Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Do que vejo aqui em Portugal e nas provas em que participamos em conjunto, somos bem mais fortes á partida. O neerlandês que a Glassdrive contratou é bom, perigoso se chegar em grupo á Torre ou Sra da Graça, mas não aguentará o crono do Mauricio e do João Rodrigues na Volta.

Agora estou em Minerva com os cães grandes e o Sr. Quintanilha pede-nos um TOP10 👀
Falas do Lammertink? Se for o Maurits é um ciclista que se dá bem nas subidas mais curtas e que não sprinta mal.
Já vi que conseguiste bater o Van Aert...parabéns.

Já o Zé está a apanhar esse prodígio belga a trabalhar para o Pogacar no Tour, Pogacar esse que lhe meteu um minuto no crono.
Vamos em 10º lugar para a primeira etapa de montanha. Por agora levamos a camisola de montanha, mas como as contagens dão poucos pontos acho que não a vamos tentar defender.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acabamos a primeira semana do Tour em 4º (empatados com o Adam Yates) a 51s do Pogacar.
Não ganhamos nenhuma etapa, mas já ajudamos o Ewan a levar duas para casa.

Aproveitamos os pavés da etapa 9 para recuperar algum tempo perdido. Só o VDP e o Asgreen chegaram à nossa frente.

Desta vez o pico de forma foi accionado mesmo na 1º etapa do Tour. Pode ser que consigamos aguentar no top 10.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ganhamos uma etapa no Tour! Logo a seguir ao dia do descanso.
Excuso de dizer que foi com um ataque a 15 km do final numa etapa plana.

Subimos a top 3.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Caímos do top 3 ao fazer 23º no Aubisque.
Foi uma etapa muito dura em que ficamos sem gregários muito rapidadamente.

Ainda estamos em 5º lugar.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
No final da 2ª semana continuamos no top 15. Somos 6º a 8 minutos do Pogacar.
Mas é uma classificação que não ilustra o sofrimento do Zé na alta montanha e ainda faltam 3 etapas bastante duras.

Entretanto ganhamos outra etapa (média montanha) logo dia a seguir à nossa primeira vitória no Tour, com um ataque a descer.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E lá ganhamos a 3ª etapa com outro ataque numa descida. Já vamos com 3 vitórias no Giro + 3 no Tour esta temporada. Vamos tentar pelo menos 1 na Vuelta...
Graças a isso subimos a 1º na classificação por pontos mas com uma vantagem muita curta.

Faltam as 3 etapas de alta montanha. Depois temos a chegada a Paris.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Uma ds etapas já foi ultrapassada. Descemos a 7º.
Agora o D.D. já não mete ninguém a trabalhar para nós. Assim é complicado...

• Like
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Desta vez chegamos à frente do Pogacar, porque vimos que os outros estavam mais vazios que nós. Aproveitamos para afundar alguns dos nossos adversários.
Subimos a 6º-

Só falta uma (não termina em alto mas é dura) e depois é tentar arranjar uma forma de defender a camisola verde na chegada a Paris.

• Haha

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fomos o primeiro dos favoritos a chegar à meta. O problema é que o Quintana e o Buchmann estavam na fuga e por isso não ganhamos a etapa. Desta vez atacamos a descer. Chegamos a descolar na subida inicial dado que o ritmo era altíssimo mas conseguimos aguentar.

Em princípio devemos acabar em 6º na geral.
Ao fazermos 3º na etapa 20 aumentamos a vantagem a nível da camisola verde. Não podemos é deixar que o Van Aert ou o Pogacar ganhem em Paris.

• Love

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Só levamos o 6º na geral e as 3 etapas. O Van Aert roubou-nos a verde por 9 pontos, dado ter ganho nos Campos Elísios.
Venha a Vuelta...mas antes vamos a San Sebastian.

• Love

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,486
15,610
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Falas do Lammertink? Se for o Maurits é um ciclista que se dá bem nas subidas mais curtas e que não sprinta mal.
Já vi que conseguiste bater o Van Aert...parabéns.

Já o Zé está a apanhar esse prodígio belga a trabalhar para o Pogacar no Tour, Pogacar esse que lhe meteu um minuto no crono.
Vamos em 10º lugar para a primeira etapa de montanha. Por agora levamos a camisola de montanha, mas como as contagens dão poucos pontos acho que não a vamos tentar defender.
Sim é esse mesmo. É bom na montanha e ao sprint, embora tenha duvidas se aguenta o ritmo World Tour nas etapas de montanha da Volta para chegar ás decisões.
De qualquer das maneiras só tem 64/65 de contrarrelógio.

Sim, batemos o Van Aert. Comboio perfeito e pico de forma. Entretanto o Mauricio fez 2⁰ no GP Miguel Indurain, numa ponta final que eu ia jurar que fez 4⁰ mas ok.

• Haha
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Só? Coisa pouca ein? 😂
O "só" é pela frustração de ter perdido a verde na última etapa.

Acho que mais valia o Zé ter sprintado na meta para ver se fazia uns pontinhos em vez de ter tentado dar mais uma vitória ao Ewan, que em teoria é mais rápido que o Van Aert.

Entretanto a Lotto fez-me uma proposta de renovação e eu nem tive tempo para ouvir mais propostas antes de aceitar.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,486
15,610
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O "só" é pela frustração de ter perdido a verde na última etapa.

Acho que mais valia o Zé ter sprintado na meta para ver se fazia uns pontinhos em vez de ter tentado dar mais uma vitória ao Ewan, que em teoria é mais rápido que o Van Aert.

Entretanto a Lotto fez-me uma proposta de renovação e eu nem tive tempo para ouvir mais propostas antes de aceitar.
É realmente complicado terminar sem ser ao sprint contra esses tubarões.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
É realmente complicado terminar sem ser ao sprint contra esses tubarões.
É. Por isso é que queria ver se conseguia lançar o Ewan para a vitória, como já fiz 2 vezes neste Tour. Se o Van Aert fizesse 2º, ganhávamos a verde.
Ao que parece não sou o único da Lotto a fazer as 3. O Vanhoucke (78 montanha) também o está a fazer, mas deverá estar mais desgastado que o Zé.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,486
15,610
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É. Por isso é que queria ver se conseguia lançar o Ewan para a vitória, como já fiz 2 vezes neste Tour. Se o Van Aert fizesse 2º, ganhávamos a verde.
Ao que parece não sou o único da Lotto a fazer as 3. O Vanhoucke (78 montanha) também o está a fazer, mas deverá estar mais desgastado que o Zé.
Acabaste por fazer aquilo que á partida te dava mais possibilidades de levar a camisola dos pontos. É o que é.
5 vitórias no Tour para a Lotto, bem bom. Já agora, em quantas vitórias ides nas grandes Voltas este ano?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,486
15,610
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Também eu...quer-me parecer que os níveis de fatiga vão disparar, ao contrário do que aconteceu nas outras 2 grandes voltas.
Não dá para meteres o treino no minimo e fazer a 1⁰ semana em jeito de inicio de forma? Até lá fazes como o Mauricio, repouso e vitaminas 😂

• Like