Daniel Mestre anunciou hoje que esta é a última época da sua carreira.
Falas do Lammertink? Se for o Maurits é um ciclista que se dá bem nas subidas mais curtas e que não sprinta mal.Do que vejo aqui em Portugal e nas provas em que participamos em conjunto, somos bem mais fortes á partida. O neerlandês que a Glassdrive contratou é bom, perigoso se chegar em grupo á Torre ou Sra da Graça, mas não aguentará o crono do Mauricio e do João Rodrigues na Volta.
Agora estou em Minerva com os cães grandes e o Sr. Quintanilha pede-nos um TOP10![]()
Sim é esse mesmo. É bom na montanha e ao sprint, embora tenha duvidas se aguenta o ritmo World Tour nas etapas de montanha da Volta para chegar ás decisões.Falas do Lammertink? Se for o Maurits é um ciclista que se dá bem nas subidas mais curtas e que não sprinta mal.
Já vi que conseguiste bater o Van Aert...parabéns.
Já o Zé está a apanhar esse prodígio belga a trabalhar para o Pogacar no Tour, Pogacar esse que lhe meteu um minuto no crono.
Vamos em 10º lugar para a primeira etapa de montanha. Por agora levamos a camisola de montanha, mas como as contagens dão poucos pontos acho que não a vamos tentar defender.
Só? Coisa pouca ein?Só levamos o 6º na geral e as 3 etapas. O Van Aert roubou-nos a verde por 9 pontos, dado ter ganho nos Campos Elísios.
Venha a Vuelta...mas antes vamos a San Sebastian.
O "só" é pela frustração de ter perdido a verde na última etapa.Só? Coisa pouca ein?![]()
É realmente complicado terminar sem ser ao sprint contra esses tubarões.O "só" é pela frustração de ter perdido a verde na última etapa.
Acho que mais valia o Zé ter sprintado na meta para ver se fazia uns pontinhos em vez de ter tentado dar mais uma vitória ao Ewan, que em teoria é mais rápido que o Van Aert.
Entretanto a Lotto fez-me uma proposta de renovação e eu nem tive tempo para ouvir mais propostas antes de aceitar.
É. Por isso é que queria ver se conseguia lançar o Ewan para a vitória, como já fiz 2 vezes neste Tour. Se o Van Aert fizesse 2º, ganhávamos a verde.É realmente complicado terminar sem ser ao sprint contra esses tubarões.
Também eu...quer-me parecer que os níveis de fatiga vão disparar, ao contrário do que aconteceu nas outras 2 grandes voltas.Estou curioso para perceber a tua forma física durante a Vuelta.
Acabaste por fazer aquilo que á partida te dava mais possibilidades de levar a camisola dos pontos. É o que é.É. Por isso é que queria ver se conseguia lançar o Ewan para a vitória, como já fiz 2 vezes neste Tour. Se o Van Aert fizesse 2º, ganhávamos a verde.
Ao que parece não sou o único da Lotto a fazer as 3. O Vanhoucke (78 montanha) também o está a fazer, mas deverá estar mais desgastado que o Zé.
Não dá para meteres o treino no minimo e fazer a 1⁰ semana em jeito de inicio de forma? Até lá fazes como o Mauricio, repouso e vitaminasTambém eu...quer-me parecer que os níveis de fatiga vão disparar, ao contrário do que aconteceu nas outras 2 grandes voltas.