Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
VOLTA AO ALGARVE, falta o contrarrelógio final e esta 4⁰ etapa foi uma loucura. Caíu o camisola amarela, caíu o Geraint Thomas, o ritmo na frente tornou-se uma loucura para os fazer rebentar e resultou.

Seguimos assim para o contrarrelório final:
1⁰ Pierre Latour
2⁰ Damiano Caruso +12"
3⁰ JOÃO RODRIGUES +15"
4⁰ Tiejs Benoot +44"
5⁰ Marco Brenner +1'06"
6⁰ Aurélien +1'06"
7⁰ Ruben Fernandez +1'06"
8⁰ Vingegaard +1'14"
9⁰ Sivakov +1'23"
10⁰ Rigoberto Urán +1'33"
11⁰ Kwiatkowski +1'36"

... isto vai ser ao segundo e uma bela embrulhada no final.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
VOLTA AO ALGARVE, falta o contrarrelógio final e esta 4⁰ etapa foi uma loucura. Caíu o camisola amarela, caíu o Geraint Thomas, o ritmo na frente tornou-se uma loucura para os fazer rebentar e resultou.

Seguimos assim para o contrarrelório final:
1⁰ Pierre Latour
2⁰ Damiano Caruso +12"
3⁰ JOÃO RODRIGUES +15"
4⁰ Tiejs Benoot +44"
5⁰ Marco Brenner +1'06"
6⁰ Aurélien +1'06"
7⁰ Ruben Fernandez +1'06"
8⁰ Vingegaard +1'14"
9⁰ Sivakov +1'23"
10⁰ Rigoberto Urán +1'33"
11⁰ Kwiatkowski +1'36"

... isto vai ser ao segundo e uma bela embrulhada no final.
Ficou tudo praticamente igual a não ser o Vingegaard e o Kwiatkowski terem saltafo uns lugares.
Destaque para o Rui Oliveira ter ganho a camisola dos pontos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Agora vem o prova de fundo no Uruguai. Eu contra o outro. Mano a mano 👀

Acho que este até de bicicleta de BTT ganhava. Há que ser competente, se for, só uma queda com lesão pode tirar-me o Campeonato Nacional.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Zé continua na luta pelo top 10 mas o pico de forma não dura para sempre...

Acabou agora mesmo de ganhar a etapa 12 do Giro com chegada a Imola, chegando isolado com 37s sobre o pelotão (deveriam ser mais mas os comissários continuam a roubar-nos nos cortes...até metem o Baroncini a chegar com o mesmo tempo que o Zé, quando claramente isso não aconteceu).

Recuperamos a camisola dos pontos e subimos a 5º na geral.

Estou com um medo do Zoncolan daqui a 2 etapas...

Edit: Segundo a estratégia da equipa pedem-me para fazer top 50...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não sei o que diga...ataquei na etapa seguinte, que é praticamente toda plana e fui perseguido pelo meu companheiro de equipa Stef Cras...assim não dá.
E nos 10 kms finais caímos...mas deu para voltar ao pelotão agarrado a uma mota. Vamos ver se não sai a penalização.

Ao menos o nosso sprinter (Ewan) ganhou a etapa. Valeu mesmo a pena perseguir o Zé.

Edit: A queda acabou por dar a rosa ao João Almeida. O Carapaz perde mais de um minuto. Continuamos no top 5 mesmo atrás de um Roglic com 37 anos.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Apenas 22º no Zoncolan...era esperado. Precisavamos de sensações muito boas para nos aguentarmos. Caímos a 8º na geral
No dia a seguir apanhamos com mais uma etapa de alta montanha. Fechamos top 10 nesse dia mas foi pena ver o João a sofrer no nosso grupo.

Agora somos 10º na geral com o Eiking mesmo atrás de nós

A próxima etapa é um crono. Vamos tentar recuperar tempo nesse dia.

O Carapaz entretanto recuperou a rosa e tem 5s sobre o João Almeida.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que crono horrível que fizemos(42º)...começo a desconfiar que estamos a ficar doentes novamente( -5 na forma)...
Mesmo assim subimos a 9º-

Ainda há mais 3 etapas de montanha...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ia mesmo perguntar-te isso. Mais três é muita coisa, á que entrar bem posicionado Zé.
A da juventude já é nossa. Temos 15 m de avanço sobre um miúdo esloveno.
Para o 12º na geral temos 4 minutos de avanço, mas o 11º está a 1m30s. Se voltarmos a ter um dia mau, não vamos aguentar com apenas 73 a montanha.

E ganhar a camisola dos pontos também não vai ser fácil. Se abdicássemos de top 10 facilmente iríamos aos intermédios, mas assim provavelmente vamos perdê-la para o Carapaz.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Apenas um 0 na forma do dia na primeira de 3 etapas de montanha...
Vamos ver o que dá. Temos a equipa toda ao nosso dispor.

Edit: Ainda deu para manter o 9º lugar mas a vantagem é muito pouca.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estive agora a olhar para o perfil desta próxima etapa...foi onde o Froome atacou a 90 km da meta. Finestre é muito duro...
E os gregários de montanha andam a brincar às fugas.

Acho que vamos ter de esquecer o top 10. Descolamos a 3 km do topo de Finestre e caímos no início da descida. Sem queda ainda podíamos sonhar com um regresso ao pelotão.

Caímos a 12º a 9m do top 10. Vamos para a fuga na próxima etapa.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tentamos ganhar a camisola dos pontos, indo para a fuga e acabmos por hipotecar a da juventude...mas quebramos muito nesta última semana
E curiosamente...o +5 aparece na última etapa que é a chegada ao sprint...

E adivinhem lá que o Zé fez. Atacou a 20 km do final no plano, mesmo antes de uma lomba, apanhando a fuga, Depois foi descarregando os companheiros um por um até ficar só o Geniets que ele bateu ao sprint na meta.

Graças a isto recuperamos a camisola da juventude.
Acabamos em 16º da geral, que foi ganha pelo Carapaz à frente do Vingegaard e do João. Mais duas vitórias em intermédios e levaVAmos a camisola dos pontos, mas 3 etapas já não é mau.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Entretanto atingimos o penúltimo nível de evolução. Acho que não vamos passar de uma média de 76/77 quando atingirmos o nível final.

Neste momento são estes os stats:
PL-78
MO-74
COL-76
CR-74
PRO-77
PAR-71 (pena não conseguir evoluir mais isto)
SP-73
AC-71
DES-76
COM-78
END-73
RES-74
REC-76

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tentamos ganhar a camisola dos pontos, indo para a fuga e acabmos por hipotecar a da juventude...mas quebramos muito nesta última semana
E curiosamente...o +5 aparece na última etapa que é a chegada ao sprint...

E adivinhem lá que o Zé fez. Atacou a 20 km do final no plano, mesmo antes de uma lomba, apanhando a fuga, Depois foi descarregando os companheiros um por um até ficar só o Geniets que ele bateu ao sprint na meta.

Graças a isto recuperamos a camisola da juventude.
Acabamos em 16º da geral, que foi ganha pelo Carapaz à frente do Vingegaard e do João. Mais duas vitórias em intermédios e levamos a camisola dos pontos, mas 3 etapas já não é mau.
Muito bom, muito bom mesmo 👏

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não percebi o que se passou, mas alguém deve ter confundido o ficheiro das etapas do nacional de crono de Portugal e Polónia...
Acabamos por perder a corrida em Sobotka por poucos segundos para um tal de Lucas Mateus que corre na Tavfer. Ao que parece é um ciclista com bastante potencial para provas por etapas e que tem stats semelhantes ao Zé a nível do crono.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O nacional de estrada foi um desastre. Deixaram a fuga ganhar demasiado tempo...
O Zé só tinha um companheiro de equipa (Daniel Viegas) e por isso não conseguiu fazer nada.

Vamos começar agora o Tour. O nosso amigo Mauro também lá vai, após ter estado no Giro.

Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ajustei o pico de forma dos meus corredores e tal, com a Volta a Portugal como grande ponto alto como é óbvio...

E eis que o Mauricio Moreira tem uma "quebra de energia" e o médico aconselha-o a "repouso e vitaminas". 👀🤔

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Do que vejo aqui em Portugal e nas provas em que participamos em conjunto, somos bem mais fortes á partida. O neerlandês que a Glassdrive contratou é bom, perigoso se chegar em grupo á Torre ou Sra da Graça, mas não aguentará o crono do Mauricio e do João Rodrigues na Volta.

Agora estou em Minerva com os cães grandes e o Sr. Quintanilha pede-nos um TOP10 👀