Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Conseguimos que a Zanardi ganhasse a Gent-Wevelgem, aproveitando as sensações muito boas que ela tinha. No sprint final acabou por bater a Bastianelli e a Brennauer.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Plantel 2022

- Pedro Paulinho
- Bernardo Saavedra
- Rafael Pereira
- Gleb Karpenko (Estónia)
- Léo Vincent (França)
- Mathis Le Berre (França)
- Lars Kulbe (Alemanha)
- Paul Taebling (Alemanha)
- Marcel Meisen (Alemanha)
- Dzianis Mazur (Bielorrússia)
- Henok Mulubrhan (Eritreia)
- Marcel Owen (USA)

SEM REGENS

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Plantel 2022

- Pedro Paulinho
- Bernardo Saavedra
- Rafael Pereira
- Gleb Karpenko (Estónia)
- Léo Vincent (França)
- Mathis Le Berre (França)
- Lars Kulbe (Alemanha)
- Paul Taebling (Alemanha)
- Marcel Meisen (Alemanha)
- Dzianis Mazur (Bielorrússia)
- Henok Mulubrhan (Eritreia)
- Marcel Owen (USA)

SEM REGENS
Pelo plantel assumo que tenhas entrado em contacto com patrocinadores um pouco por todo o mundo.
Só não estou a ver quem é o Rafael Pereira e o Marcel Owen.

É a hora do Pedro Paulinho mostrar que é melhor que o irmão.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estou na dúvida entre deixar ou não a minha sprinter (Silvia Zanardi) ir embora.
No dia da abertura dos dossiers entrei em contacto apenas com a Marta Cavali. Reservei uns pontos para arranjar um plano B, visto que a Cavalli me deverá pedir rios de dinheiro. Depois falo com as portuguesas numa fase mais tardia.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pelo plantel assumo que tenhas entrado em contacto com patrocinadores um pouco por todo o mundo.
Só não estou a ver quem é o Rafael Pereira e o Marcel Owen.

É a hora do Pedro Paulinho mostrar que é melhor que o irmão.
Não, nada disso. O único patrocinador que se juntou á equipa neste primeiro ano foi a "Revigres".
Esta equipa foi a resposta a lisbon aí num problemazito.
O Sr. Quintanilha e o Presidente estiveram reunidos, apertaram a mão e decidiram fortificar o ciclismo nacional.

Este F.C.Porto é uma modalidade do Clube, com responsabilidade DO CLUBE.
Investimento aberto de 800,000€ e os responsáveis a partir de agora terão de o gerir.

Este plantel é um rascunho para começar a competir sem enfraquecer as outras equipas nacionais neste primeiro ano. Depois é a lei do mais forte.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A minha líder para o Giro/Tour fraturou o Cóccix...
Já não era suficiente a minha principal lançadora ter fraturado o crânio no início da época.

Vamos ver se não vou ter de reformular os planos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Talvez...se bem que aqui no save da Bepink as ciclistas da equipa de desenvolvimento (já existia na BD) têm 0 dias de corridas feitas...
Eu estive agora a ver. Qualquer equipa com pelo menos 4 corredores sub23, podem inscrever-se nas corridas U23.

Ao bocado deixaste-me meio coiso.

Começo com este alinhamento ou faço um ano zero apenas com os portugueses livres disponiveis?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu estive agora a ver. Qualquer equipa com pelo menos 4 corredores sub23, podem inscrever-se nas corridas U23.

Ao bocado deixaste-me meio coiso.

Começo com este alinhamento ou faço um ano zero apenas com os portugueses livres disponiveis?
Fico com dúvidas é se as corridas sub 23 te vão aparecer no calendário. Eu pelo menos não me lembro ter participado numa no modo carreira.

Não sei como estão os stats dos ciclistas que escolhestes mas parece-me que tens alguns bem decentes. Começar com apenas portugueses acho que o desafio seria maior, visto que não deves arranjar nenhum com média acima de 70, acho eu.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fico com dúvidas é se as corridas sub 23 te vão aparecer no calendário. Eu pelo menos não me lembro ter participado numa no modo carreira.

Não sei como estão os stats dos ciclistas que escolhestes mas parece-me que tens alguns bem decentes. Começar com apenas portugueses acho que o desafio seria maior, visto que não deves arranjar nenhum com média acima de 70, acho eu.
Há um de 70 e um de 68, mas começando assim, tenho algum preconceito em usar. O Daniel Silva e o David Rodrigues.

Não sei bem.

Eu vou aportuguesar mais a equipa, sem regens na mesma e vamos construindo com o passar dos anos. Desafio maior, mas o gosto também é outro depois. Apenas entrarão estrangeiros esta época caso não complete o minimo de corredores exigido.

Ps: O Guilherme Mota esteve reunido com o Sr. Quintanilha e o Presidente e vai fazer parte da equipa.

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Há um de 70 e um de 68, mas começando assim, tenho algum preconceito em usar. O Daniel Silva e o David Rodrigues.

Não sei bem.

Eu vou aportuguesar mais a equipa, sem regens na mesma e vamos construindo com o passar dos anos. Desafio maior, mas o gosto também é outro depois. Apenas entrarão estrangeiros esta época caso não complete o minimo de corredores exigido.

Ps: O Guilherme Mota esteve reunido com o Sr. Quintanilha e o Presidente e vai fazer parte da equipa.
Apostar em alemão também é interessante. Podes dizer que a marca oficial de carros da equipa é a Mercedes-Benz e pelo uso exclusivo ejectaram uns euros na equipa. Assim podes contratar alemão de qualidade...
Ou podes usar as marcas que são parceiras do clube e contratar desses países.

• Haha
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Comecei de novo e havia portugueses de sobra até. E sim, aparecem as provas Sub23 aqui.

66- Bernardo Saavedra
65- Marcelo Salvador
65- Pedro Paulinho
63- Guilherme Mota
62- António Morgado
61- Gonçalo Tavares
61- Luís Cabral
60- Rafael Gouveia
59- João Salgado
56- Ricardo Machado

Está aqui uma bela biscatada para fazer 😂
Pelo menos os miudos têm 5 e 4 de potencial, vão poder fazer parte da mobilia se evoluirem bem.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Apostar em alemão também é interessante. Podes dizer que a marca oficial de carros da equipa é a Mercedes-Benz e pelo uso exclusivo ejectaram uns euros na equipa. Assim podes contratar alemão de qualidade...
Ou podes usar as marcas que são parceiras do clube e contratar desses países.
Não deu. A UCI levou a mal as palavra do Quintanilha e fez de tudo para impedir a formação das equipas. Mas agora já está assinado e vão ter de levar connosco.

Vamos renascer das cinzas.

E o nosso Main Partner é a revigrés nesta primeira época.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Comecei de novo e havia portugueses de sobra até. E sim, aparecem as provas Sub23 aqui.

66- Bernardo Saavedra
65- Marcelo Salvador
65- Pedro Paulinho
63- Guilherme Mota
62- António Morgado
61- Gonçalo Tavares
61- Luís Cabral
60- Rafael Gouveia
59- João Salgado
56- Ricardo Machado

Está aqui uma bela biscatada para fazer 😂
Pelo menos os miudos têm 5 e 4 de potencial, vão poder fazer parte da mobilia se evoluirem bem.
Morgado e Tavares tem potencial para ser um novo João Almeida.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acima de tudo têm um bom empresário...coisa que ciclistas como o Fred, Quim Silva não tiveram. A falhar não vai ser por falta de oportunidades.
Outros tiveram azar como o Amaro, Barbio e Reis que foram parar a uma equipa italiana que os enganou sobre as condições que tinham.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Aqui no jogo vamos lá ver. Têm todas as condições do Mundo para isso, vamos ver o que acontece mas vou tentar ter paciência para um ou outro que fazem parte deste primeiro ano, possam ser pelo menos gregários quando o projeto estiver no topo como eu espero.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que acham mais justo?

Financeiramente começar com o que sobrou do investimento possivel ao criar a equipa... ou assumir que o F.C.Porto tal como costuma acontecer na realidade, abastece a equipa com os mellhores preparadores, ou seja, eu fazer a contabilidade de 75m/mês durante três épocas?

1⁰ caso- começar com 768m visto que gastei apenas 32m no plantel.

2⁰ caso- começar com 2,784,000M que é o custo de 3 épocas de staff + saldo que sobrou ao criar equipa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Está feito, agora venha o mais importante que é pedalar.

O staff ficou hoje completo com Ricardo Mestre e Rui Vinhas que vão dividir as suas últimas pedaladas na W52 e a equipa técnica dos Dragões. Raúl Alarcón acompanha-os mas a tempo inteiro.

O Dr. Nélson Puga será o médico de serviço.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,489
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E agora que está tudo pronto para pedalar, dizer que vamos apenas participar nos objetivos, já que fomos aceites em todas as provas de Sub23 que pedimos convite, inclusivé no Giro U23.