Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
MUNDIAL 22' Espanha - Ponferrada

Alinham JOÃO RODRIGUES E JONI BRANDÃO da W52 F.C.Porto.

257,5Km - O inicio das 13 colinas.

218Km - Bennet, Chernetckii, Jansen, Malecki e JOÃO RODRIGUES formam uma fuga que bo final da 2⁰ colina tem 3'16" de vantagem para o pelotão.

174Km - A fuga mantem os cinco elementos, agora com 3'47" de vantagem.

123Km - Já na segunda metade da corrida, a fuga de cinco elementos segue com 2'13".
João Almeida acaba de cair, JONI BRANDÃO e Nelson Oliveira recuam e é ordenado a JOÃO RODRIGUES que deixe de colaborar lá na frente.

100Km - A queda de João Almeida explodiu com o pelotão. Yates, Lutsenko, Formolo e Schelling saltaram e vão alcançar os homens em fuga, formando assim um grupo de nove homens.
João Almeida ainda não reentrou e Joni Brandão reventou, já não pode ajudar mais.

60Km - João Almeida reentra no pelotão, grande trabalho de JOÃO RODRIGUES até ao limite das suas forças. Rebentou o ciclista da W52 F.C.Porto.

35Km - Duas colinas para o fim, pelotão compacto e a equipa belga a colocar um ritmo alucinante.

17Km - Frederico Figueiredo, Rui Costa, João Almeida e Rúben Guerreiro continuam no pelotão e alinham-se. Depois do desgaste, parece que a equipa portuguesa vai apostar na capacidade de descida do Rúben Guerreiro.

FINAL- Roglic muito mais forte.

1⁰ Roglic
2⁰ Schachmann
3⁰ Carapaz
4⁰ Rúben Guerreiro
5⁰ Wout van Aert
(em atualização...)

Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
W52 F.C.Porto sobe a Pro Continental

A Alpecin e a Arkea sobem ao World Tour enquanto a Intermaché e a Cofidis descem a Pro Continental.

A W52 F.C.Porto, Groupama, Terengannu e a Ferei sobem a Pro Continental enquanto a Kern Pharma, Bardiani, Caja Rural e a Novo Nordisk descem a Continental.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
TRANSFERÊNCIAS PRINCIPAIS (e portuguesas)

Feirense- Luis Gomes(Kelly), Joaquim Silva(Efapel), Luis Fernandes(Boavista).

Tavira- Erik Fetter(Kometa), Harry Tanfield(Ribble Weldtite), Thery Schir(livre).

Louletano- Tesfatsion(Androni), Gonçalo Carvalho(Tavfer).

Glassdrive- Maurits Lammertink(livre), Jay Mcarthy(livre).

Tavfer- Rafael Silva(Efapel), Samuel Caldeira 🥲

AG2R- Mads Pedersen(Trek)

Alpecin- Cavendish(Quick-Step)

Astana- Thomas De Gendt(Lotto)

Bahrain- Enric Mas(Movistar), Kelderman(Bora), Hayter(INEOS) e Ulissi(UAE).

INEOS- Simon Yates(BikeExchange), Polanc(UAE),

Israel- Quintana(Arkea), Lucas Hamilton(BikeExchange)

Movistar- Jasper Stuyven(Trek), Romain Bardet(DSM)

Quick-Step- Phillipsen(Alpecin)

Arkéa- Alexander Kristoff(Intermarché)

BikeExchange- Daniel Martinez(INEOS)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
W52 F.C.Porto 2023 - Apresentação

- RUI OLIVEIRA (ex UAE)
- João Rodrigues
- MAURICIO MOREIRA (ex Glassdrive)
- José Neves
- HÉCTOR SAEZ (ex Glassdrive)
- Joni Brandão
- VIT JERÁBEK (livre)
- José Gonçalves
- Ricardo Vilela
- Amaro Antunes
- GLEB KARPENKO (livre)
- Daniel Mestre
- Guilherme Mota
- Rui Vinhas

* Estão por ordem de qualidade.

Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bem me parecia que faltava um. Esteve tanto tempo com mononucleose que me esqueci dele, o Daniel Mestre também continua como é obvio.

Amanhã é dia de pegar no papel e caneta para projetar os picos de forma da malta.
O Sr.Quintanilha já me fez faltar da cadeira ao pedir uma vitória no Algarve. Não queria ativar os superpoderes do Mauricio mas se tiver de ser será.
Nos objetivos fiquei ainda surpreendido por um dos 5 principais objetivos ter sido atribuido ao nosso jovem da Estónia, TOP10 no ITT do Campeonato Nacional.

Este ano vou novamente correr os objetivos mas vamos alargar o calendário ás provas dos países dos nossos corredores(Uruguai, Espanha, Estónia e Chéquia). Óbviamente que vamos tentar estar em provas de outro nível também agora que somos ProContinental.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em relação ao STAFF, os dois preparadores foram embora e vieram dois espanhóis. Um TOP(tradicional) e um Internacional(moderno).
Optei por gastar mais no tradicional porque é o que mais jeito me dá nesta fase de acordo com as idades da minha equipa.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
W52 F.C.Porto 2023 - Apresentação

- RUI OLIVEIRA (ex UAE)
- João Rodrigues
- MAURICIO MOREIRA (ex Glassdrive)
- José Neves
- HÉCTOR SAEZ (ex Glassdrive)
- Joni Brandão
- VIT JERÁBEK (livre)
- José Gonçalves
- Ricardo Vilela
- Amaro Antunes
- GLEB KARPENKO (livre)
- Daniel Mestre
- Guilherme Mota
- Rui Vinhas

* Estão por ordem de qualidade.
Coitado do Amaro...os que fazem a World DB não devem gostar muito dele. Podia ser pior. A Daily por exemplo mistura os stats do Daniel com o Ricardo. E nem falo da DB original que noutros anos já incluiu coisas ridículas.

Não tinhas dito que tinhas ido buscar o Ivo? Já não sei quem é quem...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Zé Mestre faz 3º na chegada em alto ao Gran Sasso de Italia, atrás do Carapaz (novo líder) e do João Almeida. Estou em 7º a 3m52s do camisola rosa.
Continuamos na luta pelo top 10, mas sabemos que vamos quebrar na 3ª semana.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Coitado do Amaro...os que fazem a World DB não devem gostar muito dele. Podia ser pior. A Daily por exemplo mistura os stats do Daniel com o Ricardo. E nem falo da DB original que noutros anos já incluiu coisas ridículas.

Não tinhas dito que tinhas ido buscar o Ivo? Já não sei quem é quem...
Eu fui buscar o Rui, o sprinter, mas entretanto numa destas conversas sou capaz de ter dito Ivo em vez de Rui.
O Rui Oliveira é o substituto do Samuel Caldeira.

• Haha
Reações: jpgm97

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Amaro acaba por ser o substituto do Ricardo Mestre em termos de papel.

Eu falei no Rui Oliveira, ele acaba por ser o melhor substituto dentro do mercado que trabalhamos. É um sprinter de boa qualidade, que não tem dificuldade nas colinas de menor inclinação e ainda rola bem em pavé para uma possivel surpresa.
Acho que acaba por ser uma boa 1⁰ fase da reconstrução da equipa.

Como vamos fazer mais provas, este ano vamos provavelmente correr com menos gente em cada prova.
O Rui será quase sempre acompanhado pelo José Gonçalves, Daniel Mestre e pelo checo.
O João Rodrigues e o Mauricio vão dividir os outros gregários dependendo da prova. Dificilmente estarão juntos a não ser na Volta ou se conseguirmos Wild Card para alguma corrida importante.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu fui buscar o Rui, o sprinter, mas entretanto numa destas conversas sou capaz de ter dito Ivo em vez de Rui.
O Rui Oliveira é o substituto do Samuel Caldeira.
Não sei como estão os atributos do Ivo nessa BD, mas em princípio deveria ser um cotrarrelogista que rola bem.
Já o Rui é um sprinter que "desenrasca" no pavé. Mas na realidade ainda não tem nenhuma vitória como profissional, ao contrário do Ivo que já ganhou o nacional de crono

Quem dera à W52 FC Porto poder substituir o Samuka quando se retirar por um dos gémeos Oliveira.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não sei como estão os atributos do Ivo nessa BD, mas em princípio deveria ser um cotrarrelogista que rola bem.
Já o Rui é um sprinter que "desenrasca" no pavé. Mas na realidade ainda não tem nenhuma vitória como profissional, ao contrário do Ivo que já ganhou o nacional de crono

Quem dera à W52 FC Porto poder substituir o Samuka quando se retirar por um dos gémeos Oliveira.
Os gémeos podem estar a caminho do Alpecin a pedido do Jasper.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Tal e qual na BD. Na verdade o Ivo até estava disponivel mas além de ser mais caro, precisava mesmo de um ciclista com mais ponta final que me dará um bom volume de vitórias e por consequência mais dinheiro. Diria que aqui o Rui está na 3⁰ linha de sprinters internacionais, o que para a minha equipa é muito mais do que tivemos o ano todo.

Mas estes meus dois primeiros anos serão assim ao nível das contratações.

O meu plano é estar na Divisão World Tour em 2026.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tal e qual na BD. Na verdade o Ivo até estava disponivel mas além de ser mais caro, precisava mesmo de um ciclista com mais ponta final que me dará um bom volume de vitórias e por consequência mais dinheiro. Diria que aqui o Rui está na 3⁰ linha de sprinters internacionais, o que para a minha equipa é muito mais do que tivemos o ano todo.

Mas estes meus dois primeiros anos serão assim ao nível das contratações.

O meu plano é estar na Divisão World Tour em 2026.
É uma boa renovação, embora desconheça o potencial dos 2 regens que foste buscar.

Quanto a isso do WT, não sei se será muito fácil. Tenho algumas dúvidas se é possível fazer um projeto de continental a WT neste PCM com o mesmo patrocinador.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mauricio Moreira vai liderar a equipa em Antalya, Turquia.
O uruguaio terá a companhia da segunda linha de trepadores já que o grande objetivo do mês é no Algarve daqui a uns dias.

O uruguaio não alinhará no Algarve porque viajará ao Uruguai para disputar o Campeonato Nacional.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mauricio Moreira vai liderar a equipa em Antalya, Turquia.
O uruguaio terá a companhia da segunda linha de trepadores já que o grande objetivo do mês é no Algarve daqui a uns dias.

O uruguaio não alinhará no Algarve porque viajará ao Uruguai para disputar o Campeonato Nacional.
O João que ganhe mas é a Volta ao Algarve outra vez...
Desejo boa sorte ao Mauro. Em princípio não se deve cansar muito, visto que nem meia dúzia de ciclistas deve haver em prova.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O João que ganhe mas é a Volta ao Algarve outra vez...
Desejo boa sorte ao Mauro. Em princípio não se deve cansar muito, visto que nem meia dúzia de ciclistas deve haver em prova.
Pois mas o problema aqui da Volta ao Algarve é que o Se. Quintanilha pediu-me uma vitória. Acho que a melhor cartada é o Rui ao sprint.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tão rápido falei, tão rápido apareceu a vitória na primeira etapa da Volta ao Algarve, Rui Oliveira pois claro ao sprint.

Objetivo cumprido, hora de olhar para a Geral.

Mas só amanhã...