Tive aqui um pequeno problema com as finanças. Não que a equipa fosse à falência, mas tive problemas na confirmação das contratações. Para o resolver...acabei por despedir o staff e por agora estou a trabalhar com staff mais barato, para prevenir que o mesmo problema aconteça. Preferia a forma como os PCMs antigos lidavam com isto...mas é o que é.
Agora as boas notícias...subimos de divisão! Para isso tivemos de nos reforçar bem e a equipa passa a ter uma componente tuga. Entram
-José Neves (por agora vai ser um segundo líder, mas quando o Rivera atingir o seu potencial poderá ter aqui um super-gregário)
-Iuri Leitão (precisavamos de um sprinter puro e não encontramos ninguém no mercado da América Central)
-André Carvalho (vai nos ser muito útil nos pavés, seja como líder, seja para trabalhar para o Escalona)
-Abner González (finalmente um ciclista que se insere mais na nossa política de contrações. Vai ajudar bastante o Rivera.)
-Andrés Quintana (um promissor trepador cubano)
-Simón Zumbado (um costa-riquenho completo de 19 anos, mas que não tem grande potencial)
-Joseph Marrero (é da mesma nacionalidade do Abner e vem para o ajudar a adaptar-se. Tem alguma margem de progressão na montanha.)
-Sergio Chumil (vem da Guatemala e deverá fazer parte do bloco para os pavés)
Quanto aos ciclistas que saíram, foram embora o Jason Huertas e o Sergio Arias, um bocadinho contra a minha vontade. Com o problema que surgiu, acabei por me esquecer de renovar com eles...Fui ver e o Huertas desapareceu mesmo do jogo. Também tinha um potencial muito reduzido e mais cedo ou mais tarde iria sair da equipa. No final deste ano, devem sair pelo menos o Steels e o Rafael Silva.
Até ia buscar mais costa-riquenhos. Mas já estão todos no plantel...falta o Amador que anda pela Bora, mas esse vai retirar-se no final do ano.
Por agora ainda conseguimos manter alguma parte da identidade do projeto. O problema vai ser daqui para a frente...