giro + Camisola da Juventude
-6º no Tour + Camisola da Juventude
-7º na Vuelta

Ainda vamos fazer as duas clássicas do Canadá, Europeu/Mundial (se formos selecionados) e Lombardia. Depois vamos de férias.

Última edição:

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A Vuelta acabou por ser ganha pelo Kuss. Nós fizemos 7º.
Acabou por ser um ataque às 3 com mais sucesso do que pensava inicialmente. Ganhamos 3 etapas em cada uma e a nível da geral saímos com:
-16º no Giro + Camisola da Juventude
-6º no Tour + Camisola da Juventude
-7º na Vuelta

Ainda vamos fazer as duas clássicas do Canadá, Europeu/Mundial (se formos selecionados) e Lombardia. Depois vamos de férias.
Fica a faltar o top10 no giro. Objetivo para o próximo ano

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Com esta situação nem tenho tido vontade de jogar PCM...

O Zé não pendurou a bicicleta, mas desta vez quer desfrutar a sério das férias, enquanto se mentaliza para voltar a levar com o Andreas Kron na equipa...O Zé não esquece. Foi o episódio da Amstel, atacar o Zé quando ele caiu em Dunquerque com a camisola de líder e a influência que exerceu sobre a Kern Pharma para lhe roubar a Volta a Portugal.

Como tinha falado aqui, queria começar um novo save na época de 2003, para intercalar com o do Zé, e estava a tratar de fazer umas coisas no editor. Contudo por agora vou deixar isso de lado.

Entretanto baixei uma DB de...ciclismo feminino. É uma área em que os meus conhecimentos são bem mais reduzidos, embora veja o final de uma ou outra prova antes ou depois das masculinas.

A BD tem as suas falhas mas não deixa de ser um excelente trabalho. Em princípio não deverei mexer em nada no editor antes de começar.

Não sei é que equipa é que vou assumir...em principio deverá ser uma já existente.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@PedroMonteiro tu é que és um profundo conhecedor de ciclismo feminino, tens alguma sugestão?

Os stats da Vleuten são quase iguais ao do Tadej...e há muitas ciclistas completas.

@Um Portista autorizas-me a assumir controlo da Biskaia Durango e meter o ciclismo espanhol no mapa?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
@PedroMonteiro tu é que és um profundo conhecedor de ciclismo feminino, tens alguma sugestão?

Os stats da Vleuten são quase iguais ao do Tadej...e há muitas ciclistas completas.

@Um Portista autorizas-me a assumir controlo da Biskaia Durango e meter o ciclismo espanhol no mapa?
Mais do que autorizo 😂
É puxar por elas e trazer um TOP10 no Giro 🙏

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Profundo conhecedor é demasiado...
Vou dando uma olhada no ciclismo feminino porque as vezes é bem mais imprevisível que o masculino.
A sugestão depende do desafio que queres, a Movistar tem equipa para ganhar em todos os terrenos mas depende muito da Vleuten e da Norsggard, a DSM tem a melhor sprintar da atualidade e ganha facilmente com ela, a TREK tem o melhor plantel e várias opções de vitória assim como a SD Worx (que estão a sentir e bem a saída da Anna Van Der Breggen).
Mas as minhas sugestões são 2 ou a FDJ Nouvelle-Aquitaine Futuroscope (equipa da Marta Cavalli) ou a Le Col - Wahoo (equipa da Tata)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Profundo conhecedor é demasiado...
Vou dando uma olhada no ciclismo feminino porque as vezes é bem mais imprevisível que o masculino.
A sugestão depende do desafio que queres, a Movistar tem equipa para ganhar em todos os terrenos mas depende muito da Vleuten e da Norsggard, a DSM tem a melhor sprintar da atualidade e ganha facilmente com ela, a TREK tem o melhor plantel e várias opções de vitória assim como a SD Worx (que estão a sentir e bem a saída da Anna Van Der Breggen).
Mas as minhas sugestões são 2 ou a FDJ Nouvelle-Aquitaine Futuroscope (equipa da Marta Cavalli) ou a Le Col - Wahoo (equipa da Tata)
Estava a brincar contigo. Obrigado pelas sugestões.
É tão imprevisível que em Tokio retiraram os rádios e a Holanda entregou a vitória a uma ciclista que estava na fuga.

Isso que dizes reflete-se na DB. A Wiebes da DSM é a ciclista com melhor média e na Movistar nota-se claramente o desnível dessas duas para o resto. A Trek e a SD Worx tem um super plantel.

O meu objetivo não era começar logo no WT mas se calhar ainda repenso isso. Não começando no WT talvez tente mexer nos orçamentos mínimos e máximos no Editor para não andar a trocar de patrocinador/nacionalidade da equipa. Convinha o PCM 22 resolver estas coisas...mas não me acredito muito.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Estava a brincar contigo. Obrigado pelas sugestões.
É tão imprevisível que em Tokio retiraram os rádios e a Holanda entregou a vitória a uma ciclista que estava na fuga.

Isso que dizes reflete-se na DB. A Wiebes da DSM é a ciclista com melhor média e na Movistar nota-se claramente o desnível dessas duas para o resto. A Trek e a SD Worx tem um super plantel.

O meu objetivo não era começar logo no WT mas se calhar ainda repenso isso. Não começando no WT talvez tente mexer nos orçamentos mínimos e máximos no Editor para não andar a trocar de patrocinador/nacionalidade da equipa. Convinha o PCM 22 resolver estas coisas...mas não me acredito muito.
No ciclismo feminino as equipas tem no máximo 15/16 ciclistas, porque o calendário é bem mais curto.
Lanço-te um desafio que era meter o calendário masculino numa BD feminino