Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Dia 1 de Julho...estamos em contacto com duas ciclistas para a próxima época: Marta Cavalli e Alice Arzuffi. Se não vier a primeira deverá vir a segunda. Acho que não tenho orçamento para as duas. As restantes contratações vão ser tratadas mais em cima da hora.

Vou começar agora a Volta a Itália...a minha líder já recuperou mas está com um estado de forma péssimo. Pelo menos uma etapa temos de ganhar, depois logo se vê.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A etapa já está ganha...muito graças ao crono coletivo que fizemos. Normalmente este tipo de ataque não funciona mas desta vez foi suficiente para levar a nossa sprinter à vitória e a à camisola rosa logo na 1ª etapa. Como as etapas são bem mais curtas é mais fácil ter gás para este tipo de ataques.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu entendo o patrocinador, investiu quer resultados na hora, mas a minha visão é mais crescer sustentadamente por isso é que fui poupadinho no plantel e apetrechei a estrutura.

Tudo isto vai resultar numa luta sem fim para o patrocinador ficar comigo já que em 8 dos 15 objetivos são vitórias de etapa. E eu aqui com uma equipa Sub23 de catraios 😂

Vamos á luta.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para além da vitória de etapa não conseguimos mais nada no Giro que acabou por ser ganho pela Longo Borghini (Trek). Completam o pódio Marta Cavalli (FDJ) e Moolman-Pasio (SD Worx).

Já seria difícil fazermos uma boa geral com a nossa líder no seu melhor...com ela a recuperar de lesão tornou-se impossível. Vamos ver se melhora a tempo do Tour.

• Love
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E está ganha também uma etapa no Tour feminino. Desta vez foi ao sprint com a Zanardi numa grupo de 60 ciclistas.
É uma ciclista que tem evoluído bastante esta época e não sei se a vamos conseguir manter.

Quanto à geral, a nossa líder ainda não recuperou da lesão e por isso tivemos que desistir dessa classificação logo na primeira etapa dura.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Na etapa da chegada em alto à Planche de Belles Filles metemos a nossa sprinter na fuga para ir buscar pontos ao intermédio, visto que ela está na luta pela verde. Não só reforçamos a liderança nesta classificação como chegamos mesmo a ganhar a etapa com 8s sobre as favoritas que se destacaram (Vollering que deverá ganhar a geral e a Uttrup Ludwig).

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E está ganha a camisola verde do Tour.

Entretanto já está definido o plantel para a próxima época. É uma equipa muito jovem, sendo que 7 elementos têm 20 anos ou menos:

-Marta Cavalli (ciclista de muita qualidade que pode estar na discussão de qualquer prova e que não esteve longe de ganhar o Giro. Como não estava muito interessada em assinar, acabei por estourar a maioria do orçamento no vencimento dela)
-Nadia Quagliotto (já cá estava mas teve um ano muito azarado. Vai ser a principal gregária da Cavalli e terá alguma liberdade em provas menos importantes)
-Lara Crestanello (Esperava mais dela este ano mas também começou mal a época. Tanto a Cavalli como a Quagliotto não sprintam mal, mas a Crestanello é a minha melhor sprinter pura e por isso deverá ter algumas oportunidades para lutar pela vitória)
-Jade Teolis (também já cá estava e vai continuar a fazer parte do comboio de montanha)
-Hannah Buch (contrarrelogista promissora alemã de 19 anos)
-Raquel Queirós (destaca-se sobretudo no crono e deverá entrar ao trabalho no plano)
-Miriam Vece (com 25 anos já uma das mais velhas da equipa. Não tem muita qualidade mas precisavamos de gente para integrar o comboio dos sprints)
-Nora Jencusova (mais outra que se mantém na equipa. Vai entrar ao trabalho nos terrenos a rolar)
-Gaia Tormena (estava livre. É mais uma ciclista para o plano)
-Elisabet Escursell (já fazia part do nosso comboio da montanha. Já tem 25 anos e não parece ter grande margem para evoluir)
-Prisca Savi (ciclista combativa que vai ter o papel de gregária)
-Beatriz Pereira (a par da Buch é a mais nova da equipa. Tem perfil sobretudo para as clássicas acidentadas)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Aqui o Pedro Paulinho(New Zealand Cycling Classic) e o António Morgado(algures nos UAE) conseguiram a camisola da Montanha.
O Bernardo Saavedra conseguiu o impensável, escapou numa descida e ganhou uma etapa em Tachira, onde ficou em 4⁰ na Juventude e onde a W52 deu show.

O patrocinador está entre o amarelo e o verde, cerca de 75%.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Inicio das hostilidades!

A primeira etapa da Volta ao Alentejo foi uma loucura, loucura daquelas que a cabeça não cabe em qualquer capacete.

Queda de Daniel Mestre e toda a equipa da W52 recua para o ir buscar. No pelotão a Glassdrive impõe um ritmo frenético e consegue manter uma vantagem de 2"m enquanto José Neves e Ricardo Vilela davam tudo por tudo para recolocar o Daniel no pelotão.
As forças eram poucas, já cambaleavam, quando por sorte divina "sai a corrente" a dois elementos do F.C.Porto. Não demorou muito até entrarem de novo no pelotão á exceção do José Neves.
No final... vitória de etapa para Daniel Mestre 😂

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dia engraçado com algumas provas, uma vitória e uma camisola de montanha.

A Clássica da arrábida foi uma grande surpresa, o objetivo era TOP10 e era bem possivel porque a chegada é apertada e o posicionamento era importante. Mas nada me faria prever que o nosso menino António Morgado tivesse pernas para aquilo. A verdade também é uma, aquela pequena inclinação com curva apertada e descida rápida em cima da meta, faz surpresas. Conhecia o terreno e aproveitei bem.
A camisola de Montanha foi ganha em Rhodes na Grécia. O Marcelo Salvador saiu numa fuga e lá conseguiu pontos que deu para ir controlando. É uma pena ainda não ter muitas pernas porque a 5Km da meta rebentou completamente e o seu companheiro de fuga(Vinokourov) ganhou isolado com quase dois minutos para o pelotão.

Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E para esclarecer duvidas U23, sem equipas de desenvolvimento aparecem provas U23 para disputar, enceto aquelas cinco que fazem parte do calendário que dá pontos na classificação U23.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entretanto o Pedro Paulinho foi buscar mais uma camisola de Montanha, desta vez ás Ardenas. O António Morgado venceu uma prova por etapas de Sub23, meio fraquita.

Quero ver agora. Vamos começar agora a Liège-Bastone-Liège Sub23 🥶

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Morgadooooooooooo

LIÈGE - BASTOGNE - LIÈGE U23

1⁰ ANTÓNIO MORGADO
2⁰ Henri Uhlig +9"
3⁰ Javier Serrano +16"
4⁰ Vincent Van Hemelen mt"
5⁰ Martin Lopez mt"
6⁰ Fabio Christen mt"
7⁰ Kevin Bonaldo mt"
8⁰ Leander Van Heutegem mt"
9⁰ Marco Frigo mt"
10⁰ Hannes Wilksch mt"

Já merece que vá buscar a foto dele para adicionar no jogo.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Morgadooooooooooo

LIÈGE - BASTOGNE - LIÈGE U23

1⁰ ANTÓNIO MORGADO
2⁰ Henri Uhlig +9"
3⁰ Javier Serrano +16"
4⁰ Vincent Van Hemelen mt"
5⁰ Martin Lopez mt"
6⁰ Fabio Christen mt"
7⁰ Kevin Bonaldo mt"
8⁰ Leander Van Heutegem mt"
9⁰ Marco Frigo mt"
10⁰ Hannes Wilksch mt"

Já merece que vá buscar a foto dele para adicionar no jogo.
O segundo e o nono classificado tem grande potencial para serem vencedores de grandes coisas.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O segundo e o nono classificado tem grande potencial para serem vencedores de grandes coisas.
Os Sub23 é muito pára/arranca, rebenta muito o pelotão quando persegue. Para teres uma noção, o Guilherme Mota foi o último a rebentar e já depois de muita colina.
Eu por acaso percebi que o Frigo estava em prova, não percebi porque não atacou porque era favorito. Coisa de Sub33, rebenta a equipa têm de trabalhar para anular fugas. Eu só ando na lapa, não tenho muito mais a fazer, não dá para mais. Mas já percebi que o António Morgado é de evolução para provas por etapas. O Gonçalo Tavares, o outro promissor, ainda não percebi para onde tende evoluir porque partiu o coxis e esteve parado até agora, mal correu.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Os Sub23 é muito pára/arranca, rebenta muito o pelotão quando persegue. Para teres uma noção, o Guilherme Mota foi o último a rebentar e já depois de muita colina.
Eu por acaso percebi que o Frigo estava em prova, não percebi porque não atacou porque era favorito. Coisa de Sub33, rebenta a equipa têm de trabalhar para anular fugas. Eu só ando na lapa, não tenho muito mais a fazer, não dá para mais. Mas já percebi que o António Morgado é de evolução para provas por etapas. O Gonçalo Tavares, o outro promissor, ainda não percebi para onde tende evoluir porque partiu o coxis e esteve parado até agora, mal correu.
O Tavares na realidade seria para o mesmo que o Morgado. No jogo depende...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já agora, aconselho fazerem o G.P. Pallo del Recioto.

Sem duvida uma das corridas mais técnicas e que mais gostei neste jogo até agora.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Porra levei agora com um Romain Grégoire nos Sub23 que até caiu cabelo 😂
É um francês com muito potencial. Este ano (realidade) leva 3 vitórias, Liège-Bastogne-Liège U23, Giro del Belvedere e esse mesmo G.P. Pallo del Recioto. Ano passado ganhou o europeu de juniores e fez segundo no mundial.
É um dos melhores da categoria.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,490
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É um francês com muito potencial. Este ano (realidade) leva 3 vitórias, Liège-Bastogne-Liège U23, Giro del Belvedere e esse mesmo G.P. Pallo del Recioto. Ano passado ganhou o europeu de juniores e fez segundo no mundial.
É um dos melhores da categoria.
Eu já tinha ouvido falar. As stats dele não são para menos. Eu até estava a fazer o que considero corrida perfeita, mas a verdade é que ele com as baterias descarregadas bateu o Guilherme Mota facilmente. Estas provas Sub23 no PCM são boas para andar na mama.

Ps: esta corrida disputada pelos WT deve ser um show. Gostei mesmo.