Não sei o que diga...nem com Burgos e Polónia ao mesmo tempo.
O Bernal vem do Tour e o Carapaz de Giro-Tour.

Quem a INEOS apresentou na Polónia ? É uma prova WT devia levar uma boa equipa.Não sei o que diga...nem com Burgos e Polónia ao mesmo tempo.
![]()
Fizeram 1º e 2º com o Tullett/Hayter. Plapp faz 4º...Quem a INEOS apresentou na Polónia ? É uma prova WT devia levar uma boa equipa.
Isso também acontece demasiado, equipas PT a não ir....Impedi a INEOS de competir. A nossa equipa também não foi, tal como na imagem anterior.
![]()
Meu deus ....Fizeram 1º e 2º com o Tullett/Hayter. Plapp faz 4º...
A esses juntam-se Dunbar, Sheffield, Pidcock e De Plus.
Em Burgos fizeram 6º com o Carlitos Rodríguez. A ele juntaram-se Heiduk, Castroviejo, Porte, Rivera, Fraile e Puccio.
Para a Vuelta levam:
-Adam Yates
-Martínez
-Sivakov
-Thomas
-Omar Fraile
-Tao
-Pidcock
-Carlitos Rodríguez
Neste caso não foi porque eu estava a treinar a equipa e acabei por retirar as provas todas do calendário para simular mais depressa. Esqueci-me foi de deixar a Volta...De resto foram todas.Isso também acontece demasiado, equipas PT a não ir....
Ah nesse caso tudo normal.Neste caso não foi porque eu estava a treinar a equipa e acabei por retirar as provas todas do calendário para simular mais depressa. Esqueci-me foi de deixar a Volta...De resto foram todas.
Para o ano a dupla João/Mauricio não vai dar hipóteses a ninguém.ETAPA 11 - Vila Nova Gaia - Porto ITT
Geraint Thomas vence o crono final e é o vencedor da Volta a Portugal.
De resto, excelente exibição de João Rodrigues que termina em terceiro com o mesmo tempo do Mauricio Moreira. Destaque ainda para Ricardo Mestre, que terminou a 1'08" e foi 14⁰ no crono.
Na Geral Final, destaque para o facto de sermos a única equipa com três elementos no TOP10.
1⁰ Geraint Thomas(INEOS)
2⁰ JOÃO RODRIGUES - 1'50"
3⁰ Pavel Sivakov(INEOS) - 3'08"
4⁰ Luis Gomes(Kelly) - 7'15"
5⁰ JONI BRANDÃO - 7'21"
6⁰ Mauricio Moreira(Glassdrive) - 8'48"
7⁰ Leo Hayter(Hagens) - 9'07"
8⁰ de Vos(Human) - 9'18"
9⁰ JOSÉ NEVES - 9'18"
10⁰ Tiago Antunes(Efapel) - 9'25"
Amarela: Geraint Thomas(INEOS)
Pontos: Geraint Thomas(INEOS)
Montanha: Venceslau Fernandes(Feirense)
Jovem: Sivakov(INEOS)
Equipas: INEOS
O Mauricio Moreira ganhou 3 etapas e e foi 3x segundo.
Era complicado realmente, na etapa da Torre fez-se a Volta. O Thomas ainda chegou a furar numa etapa, mas o carro de apoio da INEOS foi tão rápido que ele quase nem chegou a ter desvantagem sobre o pelotão.Para o ano a dupla João/Mauricio não vai dar hipóteses a ninguém.
Duvido que pudesses fazer melhor contra a INEOS, por isso estás de parabéns.
Se o Luís Gomes fizesse 4º na realidade seria uma surpresa. É mais ciclista para as subidas mais curtas do que para a montanha. Mas ainda noutro dia foi 4º no Xisto. Quem sabe...
O Zé tem andado a sofrer bastante nos pavés, emobra pudesse ter ganho a E3 se tivesse jogado mais frio. Depois nas Ardenas têm-nos faltado a capacidade de explosão, mas ainda falta a Liêge. Depois vamos direitinhos para Itália.
Não me lembro de ter visto nada sobre isto até hoje.Pessoal qual é mesmo aquela dica de contratar novos staff em Dezembro? E o motivo mesmo?